Metz Postado Janeiro 27, 2012 às 00:10 Postado Janeiro 27, 2012 às 00:10 Por favor, não fechem o tópico. Eu pesquisei antes e até achei alguns resultados. Mas insatisfatórios para minhas perguntas e duvidosos já que eu sou iniciante e nao tenho massa. POR FAVOR NAO FECHEM. Obrigado Vou postar de novo. Bom, vou na academia a uns 4 meses e sou bem magro. Comecei uma boa dieta já, mas quero reforçar com suplementos. Pensei em comprar creatina, whey e malto, e tomar tudo junto depois do treino. Treino a noite e quando chego em casa já vou dormir. Não quero fazer saturação, então vou começar com 5g de creatina por dia, mais o whey e o malto. Tenho 1,86 de altura e peso 60 kg. Pois é, dispenso comentários. Mas tou erguendo o máximo que eu consigo. Saio da academia quebrado mesmo. As dúvidas são: É melhor tomar os 3 juntos depois de malhar ou tomar algum em outro horário? (lembrando que eu treino de noite e quando acabo já vou dormir). Quais as quantidades de Whey e malto que devo tomar? Tomar antes da refeição da noite ou depois? Quanto tempo?
Aramis Postado Janeiro 27, 2012 às 00:20 Postado Janeiro 27, 2012 às 00:20 O malto pode ser antes ou durante ou depois, vc escolhe, O whey toma depois, e creatina pode tomar qualquer hora mesmo que seja ingerida todos os dias no mesmo horarios pq a creatina seu corpo estoca, então não tem influencia de tomar antes ou depois do treinooo, pq a creatina que seu organismo vai utilizar e a que ja esta em estoque no figado, e outras partes do corpo, Abraço!!!!!
Bernos Postado Janeiro 27, 2012 às 00:29 Postado Janeiro 27, 2012 às 00:29 O malto pode ser antes ou durante ou depois, vc escolhe, O whey toma depois, e creatina pode tomar qualquer hora mesmo que seja ingerida todos os dias no mesmo horarios pq a creatina seu corpo estoca, então não tem influencia de tomar antes ou depois do treinooo, pq a creatina que seu organismo vai utilizar e a que ja esta em estoque no figado, e outras partes do corpo, Abraço!!!!! [2] agora o certo seria mesmo saber oq vc come. sempre quando aparece um novo usuário no fórum dizendo que já tem uma boa dieta geralmente sempre é um lixo. vai lá na área nutrição e posta a sua dieta.
Aramis Postado Janeiro 27, 2012 às 00:30 Postado Janeiro 27, 2012 às 00:30 Haa uns videos que podem ta ajuar brother!! Abrç
andersonpm Postado Janeiro 27, 2012 às 00:30 Postado Janeiro 27, 2012 às 00:30 (editado) Eu acho que o malto tem que ser depois, li (n lembro onde) que no pos-treino deve ter 20% a 30% da quantidade diária total de proteína, no seu caso uns 25g de proteína. Mas acho que se voce pesquisasse teria encontrado isso aqui no fórum abs edit: foi mal moderador, se eu soubesse que já havia sido perguntado e fechado não teria respondido Editado Janeiro 27, 2012 às 00:53 por andersonpm
bertucci Postado Janeiro 27, 2012 às 01:03 Postado Janeiro 27, 2012 às 01:03 Cara, você suplicar para não fecharem seu tópico de nada vai adiantar outro dia mesmo veio um cara com a mesma dúvida que a sua, treina e vai dormir e tudo mais, igualzinho então significa que o Sr. não pesquisou direito, certo? Mas vamos lá: Pós treino eu uso essa abordagem aqui: proposta pelo Ney Felipe que é nutricionista, bodybuilder e membro aqui do fórum. Aqui tem um tópico sobre horário de ingestão de suplementos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/1386-melhor-horario-para-ingestao-de-suplementos/ Aqui um sobre Whey: E esses dois sobre creatina: / Como disse eu utilizo a abordagem do Ney, mas isso não quer dizer que seja o melhor para você. Acho que no seu caso o melhor seria você mandar a malto na academia quando acabar o treino, 1g/kg, junto com o whey, de 0,4~0,6g/kg. Chegando em casa você toma a creatina porque o pico de insulina auxilia na absorção da creatina. Isso nos dias on. Nos dias off você manda a creatina no horário que você estaria chegando da academia. Mas agora, o que o Bernos falou é verdade, todo dia vem uns 10 aqui e falam que a dieta tá legal quando na verdade tá um lixo. A ordem de importância pelo que pude observar LENDO MUITO aqui no fórum seria: DIETA > Treino > suplementação. Então reveja se realmente sua dieta está BOA porque se tiver é só mandar bala ai na suplementação. Leia os tópicos que eu postei ai, leia a seção de Nutrição e poste sua dieta lá pro pessoal avaliar, acho que dai vai dar tudo certo para ti Namastê. Ceeah reagiu a isso 1
Metz Postado Janeiro 27, 2012 às 12:21 Autor Postado Janeiro 27, 2012 às 12:21 Eu realmente pesquisei, mas achei resultados confusos e nao sabia se iam servir pra mim. Por isso postei Vou colocar minha dieta em nutrição, sera que posso por um link aqui pra voces ver?
MT_SP Postado Janeiro 27, 2012 às 21:41 Postado Janeiro 27, 2012 às 21:41 Minha dieta: http://www.hipertrof...valiem-a-dieta/ Dieta horrivel. Como você espera crescer? Isso aí não dá nem pra cutting.
SpyThieF Postado Janeiro 27, 2012 às 21:53 Postado Janeiro 27, 2012 às 21:53 (editado) melhora a dieta, Maltodextrina vc toma enquanto malha pra ir repondo as energias, tem gente que diz passar mal tomando antes, tem que ver como seu corpo reage. Aconseglhavel tomar dextrose com a whey e creatina pos treino, '-', mais malto ja resolve tb. SEMPRE COM AGUA o whey depois do treino, pois por mais que digam que é MITO essa coisa de tomar whey com leite ou agua, É SEMPRE ACONSELHAVEL COM AGUA, pois apesar da proteina ser retirada do leite, não é o mesmo tipo de absorção, a proteina tomada com leite e whey vai entrar em competiçao, e nao vai ser bem absorvida, ou seja, dinheiro jogado fora, a não ser que queria adicionar calorias a sua dieta, mais mesmo assim o interessante é pelas proteinas. A creatina como ja disseram tanto faz a hora tomada, tem gente q toma no almoço, a tarde , antes e depois do treino. Uma boa dica, toma junto logo com todos os suplementos PÓS treino. E MELHORA ESSE LIXO DE DIETA. Editado Janeiro 27, 2012 às 22:01 por SpyThieF
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora