Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ex-Gordinho :d

FelipeLima

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, vim aqui relatar minhas experiencias na academia , alimentação e suplementação, vou tentar postar todo final de semana pra nao ficar muito repetitivo, ou sempre que der :P

Quando entrei na academia, nao tinha nada de empolgação, era um gordão de 97kg e 1,79cm. Só que depois de uns 4 meses levando tudo a sério só para ver no que ia dar, notei um grande resultado de 9 kg de gordura perdida, ai comecei a pesquisar, procurar e fui me interessando cada vez mais na hipertrofia muscular, até que então estava gordinho ainda, mas em comparação antes melhorei bastante, e fotos de quando eu tinha os 97kg eu nao tenho, só de quando eu tinha 87kg, aí eu comecei um a fazer um mini cutting, fiquei 2 meses e consegui perder bastante gordura, as minhas medidas da 1º foto eu não sei, mas pelas fotos da pra ver uma boa diferença, agora vou começar um bulking (limpo claro) com treino ABCDE, no momento estou com :

altura: 1,80

peso: 84kg

braço: 35,5cm

abdominal: 88cm

meu bf não sei :S

e com uma suplementando com creatina universal, whey da optimum, albumina e dextrose.

1º foto de antes:

http://imageshack.us/photo/my-images/845/photo0002nz.jpg/

2º foto de agora, depois de 2 meses com dieta hipocalorica + AEJ:

http://imageshack.us/photo/my-images/513/92220977.jpg/

creio eu que tenha dado uma boa diferença D:

e é isso ai! vamoqvamo

Postado

bom nao tenho uma balancinha, nem nada para medir as comidas vai tipo tudo no olhometro :Z

vou começar a partir de segunda o bulk, e com as seguintes refeições:

cafe

2fatias de pao integral

2 fatias peito de peru ou 1 ovo e 1 clara(vou intercalar)

leite + banana + albumina

lanche

banana ou maça ou outra fruta

almoço

arroz integral/batata doce/macarrao integral + feijao

frango ou carne vermelha, 2 bifes

salada, a vontade

mais legumes moderado

lanche e pré treino

2fatias de pao integral + queijo couttage + 1bife ou peito de peru ou 1ovo

pós treino

whey + creatina + dextrose

janta

igual ao almoço, só que em menas quantidade

ceia

albumina + leite e granola

Postado

bom..

hj comi normal, almocei no escritorio comi arroz feijao carne salada, e detarde comi um pastel ;s

esse fds vou comer normal, pois faz 3 meses q to fazendo a dieta sem dias de lixo, parece até que ja acostumei, haha

ai segunda vou começar a dieta de bulk com treino intenso e nada de aerobicos, no max, vou jogar bola 1x por semana

e é isso ae :] vou postando aki, á e hj comprei 2 potes da creatina universal, 1 whey da optimum, 1 albumina80 na neo nutri

parece ser boa porq a da saltos eu nao acho nem ferrando, com 24 gramas de proteina por dose, e 0 carb, vamo ver noke da, e eu tinha malto aki vou mandar tudo no pos, e a albumina denoite com leite e toddy light ou uma fruta :]

tmb ganhei uma amostra de uma proteina de carne , carnivor alguma coisa assim o nome, :s vou provar semana ke vem, :]

e vqv!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...