Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa, e ai galera, td bom??

Tenho 23 anos, 165 cm, 60 kg, 10 % de gordura corporal. Malho a cerca de 1 ano e nesse período passei de 56 kg para esses 60 kg (porém com algum ganho de barriga e gordura), atualmente estou malhando no esquema de ficha A-B-C (indo 5 x por semana) mas n ando tendo o ganho esperado.

Qria aproveitar esse período de férias (terei mais 1 mes) e os 2 primeiros meses da faculdade (onde é mais tranquilo e sem provas) para ver se conseguia chegar aos 65 kg sem aumento da minha taxa de gordura corporal. Atualmente sigo a seguinte dieta:

Café da manhã (07:00):

- 4 pães integrais + 2 fatias de presunto (ou peito de peru) light + 200 ml de leite semidesnatado + 1fruta

Metade da manhã (10:00):

- 1 fruta + 200 ml de leite ou 1 salgado assado + 1 barra de cereais (na faculdade)

Almoço (13:00):

- 4 colheres de arroz + 2 bifes (boi ou frango) + 1 porção de alguma leguminosa + salada a vontade

Lanche da tarde (15:00):

- 4 pães integrais + 2 fatias de presunto (ou peito de peru) light + 200 ml de leite semidesnatado + 1fruta ou 600 ml de açaí + 2 pães integrais + 1 fatia de presunto (ou peito de peru) light

Pós-treino:

- 1 dose de Whey Protein

- 1 colher de chá de Creatina

Jantar (20:00):

- 5 colheres de arroz + 1 lata de atum + 1 ovo frito

ou

- Massa (lasanha, macarrão, miojo)

Queria saber se mantendo essa dieta mais mudando o esquema de suplementação para o esquema que vou passar a baixo é o suficiente para atingir meu objetivo (visto q ja estou malhando no meu maximo e n ganho massa facilmente) ou se é necessário o uso de algo a mais?

Pós-café da manhã:

- 1 complexo vitaminico

- 1 dose de albumina (que seria quantos gramas? pq eu vou mandar manipular)

- Uso Glutamina (necessário? quantidade?)

Pós-almoço:

- Ácido graxos ômega 3-6 (necessário? quantidade?)

Pré-treino:

- NO2 (vale a pena pelo preço? já vou gastar mta grana com todo o resto)

Pós-treino:

- 2 doses de Whey Protein

- 2 doses de Dextrose

- 1 colher de chá de Creatina

- 1 dose de BCAA

Antes de dormir:

- 2 doses de albumina

- Glutamina (necessário?)

Grato,

• Supermoderador
Postado

Pesquise, tem tudo isso em vários tópicos.

Sua dieta está péssima.

BCAA de 20 gramas para cima antes do treino SE treinar em jejum

Glutamina de 20 gramas para cima

Albumina manipulada?

Postado

Com ou sem whey:

Consuma proteína: mínimo de 2g/kg

Carboidrato: 4g/kg

Gorduras (boas) 1g/kg.

E faça as contas pra ter superávit calórico. Não tem como falhar.

Se precisar aumentar alguma coisa dê preferência às proteínas.

Vou deixar isso salvo no meu pc, aí é só copiar e colar para posts como estes... :suicide_anim:

Postado

4 pães, ovo frito??? brow da uma olhada na parte de dietas que tem no forum faz uma tabela com as kcal, que vc tera melhores resultados so arrumando essa bagunça alimentar, e da uma melhorada nas proteinas...

Albumina manipulada??hehehe vo manda manipula uma galinha pra mim tbm hehehehe flw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...