Natsuki 0 Postado Janeiro 26, 2012 às 17:26 Postado Janeiro 26, 2012 às 17:26 Idade: 21 Altura: 1,74m Peso: 67 BF: +/- 20% Objetivo do treino: Definicao O meu treino eh AB, mas eu queria a avaliacao da parte A do treino, que eh de inferiores. A dieta que eu faco eh hipocalorica, e o meu objetivo por enquanto eh perder gordura e dar uma definida na musculatura que eu ja possuo, sem hipertrofiar. Eu estou fazendo esses treinos em casa. Eu estava indo na academia ate mes passado, mas agora nao posso mais ir. O meu treino era muito mais extenso na academia, mas eu terminava tranquilamente e nunca sentia dor no pos-treino. Eu fiz esse treino abaixo uma vez e estou sentindo dores pos treino agora na regiao da panturrilha e coxas e tive muita dificuldade em realizar os exercicios, fiquei muito cansada mesmo. Eu estou usando caneleiras de 5kg em cada perna. Agachamento (halteres de 10kg nas maos) - 3x12 Stiff (halteres de 10kg nas maos) - 3x12 Afundo - 3x12 Abducao no solo - 3x12 Aducao no solo - 3x12 4 apoios - 3x12 Ponte - 3x12 Panturrilha em pe - 3x12
atalaiafc 8 Postado Janeiro 26, 2012 às 20:05 Postado Janeiro 26, 2012 às 20:05 Creio que o você deveria se concentrar nos aeróbicos já que seu objetivo é perder gordura...É claro que um treino de musculação também irá ajudar muito nisso, como já sabemos...Sobre o treino, você não irá treinar a parte superior do corpo ?...A pate inferior achei até legal, só que as cargas com o tempo estarão leves e por mais que você não queira hipertrofia, nós sabemos a importância dos músculos em relação a queima de gordura...então acho que você deveria rever esses conceitos de não querer hipertrofiar e implementar uns aeróbicos durante a semana...Bons treinos...
Natsuki 0 Postado Janeiro 26, 2012 às 20:16 Autor Postado Janeiro 26, 2012 às 20:16 Oi, obrigada por responder... Eu faco aerobico intenso antes do treino, tinha esquecido de mencionar. Como eu estou numa dieta hipocalorica agora, acho que hipertrofiar eh meio dificil, entao to mais focada em perder gordura por enquanto. Agora eh pouca coisa que eu tenho que perder, mais ou menos uns 5 quilos soh. Eu vou treinar superiores, sim, soh que ainda nao montei um treino certinhos pois ainda nao comprei os halteres
Visitante usuario_deletado17 Postado Janeiro 31, 2012 às 19:08 Postado Janeiro 31, 2012 às 19:08 (editado) Seu treino de inferiores está bom sim. Só tiraria a ponte e no afundo faria com passadas (andando mesmo) Bons treinos! Editado Janeiro 31, 2012 às 19:08 por ranzo159
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora