Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, sou atleta, jogador de futebol americano, não sou fisioculturista como muitos aqui por isso sou leigo quanto a utilização de esteroides e dietas, meu objetivo é trocar ideias e receber conselhor produtivos para melhorar meus ganhos !

Treino pra cacete, SIM sou preguiçoso no sentidode pesquisar na web, meu tempo vago descanço e quando não ta vago estou treinando, achei mais rapido e simples criar esse forum pra agregar conhecimento e tentar melhorar minha parte fisica !

quanto a minha alimentação, procurei um profissional, médico nutrólogo, focado em atletas, paguei caro fiz varias bio-impedancia, fiz calorometria (pra ver indice metabolico) MUITOS exames de sangue hormonais etc.

Ele recomendou algumas vitaminas e um propulsor de testosterona, Testosterona bio-identica 15% em gel pra passar toda manhã na face interior dos dois braços. Montou um plano alimentar que logo mais abaixo no post vou colocar !

Vou postar meu bio-tipo, fonte desses dados da bio-ipendacia, 23 anos, 1,86mt de altura, 97kg, percentual de gordura corporal 17,7 (sim sei q ta um pouco alto), massa gorda corporal 17.4, massa magra corporal 43.5, Base metabolica 1939 kcal, tenho 41cm de braço.

Objetivo, preciso ganhar aproximadamente 15 quilos de massa magra ! gostaria de chegar entre 105 a 110 quilos e perder boa parte dessa massa gorda creio q mais ou menos 12% de gordura corporal.

Meu contato que utiliza a algum tempo, me recomendou o seguinte ciclo:

segunda feira 1 dura + 1ml de deca-drobol

quarta feira 1 deposteron

sexta feira 1 dura + 1 ml de deca-drobol

Por 8 semanas !

Abaixo vou colocar meu plano alimentar faço 2 treinos diarios 1o treino de manha musculação 2o treino a noite aerobio:

Plano alimentar

1 - desjejum 6:30 da manhã

1/2 abacate picado +1 colher sobremesa de açucar mascavo + 1 scoop de syntha-6 dissolvido em 300ml de agua

2- pré musculação (30 minutos antes)

1 Sachê de BCAA (manipulado - preescrito pelo medico nutrologo)

3- pós-musculação (imediatamante após)

2cps de bcaa

5g de creatina + 1 colher (sopa) de dextrose + 5g de whey isolada

4- lanche da manhã 1 (9:30)

2 fatias de pao integral com 3 fatias de queijo minas e 4 fatias de peito de peru

1 iogrute natural com 2 colheres (sopa) de granola

5- lanche da manhã 2 (11:00)

1 scoop de syntha-6 dissolvido em 250ml de ades

6- almoço (12:00)

vegetais a vontade

300gr de carne vermelha ou 250 gr de peixe ou frango grelhado

150gr de carboidratos (arroz ou macarrão integral)

7- lanche da tarde 1 (14:00)

5 castanhas do pará

10 cookies integral

1 copo de suco de laranja

8- lanche da tarde 2 (15:30)

1 sanduiche: 2 colheres (sopa) de atum, 2 fatias de pao integral

9- lanche da tarde 3 (17:00)

1 scoop de syntha-6 dissolvido em 250 ml ades

10- pós treino imediato (após o segundo treino "aeróbio")

2 bcaa

1 colher (sopa) de dextrose + 5gr de whey isolada dissolvidos em 1 copo de suco de laranja

11- Jantar (21:00)

salada verde a vontade

carne bovina / peixe ou frango (1/2 porçao do almoço)

1 batata doce cozida media ou 1 pegador grande de macarrao integral

1 maçã ou pera

1 cacho de uvas vermelhas

1 copo de ades

Treinos de musculação com muita enfase nas pernas, segunda, quarta e sexta bem dividos por grupos, nos outros 3 dias da semana superior dividido por peito terça, ombro costas quinta, braço sabado. domingo descanço total.

