Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação - Dieta Para Perder Peso


souchity

Posts Recomendados

Olá! Recentemente tive uma consulta com um nutricionista e queria saber a opinião de vocês a respeito dessa dieta.

Altura: 1,82

Peso: 90kg

Aqui a dieta, coloquei no modelo do fórum:

dietanutricionista.jpg

Depois de dar uma lida em alguns tópicos aqui do fórum achei a dieta meio fraca em proteínas. Alguém pode me dar uma dica de alguma coisa pra aumentar as proteínas nessa dieta?

Tava pensando em acrescentar um Whey Protein no café da manhã e talvez uma Albumina antes de dormir. O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nossa cara, tá muito fraca essa dieta ai viu, foi um nutri quem te passou isso ai é?

Você tá treinando ou apenas quer emagrecer comendo menos?

A proteína ai num tá dando nem 1g/kg. O pessoal aqui do fórum, para hipertrofia, procurar deixar algo entre 2~3g/kg.

No lanche da tarde, jantar e ceia cê pode aumentar proteína por exemplo com ovos, peito de frango, queijo cottage, essas coisas.

Dá uma procurada ai no fórum que você acaba achando umas substituições.

Se você olhar esse tópico aqui: você consegue achar uma substituições pra esse "recreio" seu também ou pro lanche da tarde por exemplo, dá impressão que cê tá fora de casa nesses horários então essas refs. de fácil trasporte poderiam de ajudar.

Namastê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Peso:90
  • Altura:1,82
  • Como tu só tem 2200 de tmb com esses dados??? ta feio isso ai, feio de mais!!!
  • Eu tenho dados pouco diferentes e meu gasto diario é 3400++
  • seu nutricionista comprou diploma? ou não sabe fazer dieta para praticantes desse esporte?

Editado por Matheus_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, também achei a dieta meio zuada e pelo que li aqui vou acabar perdendo massa magra assim, por isso resolvi perguntar.

Foi um nutricionista sim kkkkkkk

Tipo, eu fui no nutricionista pegar a dieta e vou começar na academia segunda feira agora.

Dei mais uma boa pesquisada aqui no fórum e consegui aumentar um pouco as proteínas da dieta. Acho que deu uma melhorada.

57952327.jpg

72965581.jpg

E ai, o que acharam?

Obrigado, galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow mas cês também ein, gostam de cornetar hahaha.

Matheus: coloque na tabela: 90kg, 182cm, 19 anos e coeficiente de atividade em 1 e veja o resultado: 2085.

Por isso que eu perguntei pra ele se ele vai treinar. Porque se ele for ficar em casa sem fazer nada e só quer perder peso a TMB tá correta uai.

Namastê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow mas cês também ein, gostam de cornetar hahaha.

Matheus: coloque na tabela: 90kg, 182cm, 19 anos e coeficiente de atividade em 1 e veja o resultado: 2085.

Por isso que eu perguntei pra ele se ele vai treinar. Porque se ele for ficar em casa sem fazer nada e só quer perder peso a TMB tá correta uai.

Namastê.

huahuahuahua mas nao botei mta fé naquele nutricionista também não. Vou marcar outro depois, tô sem grana agora hahah

O que achou da dieta depois que eu acrescentei algumas coisas?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARAAAAAAAAAALHO!

De todas as dietas que eu já ví nutri passar que postaram aqui no fórum. De longe essa é a pior.

EDIT: tão prostituindo a profissão.

E ainda cobram 120+ a consulta.

Editado por lourensini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O lanche da tarde está muito fraco. E um pão de queijo tem esses valores, tem certeza?

Qual dessas refeições é o seu pos treino?

Pelo que eu pesquisei no google é mais ou menos isso mesmo. O pós treino é a refeição das 20h

O difícil do lanche da tarde é que eu to na rua. Ai nem da pra levar nada, porque saio de casa às 6 da manhã.

CARAAAAAAAAAALHO!

De todas as dietas que eu já ví nutri passar que postaram aqui no fórum. De longe essa é a pior.

EDIT: tão prostituindo a profissão.

E ainda cobram 120+ a consulta.

Eu paguei 130 :angry:

Editado por souchity
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARAAAAAAAAAALHO!

De todas as dietas que eu já ví nutri passar que postaram aqui no fórum. De longe essa é a pior.

EDIT: tão prostituindo a profissão.

E ainda cobram 120+ a consulta.

pois é, eu quero cursar nutrição num futuro distante e já broxo vendo essas coisas, imagina você

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...