Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vc nao fica meio sismado,dps da morte do jovem, com esse jack3D nao ?

Dps de uma coisa dessas,imagino oque c passa na mente neh rsrs....

Ficar com isso na cabeça eu fico.. mas é aquilo né a Mídia é braba.. Eu to indo namoral né... To na 2ª semana e ja ta dando um levante bom po...

Não adianta tomar uma parada e pensar que vai levantar um prédio tambem né.. FORÇA DE VONTADE

Publicidade

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

/facepalm infinito³

tu ta de sacanagem com a nossa cara né?

To nao uer '-'.

Oushe,c saiu tudo no jornal e tudo,acreditei neH....

Mas tbm achei estrãnho :S...

Influenciado pela mídia ?

èr,c só vejo esses comentarios sobre o "jack3d" oque vou imaginar :laughingsmiley:

Postado (editado)

To nao uer '-'.

Oushe,c saiu tudo no jornal e tudo,acreditei neH....

Mas tbm achei estrãnho :S...

cara, a midia faz de tudo pra foder com a musculação

o cara devia ter problemas cardiacos, pelo que sei e o que foi dito que indicaram ele tava tomando 3 doses 3x por dia e porra, pelo que eu vi numa foto aqui do forum, ele tava usando um scoop que parecia a pá de uma patrola velho...

Editado por Matheus_
Postado

Ficar com isso na cabeça eu fico.. mas é aquilo né a Mídia é braba.. Eu to indo namoral né... To na 2ª semana e ja ta dando um levante bom po...

Não adianta tomar uma parada e pensar que vai levantar um prédio tambem né.. FORÇA DE VONTADE

hm.... intao vamo ki vamo :P.

Depois faz um relato sobre os ganhos :P.

Postado (editado)

Luiz Gabriel

Cara eu comprei o jack3d a um mes e o pote ta quaze finalizando, eu tive o mesmo problema q vc, é só sacudir o pote por uns 10 segundos ai ele fica normal.

pow to decepcionado com o jack3d pq nao me deu efeito nenhum, apennas um pouco de força. aumentei a dozagem pra 3 scoops e nada,..

kkk

as é isso ai , boa sorte ferah,

Editado por Bean
Postado

cara, a media faz de tudo pra foder com a musculação

o cara devia ter problemas cardiacos, pelo que sei e o que foi dito que indicaram ele tava tomando 3 doses 3x por dia e porra, pelo que eu vi numa foto aqui do forum, ele tava usando um scoop que parecia a pá de uma patrola velho...

kkkkkkkk....acho ki ele penssou ki éra ki nem Creatina.

Semana de Saturação :P.

obs.: Tudo d+,faz mal ;).

Luiz Gabriel

Cara eu comprei o jack3d a um mes e o pote ta quaze finalizando, eu tive o mesmo problema q vc, é só sacudir o pote por uns 10 segundos ai ele fica normal.

pow to decepcionado com o jack3d pq nao me deu efeito nenhum, apennas um pouco de força. aumentei a dozagem pra 3 scoops e nada,..

kkk

Eitah,Efeito nenhum :|. Certeza?

Foda NeH ^^.

Postado

kkkkkkkk....acho ki ele penssou ki éra ki nem Creatina.

Semana de Saturação :P.

obs.: Tudo d+,faz mal ;).

só tomar cuidado que as chances de dar merda são desconsideráveis...

acho que ele pensou "noffa, se 1 dose me deixa pilhadão vo mandar 300" isso sim lol

Postado

Luiz Gabriel

kkk

Po, então é isso ai.. Eu vou continuar essa parada e continuar treinando namoral... e sacudir o jack rs'

Eu ja imaginava que fosse normal, sei lá. via mts comentando a mesma coisa !

Postado

Alanzinho, é que eu tomei creaatina direto 3 meses aew quando eu parei começei com o jack3d, eu ja tava na motivaçao extrema, com creatina até no ... deve ser por isso ,

abrax

Postado

só tomar cuidado que as chances de dar merda são desconsideráveis...

acho que ele pensou "noffa, se 1 dose me deixa pilhadão vo mandar 300" isso sim lol

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk..... raxeii aki.

Mas isso é vdd,ja penssei assim tbm.

:P, Qnd tava com meu Whey :P.

obs.: Ilusão :laughingsmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...