Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá rapaziada, vim muito neste site para tirar minhas duvidas e gostei bastante e por isso me inscrevi ...

To passando por uma situação muito chata, pois é com o meu Jack3d...

Comprei não tem nem 1 mês.. E ao abrir ja veio com uma cor diferente,não por completo, mas só um pouco. Pelo que eu to sabendo é por causa da umidade , certo ? Então, ao decorrer dos dias tenho tomado e sentido efeito. Só que ao decorrer do tempo também o pó vai ficando mais "amarelado".Fico meio assim pois gastei uma grana pra parada não funcionar ?! --' E percebi também que o cheiro mudou.. a validade não passou e nem está perto de passar.. O que eu faço ? O que seria tudo isso? É normal ? =s

Publicidade

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Comprei de um amigo meu do trabalho. Ele arrumou para mim e bá.. dei 130 no pote.. o Sabor é de Uva e bá.. to sentindo efeito.

Mas nada de formigamento , tremor ou palpitações !

e tu ta reclamando que tá sem coláteral? lol

Postado

Cara, normal, por ser um suplemento com creatina é normal ele dar uma empedrada, eu to com um resto aqui sabor lima-limão, está exatamente do jeito que tu falou, pode manda pra dentro sem problema, se quiser desempedrar só pegar um garfo ta ligado ? tente mante ele longe de umidade e pá

Postado (editado)

Vc nao fica meio sismado,dps da morte do jovem, com esse jack3D nao ?

Dps de uma coisa dessas,imagino oque c passa na mente neh rsrs....

/facepalm infinito³

tu ta de sacanagem com a nossa cara né?

Editado por Matheus_
Postado

Vc nao fica meio sismado,dps da morte do jovem, com esse jack3D nao ?

Dps de uma coisa dessas,imagino oque c passa na mente neh rsrs....

Influenciado pela mídia ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...