Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ai galera resolvi postar também um pouco da minha evolução depois que comecei a treina e aprendi como me alimentar adequadamente busquei muitas informação no hipertrofia.org foi meu professor de nutrição hehe.

esta foto já faz um tempo que tirei ela uns 4 meses então não é bem como estou agora mais ai já para ter uma ideia, agora estou um pouco mais nesse tempo estava em fase de definição mais antes eu me alimentava para crescer ao máximo.

Uma foto para terem uma ideia agora estou um pouco mais pois se passaram 4 meses que tirei esta foto e desses 4 meses estava tentando ganhar mais massa.Agora pretendo da um definida não estou muito grande mais o que mais quero é perde a gordura pois minha genética é mesomofh ganha bem mais acumula um pouco mais também perde bastante gordura.

399582_2330528072781_1537115845_31681193_1869131949_n.jpg

Obs: Sem uso de nenhum substancia anabolizante.

Bom amigos esse foi um pouco do empenho mais ainda tem muito pela frente e agora pretendo queima uma boa parte da gordura e ainda tenho então vou mandar um Lipo6 black UC para ver no que da.

Valeu galera gostaria de opiniões.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/69157-objetivo-definicao-treino-dieta-e-lipo6-black-uc-fotos/

Editado por DiuneiKuhnen

Publicidade

Postado

Amigos entao ai eu tava com 9 meses de academia eu tinha 70 killos quando comecei e cheguei a 85 dps comecei um cutlling ai fiquei com uns 79 killos mais agora eu to maior como eu citei la em cima pq dps eu fiz um bulking mais eu quero seca as banha de uma vez por todas ai n foto eu dei uma forçadinha no abdomem tbm kkkk valeu ae galera. NO PAIN NO GAIN!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...