Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Bulking - Nova Abordagem - 2 Póstreinolíquido

CrazY `☻´ WorkouT

Posts Recomendados

Altura:1.80 / Peso:60 / Idade:18 / Ectomorfo / Objetivo:BULKING

Olá galera sou novo no Forum, mas ja vinha pesquisando sobre alimentação aqui a alguns meses,

e resolvi me cadastrar,vi que a galera mais antiga ajuda bastante os iniciantes e espero que possam me ajudar tbm.

Estou 110% aberto a criticas e sugestões.

Eu vou começar a malhar dia 01/02,tenham certeza que não é por causa do carnaval e sim pq

por ironia do destino arrumei um bom emprego agora,que de pra eu manter uma boa dieta.

Tbm estou afim de suplementar com Whey Protein ''Optimun'',Opti-men,omega-3Nowfoods,Super Enzymes Nowfoods,Complexo B pra ajudar absorver o maximo da minha dieta.

Frisando,estou 110% aberto a criticas e sugestões.

Ai esta a dieta : http://www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=MjY2Njc=

Desde já, GRATO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, está bem organizado e tal, mas como que é seu treino?Porque 65g de carbo de rápida absorção no pós treino, ainda mais para um cara de 60kg é um absurdo, a não ser que esteja fazendo treino de endurance, ou treino extremamente volumoso.

Eu to seguindo a teoria do Ney,Ela diz que no segundo shake é pra se tomar 0,8 a 1g por kilo,

Vou tirar o malto durante o treino.

Sim, fora que sao calorias demais e calorias liquidas.. e por um acaso voce toma malto durante o treino tambem? Isso nao vai te dar "gas" nenhum, so para te avisar. Diminuiria a quantidade de Dextrose/malto para 30g, no pos treino apenas, mais do que isso eh desnecessario, visto que voce nao treina em jejum, e sua refeicao antes do treino tem bastante carboidrato, inclusive acho que voce poderia trocar essas kcals de malto por comida de verdade, e deixar so whey pos-treino, mas ai vai de voce. Coma saladas, vegetais, e varie na fruta, voce precisa de micronutrientes rapaiz! E nem se preocupe em gastar tanto com suplemento, compra so o basico, (whey+dextrose) e ainda eu prefiro comer do que usar o suplemento, so quando ta corrido mesmo que uso o whey, uso mais pra fazer receitas hahaha..

Acha que tem calorias demais?

Eu fiz baseada no Programa do FernandoWs e ainda ta faltando umas 200 kcal pelos calculos do programa,

Eu treino 4x por semana,mas minha rotina é sinistra

Trabalho de 8 a 12h no Detran nao exige exforço + depois

pego no Lava Jato, la é muito cançativo,exige mto de mim e ainda vou pra escola a noite.

Eu saio de casa 5:30 e só boto os pés dentro de casa é umas 22:30 + ou -

Link para o comentário

Velho, para um principiante montando uma dieta está bom demais.

Porém... (sempre tem o porém)

Tem que tirar umas 50g de proteína (tem mais de 3g/kg aí, e é desnecessário) e colocar em carboidrato (já que a rotina é pesada).

Editado por lourensini
Link para o comentário

Velho, para um principiante montando uma dieta está bom demais.

Porém... (sempre tem o porém)

Tem que tirar umas 50g de proteína (tem mais de 3g/kg aí, e é desnecessário) e colocar em carboidrato (já que a rotina é pesada).

Vou tentar baixar para 180 de prot.

Obg ai!

Editado por CrazY `☻´ WorkouT
Link para o comentário

Galera montei a dieta e errei em 1 coisa,

depois do PósTreinoTardio - 8:30 vai pro PósTreinoSólido 12:00, mas na verdade esse é o almoço,

Esqueci de botar o PósTreinoSólido - 9:30.

Vou colocar no final da dieta,depois da ceia + lembrando que ela fica antes do almoço as 9:30.Desculpa ai.

Grato!

Link para o comentário

Cara, se o Ney falou isso quem sou pra discutir, mas você está fazendo acompanhamento com ele? Pq às vezes o pós treino que ele recomenda é de acordo com o treinamento, o restante da dieta, biotipo, enfim ele com certeza vai olhar a coisa como um todo e não dará uma receita de bolo para o pós treino.

Mas segue ai a estrutura que você montou, vc é ectomorfo acho que não vai ter problema com tudo isso de carbo líquido.Ah e esses valores nutricionais a maioria está errado, diferente da tabela taco, mas como falei antes, segue essa dieta, se precisar faz os ajustes necessários.

Link para o comentário

Correto pinheirorzo.

Cara, se o Ney falou isso quem sou pra discutir, mas você está fazendo acompanhamento com ele? Pq às vezes o pós treino que ele recomenda é de acordo com o treinamento, o restante da dieta, biotipo, enfim ele com certeza vai olhar a coisa como um todo e não dará uma receita de bolo para o pós treino.

Mas segue ai a estrutura que você montou, vc é ectomorfo acho que não vai ter problema com tudo isso de carbo líquido.Ah e esses valores nutricionais a maioria está errado, diferente da tabela taco, mas como falei antes, segue essa dieta, se precisar faz os ajustes necessários.

Nao estou fazendo acompanhamento,Obrigado pela dica.

Quando começar acho que vou postar.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...