Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peito De Pombo =X , Hipertrofia ?

Posts Recomendados

Postado

Cara acho que tenho a mesma coisa que você...O meu é o lado esquerdo maior.Sabe, ninguém percebe visualmente só ''tocando'' mesmo.O medico não disse que tem um tratamento?O meu problema,tem tratamento com um colete,e fisioterapia.Nao lembro o nome,mas é parecido com esse seu problema.

E cara,eu pelo menos não vi nenhuma diferença pela foto,mas sei bem como é isso.Se for como o meu problema, não some com a hipertrofia, só com o uso do tal colete mesmo.E o medico disse que só ate os 16 anos pode tratar.

Postado

Kra vcs estao muito apavorado, rsrsrs como vc falou vc faz musculaçao a 2 meses é super normal uma pessoa ter um musculo maior do que o outro tem pessoa que tem uma perna mais grossa que a outra o braço mais isso é coisa de 1cm ou mm, isso ocorre tipo se a pessoa for direita ela vai fazer um esforço maior no braço direito, mais fica tranquilo com o tempo us 2, 3 meses de musculaçao vai normalizar pq na academia o peso que vc pegar em um braço vc vai pegar em outro tbm.

flw abrass

Postado

Kra vcs estao muito apavorado, rsrsrs como vc falou vc faz musculaçao a 2 meses é super normal uma pessoa ter um musculo maior do que o outro tem pessoa que tem uma perna mais grossa que a outra o braço mais isso é coisa de 1cm ou mm, isso ocorre tipo se a pessoa for direita ela vai fazer um esforço maior no braço direito, mais fica tranquilo com o tempo us 2, 3 meses de musculaçao vai normalizar pq na academia o peso que vc pegar em um braço vc vai pegar em outro tbm.

flw abrass

não cara , essa negocio não tem nada haver com o musculo , é o osso do torax =x

Postado

e aii , não sei se estou postando no lugar certo ..

PS : JÁ PESQUISEI AQUI NO FÓRUM DO HIPERTROFIA , MAS AINDA NÃO TIVE A RESPOSTA QUE DESEJO ! ! !

eu tenho peito de pombo , ou pectus carinatum lateral , =x

e eu fui ao medico q cuida dessas coisas e ele me disse q o meu não é cicurgico , e disse para eu fazer natação ( ja faço natação a 2 anos ) e musculação ( faço a 2 meses ) ...

o meu é 1 cm , o lado direito é maior q o esquerdo ,

======================================================

minha duvida é

esse negocio vai sumir com a HIPERTROFIA ?

e está muito visível ?

======================================================

tenho 55kg , UYAHAUHA magrelo =x

1,66 cm

VALEEEW !

foto :

dsc02178l.jpg

Fala garoto... como vai essa força??

Posso te ajudar.

Quando eu tinha a tua idade eu tive peito de pombo... só que dos dois lados... e quando eu estufava o peito ficava a coisa nais horrenda no mundo.

O médico queria até me colocar um colete etc etc. Imagina: eu já usava óculos e aparelho.... hahahahaha... socorro!

Acabei entrando pra academia e passei a praticar o surf com mais intensidade (sempre surfei de leve).

O resultado não é rápido mas é satisfatório. Com o tempo as estrutura óssea volta pro lugar certo e a musculatura deixa simétrico.

Pelo que eu estou vendo na tua foto teu caso é bem leve. É aparente pra ti que está atucanado com a "coisa".

Relaxa e curte tua natação e musculação, e vai acompanhando o resultado.

Ah, dá um foco especial para o nado borboleta e nado peito, pois eles forçam mais a região do tórax.

Esporte é tudo para o corpo cara!!!

Espero ter ajudado.

Abs

Postado (editado)

ninguem mais =x ?

alguem pelo menos pode falar se está muito visivel ?

Editado por Pengo
flood- reincidencia - 7 dias de suspensão

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...