No segundo treino (a noite) que é aerobio, segunda, quarta sexta, vario com corridas com tiros, escadaria e agilidade com enfase pro futebol americano, e na terça, quinta e sabado faço o treino de futebol americano com o time que tem muito fisico e é bem aeróbio. esses treino costumam durar 1 hora no maximo 1:15, muito raro faço corridas com velocidade moderada e tento explorar os limites de kilometragem ou tem correndo, nesses casos podem chegar a 1:30 meu maximo foi 1:45 minutos correndo mais isso é bem raro pra evitar catabolizar !

O que me dizem da alimentação e ciclo ? acham possivel eu ter um bom ganho de massa ? alguem tem alguma dica ou conselho ?

Muito obrigado pela atenção de todos !

Publicidade

Postado

ciclo legal , gostei cara , dose baixa de depo com dura deve dar um arranque monster , essa deca drobol é deca durabolin???

enfim , faz ele depois de 35 dias da utima aplicação de dura manda TPC SERMS (pesquisa por ela)

Dieta parece tar legal , agora manda o treino detalhado

• Moderador
Postado

ciclo estranho. Nao tem sentido NENHUM misturar assim dura com deposteron. Muito pelo contrário, vc só vai aumentar mais seus colaterais com aromatização.

E espero que vc não esteja almejando 15 kilos de músculo com apenas esse ciclo...

Alias ciclar com essas drogas, com BF alto desse jeito, sem nenhuma proteção como no mínimo um Inibidor de aromatase pode ter colaterais desastrosos...

Você disse que é preguiçoso no sentido de buscar informações, mas tenha em mente que isso é seu corpo e vc não deveria apenas escutar conselhos de pessoas que supostamente sabem o que estão indicando...

Deveria apenas colher as informações e tirar suas próprias conclusões.

Só vou comentar sobre essa deca drobol... só use se vc tiver 110% de certeza da procedencia dessa droga.... Imagino que vc não tenha essa certeza toda.

Se quiser usar fenilpropionato de nandro vai ter que importar. Se quiser usar deca já é mais fácil arrumar nacional ou landerlan...

ciclo legal , gostei cara , dose baixa de depo com dura deve dar um arranque monster , essa deca drobol é deca durabolin???

Baseado em que vc diz que isso é um ciclo legal e que vai dar um ARRANQUE monster? arranque? com cipionato?

Postado

Combinan Enan com Deposteron , pq não Dura com Cipionato ? Iria dar um volume bom , eu axo um ciclo legal , assim q as testo se ativar por inteira a força/ganho de massa deve ser mt bom , qt a aromatização cipionato ja aromatizaria bastante...

Eu faria sim

Postado

Valeu por tar ajudando galera !!!

Carloslr, Eu coloquei que sou um pouco preguiçoso, porque vejo muito em forum uma galera dando aquela resposta "vá pesquisar", sei que voce, esse pessoal que respondeu ai e muitos (claros nem todos) são atletas, são apaixonados por fisioculturismo, ou até mesmo profissionais da area de ed. fisica medcina ou nutrição, por isso são tão bem informados pesquisão não só pela necessidade como eu por paixao ou profissão por isso não tenho o mesmo enpenho em pesquisar. Mas pode ficar tranquilo que não vou tomar nada sem ler bem antes e me informar o maximo possivel.

Adimito que quanto como conbinar essas drogas eu ainda não li, comecei a minha pesquisa por aqui,

quanto a procedencia, meu contato é bem de confiança, conheço o cara a muito tempo, e ele só me vende o que ele ja tomou, e as coisas funcionaram nele, o cara é BIG bixão tem 120 talhado, isso me da um pouco de confiança.

Mesmo assim, eu falhei ao informar la em cima sobre a deca, não sei da onde tirei deca-drobol, oque vou utilizar é landerlan, Deca-Land depot, duratestoland também da landerlan.

Eu não perguntei o motivo exato dessa mistura das testos da deposteron x dura, mas foi baseado num ciclo que ele tinha feito a pouto tempo e que tinha dado ótimos resultados !

