Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Muito Volumoso? Peito


guilherme.m

Posts Recomendados

Venho fazendo um treino ABCDE, treinando basicamente uma area por treino. Aparentemente, no começo, era um bom treino pois eu estava bem descansado para o proximo treino do mesmo musculo e conseguiu fazer um treino legal sempre.

Acontece que os resultados nao foram bons. Acabei perdendo peito e to meio desesperado por causa disso, o volume diminuiu notalvelmente e escuto comentários q eu diminuí e tal... =/ Isso é mt² desmotivador... :(

Achei estranho pois esse treino, se estou certo, era pra aumentar o volume em tudo, correto?

Bom, enfim, perdi peito e a minha pergunta é essa :

Meu treino pode estar muito volumoso, gerando um overtraining?

TREINO A - PEITO

Supino reto 4x8

Supino inclinado 4x8

Crucifixo inclinado 4x10

Voador 4x8

Cross over 4x8

OBS:tenho 20 anos e 80kg... dieta meia boca... como de 3 em 3 hrs... carboidratos complexos OK, gorduras boas OK... mas n cuido as kcal...

Sei lá posso estar sendo meio vago, mas to aceitando qualquer sugestao que possa me ajudar!

BONS TREINOS A TODOS

OBS2: Senti evolução nas costas, nos braços e perna tambem... o unico problema foi o peito ! :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

também estou interessados nas respostas, pois também senti isso, meu A é:

Supino Reto 4x10

Supino Inclinado 3x10

Voado 3x10

Crucifixo 3x10

Tríceps Corda 3x10

Tríceps Testa 3x10

Tríceps com halteres 3x10

Supino Reto com halteres 3x10

Supino Inclinado com halteres 3x10

talvez esteja mais volumoso que o seu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara , tipo eu tambem to pecebendo isso , as vezes desanima mesmo,

naum sei se vc fazia outra divisão de treino antes , tipo ABC2x

Quem é acostumado a treinar mais frequentemente , fica a semana inteira com

os músculos mais " inchados " se é que me entende , dando a impressão de

estar com mais volume , mas quando vc passa pra abcd ou abcde , seu corpo terá 1 semana

pra descansar , aí desáparece aquele inchaço e vc volta ao seu corpo "original " .

Não sei se é o seu caso , mas vc já percebeu isso .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não tá volumoso não, por ser abcde teu peito ta com tempo suficiente pra descançar, a questão é : como ta a dieta em geral ? as proteínas ? tu ta pegando o mais pesado que consegue nos teus treinos ?

Poisé olhando assim tambem acho que n esteja volumoso, mas sla na real to meio "desesperado" mesmo ... é foda isso da um desanimo da porra! =\

proteína ta numa quatidade boa tambem...

cara , tipo eu tambem to pecebendo isso , as vezes desanima mesmo,

naum sei se vc fazia outra divisão de treino antes , tipo ABC2x

Quem é acostumado a treinar mais frequentemente , fica a semana inteira com

os músculos mais " inchados " se é que me entende , dando a impressão de

estar com mais volume , mas quando vc passa pra abcd ou abcde , seu corpo terá 1 semana

pra descansar , aí desáparece aquele inchaço e vc volta ao seu corpo "original " .

Não sei se é o seu caso , mas vc já percebeu isso .

Se fosse assim ainda seria bom, pelo menos estaria inchado alguma vez... kkkk o problema é que nunca fica inchado, sla pra onde foi meu peito :(

Eu trocaria o crossover ou o fly por pullover semana sim, semana nao.

vc se mediu pra saber se realmente perdeu?

Eu já medi, mas n deu mta diferença nao, depois eu posso botar em numeros aqui, agora to sem.

Mas tipo é que eu ganhei bastante a parte da "asa" nas costas daí acho q isso ilude um pouco na medida, porque a visualmente é notável q eu perdi preito... Hoje mesmo um cara que treinava cmg a uns 3 meses atras apareceu la na academia e comentou q eu tava mais fino em cima.

Acho que vou voltar pro treino ABC em março, que é quando começa minhas aulas e só vou poder treinar 3 dias por semana. Se o problema estiver no treino vai melhorar se Deus quiser :D Depois vou fazer um tópico com a minha dieta daí vcs dão uma olhadinha pra ve se ta muitoo fraca.. Ótima eu sei que nao ta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...