Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peito De Pombo =X , Hipertrofia ?

Posts Recomendados

Postado (editado)

amigo sem ofensas

vc com esse peso ai so tem osso mesmo

ganhe massa q vc vera

ASHUASHUHUSHUAHU'

Editado por Pengo
- Mensagens desnecessárias - Mensagens desnecessárias, que não adicionam em nada a discussão dos tópicos também serão consideradas como flood.

Publicidade

Postado

Cara acho que tenho a mesma coisa que você...O meu é o lado esquerdo maior.Sabe, ninguém percebe visualmente só ''tocando'' mesmo.O medico não disse que tem um tratamento?O meu problema,tem tratamento com um colete,e fisioterapia.Nao lembro o nome,mas é parecido com esse seu problema.

E cara,eu pelo menos não vi nenhuma diferença pela foto,mas sei bem como é isso.Se for como o meu problema, não some com a hipertrofia, só com o uso do tal colete mesmo.E o medico disse que só ate os 16 anos pode tratar.

(2)

Não dá idéia pra galera e essas respostas não , pois eles não sabem o que é isso ,

Eu também tenho peito de pombo , e sei bem o que é , me atrapalhou muito na adolescencia

E e´ exatamente o que o LUCAS falou aí , tem solução sim , só que tem que usar um colete durante ano/s

que volta o osso no lugar , só que esse tratamento só pode ser feito até os 16 anos se não me engano .

O meu só passou a aparecer mesmo por volta dos 15 anos aí até eu olhar o que era , não dava tempo mais .

Isso me atrapalhou muito , pois não tirava a camisa nem a porrete , não ia na piscina , não jogava bola

sem camisa , só usava camisa pólo pra esconder e tal.

Mas vc quer um conselho meu , garra no treino de peito o mais pesado o possível ( não só o de peito né , mais

no geral ) faz uma dieta - um bulk pesadão pra ganhar massa mesmo e daqui 1 ano ou menos vc não

vai ter essa preocupação mais , seu peito via ficar massa .

HJ em dia os meus musculos já cobriram o meu osso , e é só alegria , faço tudo , vou á piscina , praia , faço tudo

e recebo elogios pelo meu peitoral .

Se vc tem mais de 16 anos o osso não volta no lugar , mas os nusculos escondem , é só ter garra e determinação que vc vai dar adeus a essa preocupação .

Espero ter ajudado .

abraço .

a essa preocupação

• 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...