Pedriinho' 1 Postado Janeiro 26, 2012 às 20:05 Postado Janeiro 26, 2012 às 20:05 16 anos , 170 de altura, 16 anos, 70 kilos, ja faz um ano que treino, e sempre to tomando suplemento , mas a questao é saber a hora de tomar essa é a grande duvida, me deem dicas de como tomar e os horarios os suplementos são. whey protein, dextrose,NO-shotgun,M-drol, como tomar eles e em que horario?
karcacero 1 Postado Janeiro 26, 2012 às 20:12 Postado Janeiro 26, 2012 às 20:12 (editado) a resposta está aqui: http://www.hipertrof...de-suplementos/ e da proxima vez, pesquise mais! edit: se vc nem sabe quando tomar o m-drol, melhor nem tomar porque ja da pra ver que vc nao entende muito sobre esse produto. Editado Janeiro 26, 2012 às 20:13 por karcacero
Supermoderador busarello 3354 Postado Janeiro 26, 2012 às 20:13 Supermoderador Postado Janeiro 26, 2012 às 20:13 mdrol não é suplemento, é PH ou, simplificando, um esteroide anabolizante em forma oral. Tem topico sobre ele na area de esteroides, sugiro que de uma olhada. Aliás, sugiro que nem tome... De resto, Whey é proteina, Dextrose / Malto são carbos. Use quando faltar algum destes macros para completar a dieta. É muito comum usar ambos, combinados, no pós treino imediato. Se pesquisar um pouco vai encontrar um tópico sobre Pós treino, uma nova abordagem, que é MUITO interessante. Shotgun é um pré-treino, deve ser usado ... Precisa dizer?
tilha 1 Postado Janeiro 26, 2012 às 20:14 Postado Janeiro 26, 2012 às 20:14 16 anos , 170 de altura, 16 anos, 70 kilos, ja faz um ano que treino, e sempre to tomando suplemento , mas a questao é saber a hora de tomar essa é a grande duvida, me deem dicas de como tomar e os horarios os suplementos são. whey protein, dextrose,NO-shotgun,M-drol, como tomar eles e em que horario? ein maninho, se tu der uma pesquisada de 5 min tu responde todas tuas perguntas, e tu ta com 16 anos e já quer fazer ciclo de m-drol ? como ta a dieta ? treina a quanto tempo ? já ta no teu limite ? aposto que não cara, tu tem muito chão pela frente.
Matheus_ 309 Postado Janeiro 26, 2012 às 20:14 Postado Janeiro 26, 2012 às 20:14 Velho, pesquisa mais Principalmente antes de comprar um esteroide anabolizante achando que é suplemento, pq pode dar merda nisso ai
Pedriinho' 1 Postado Janeiro 26, 2012 às 20:18 Autor Postado Janeiro 26, 2012 às 20:18 aew galera desde ja desculpa aew, treino a um ano, e eu sei q o m-drol naum é suplemento, mas tb ja pesquisei mt sobre os horarios, e encontro de varias formas diferentes, o shotgun tomo meia hora antes de treinar, o whey e o dextro apos o treino e o m-drol e novamente somente o whey antes de dormi alguma coisa errada aew?
Matheus_ 309 Postado Janeiro 26, 2012 às 20:19 Postado Janeiro 26, 2012 às 20:19 aew galera desde ja desculpa aew, treino a um ano, e eu sei q o m-drol naum é suplemento, mas tb ja pesquisei mt sobre os horarios, e encontro de varias formas diferentes, o shotgun tomo meia hora antes de treinar, o whey e o dextro apos o treino e o m-drol e novamente somente o whey antes de dormi alguma coisa errada aew? tem sim, da uma olhada na area dos esteroides do forum e faça o ciclo com m-drol certo, ou então venda ele pra alguém...
Posts Recomendados