Mas se realmente acham essa mistura uma enorme besteira por favor me informem que posso mudar, quero melhorar esse ciclo o maximo que eu puder !

Postado

KaZu,

Segue meu treino:

Fora o de praxe, aquecimento e alongamento, coloquei uma sessão de pilates 3x por semana, é chato pra cacete mas está melhorando drasticamente meu alongamento, diminuindo dores pós treinos e dando bastante rezistencia muscular durante os treios pesados !

Primeira parte, treinos da manhã:

Como faço pernas 3 vezes por semana eu vario, por exemplo, segunda posterior e parte interda de coxa, quarta quadriceps e panturrilha sexta posterior e parte interna, na semana seguinte inverto as ordens segunda feira eu começo com quadriceps e panturrilha na segunda, posterior e interna na quarta sexta quadriceps e panturrilha.

Treino quadriceps panturrilha:

Descanços de40 segundos

agaichamento + afundo com o angulo da perna mais fechado - 4x20-12 (faço 2 reps de agaichamento e ja emendo mais 12 reps de afundo)

leg-press 45 com arranque (bem pesado arremeça o a plataforma amortece desse trava e repete) + agaichamento livre na bolha - 4x20-15

extensora unilateral + arranque na extensora - 4x20-12 (serie normal unilateral de 20 reps ao terminar ja emenda serie de arranque com as 2 pernas bem pesado)

Agaichamento com arranque (seguro uma anilha em cada mão, faço o agaichamento e na hora de subir eu pulo) 4x15

Panturrilha no leg press 45, em pé e no banco.

Posterior + interna

Não sei o nome do exercicio é novo pra mim, mas na barra de agaichamento no smith com a barra nos ombros alinho os pés juntos (pernas fechadas) e a frente do corpo, entao faço o movimento jogando o quadril pra traz e abaixando o tronco sem dobrar os joelhos é quase um stiff e quase um agaichamento ! pega muito posterior e gluteos, mal sento no outro dia rsrs ! 4x20 + agaichamento 12 reps deps de agaichamento na bolha.

Afundo com o angulo das pernas mais abertas + arranque no banco (com uma nilha em cada mão em pé subo com uma perna no banco e desço lentamente) 4x15-15

Stiff + agaichamento livre na bolha bolha 4x20-15

fexora unilateral + flexora com arranque com as duas pernas 4x20-15

adutora + agaichamento sumô

terça feira, peito:

Supino inclinado + crucifixo no banco reto 4x12-12

Supino reto + flexão 4x12-12

Cross over + supino reto com alter 4x12-12

quinta feira, costas ombro:

Barra frente + puxada curvada 4x12-12

remada sentada + puxada fechada 4x12-12

puxada fechada + remada unilateral no chao (com uma anilha em cada mao, deito na posição de flexão fechada, e puxo o peso um de cada vez). 4x12-12 em cada braço.

desenvolvimento arnold + elevação frontal 4x12-12

elevação cruzada + elevação lateral 4x12-12

desnvolvemento com alter + trapezio

sabado braço, biceps triceps

rosca direta com barra W 4x12

rosca com alter + martelo 4x12-12

scoth unilateral na maquina 4x12

triceps testa 4x12

triceps fechado + francesa 4x12-12

tricips corda.

Postado

Cara como vc é atleta e quer ganhar muito peso e melhor a performance faria algo assim (não é leve, mas tb não tem nada de cabuloso):

1-12 500mg enantato de testo

1-12 400mg cipionato de boldenona

10-16 50mg proviron

A boldenona vai te dar uma massinha sem muita retenção e deve melhorar tua resistência nos treinos e o proviron pra dar um upzinho no final do ciclo.

Acho melhor que deca já que treinar retido (aerobicos e outros exercicios que não musculação) é uma droga.

É só um exemplo de um ciclo acho que vc deveria pesquisar muito bem antes de mandar qq coisa pra dentro do seu corpo.

Nunca confie cegamente no cara grandão da academia, afinal o ganha pão dele é vender drogas e ele provavelmente só vai te indicar coisas que ele tenha para vender.

t+

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...