Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dan Henderson Quer Pegar Jones Logo

Posts Recomendados

Postado

O resultado da luta entre Rashad Evans e Phil Davis, que acontece neste sábado, pode definir o futuro de Dan Henderson. Caso Rashad perca, o ex-campeão do Pride e Strikeforce será o próximo desafiante de Jon Jones pelo título. Em entrevista exclusiva à TATAME, Henderson falou sobre as expectativas de enfrentar Jones, disse que Michael Bisping não tem chances contra Chael Sonnen e, entre outros assuntos, comentou as declarações de Vitor Belfort sobre sua possível recusa de enfrentar Anthony Johnson. Confira:

O Vitor Belfort falou que o UFC te ofereceu uma luta contra o Anthony Johnson e você não quis. É verdade?

O Vitor deve ter tomado muito soco na cabeça ou está muito mal informado. Por que eles ofereceriam essa luta? Não faz o menor sentido pra mim. Eu deixei bem claro que lutaria com qualquer um da categoria 93kg.

Você acha que o Vitor está querendo criar um clima para poder lutar com você no futuro?

Não sei, eu duvido. Talvez ele esteja desinformado, talvez sejam seus managers ou eu não sei, mas nunca foi o caso. Por que o UFC me ofereceria essa luta? O UFc não colocaria o dinheiro deles nessa luta...

Agora você está esperando a definição do vencedor entre Rashad x Davis para saber o seu futuro?

É, eu não sei. Eles me ofereceram o Minotouro, mas não fazia muito sentido. Não acho que seria uma boa luta, e não dava pra eu me preparar tão rápido pra uma luta de cinco rounds, eu não ficaria em forma. Eu falei que faria uma luta de três rounds, mas não de cinco. Eu prefiro esperar e lutar com o Jon Jones antes.

Eles não aceitaram ser uma luta de três rounds?

Não. Eles disseram que não, porque seria o main event. Eles não fazem mais isso.

Se o Phil Davis bater o Rashad você é o próximo da fila contra o Jon Jones?

Não sei se deixei o Dana bravo ao recusar o Minotouro (risos). Mas, sabe, para mim não fazia sentido. O Minotouro perdeu pro Davis e Bader, depois ganhou do Tito... Realmente não tinha porquê. Por que fazer aquela luta? Eles só estavam querendo montar um main event, que não seria tão bom assim.

Esse sábado tem Rashad x Davis. Quem ganha?

O Rashad deve ganhar. O Rashad tem melhores mãos, e os dois são bons wrestlers, então eu acho que vai ser uma questão de condicionamento também, de quem está na melhor forma.

O Rashad então deve ganhar uma chance pelo título, certo?

A menos que ele se machuque ou que não consiga se preparar para quando quiserem que ele e o Jones lutem. Eu não sei. Não estou esperando a chance pelo título, só torço por isso.

Você já voltou a treinar a todo vapor?

Sim, estou tentando (risos). Essa semana foi a primeira semana que eu realmente treinei mesmo, porque foram muitas férias e feriados de fim de ano.

Precisou de férias longas depois daquela batalha de cinco rounds com o Shogun, né?

É. O meu dedão estava machucado, machuquei meu dedão feio... Estava difícil de fazer sparring ou treinar.

Você acha que esse foi o motivo pelo qual você diminuiu o ritmo nos dois rounds finais?

Não, o meu dedão não me incomodou durante a luta. Um pouco, mas não muito. Eu só tinha lançados vários socos duros e isso me cansou. Eu também tomei vários socos e isso foi me desgastando.

Você imaginava que a luta seria dessa forma?

Não. Sabe, eu achava que se eu desse uns bons socos ele sentiria e eu conseguiria acabar a luta. Passou muito perto, ele é forte pra caramba. Eu não estava esperando isso, mas ele é um cara muito duro.

Você já disse que achava que o Anderson não estava machucado, só não queria enfrentar você ou o Sonnen...

Eu acho que ele não quer lutar com a gente. Talvez sejam os seus empresários que não quiseram que ele lutasse, mas ele vai acabar fazendo essa luta. Provavelmente, com o Chael primeiro.

Acha que o Chael vence no sábado?

Sim, eu acho que o Bisping não vai ter nenhuma chance.

E quais são as expectativas para você?

Não tenho ideia. Estou na espera pelo Jones. Vamos ver.

Postado
Se o Phil Davis bater o Rashad você é o próximo da fila contra o Jon Jones?

Não sei se deixei o Dana bravo ao recusar o Minotouro (risos). Mas, sabe, para mim não fazia sentido. O Minotouro perdeu pro Davis e Bader, depois ganhou do Tito... Realmente não tinha porquê. Por que fazer aquela luta? Eles só estavam querendo montar um main event, que não seria tão bom assim.

henderson se achando o pica das galáxias mesmo

Postado

Mas ele tá certo,vem de uma sequência mto boa,e agora venceu o Shogun q era um Contender,naturalmente é o 2° na fila,atrás do Rashad...ai ele vai e perde pro Minotouro,q msm sendo difícil é possível,ai vai pro fim da fila de novo!

Tá certo em esperar a chance contra o Jones mesmo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...