Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

bem legal o relato.

deu vontade de incluir a crea na minha suplementação também, mas dá medo por ser probido e tal, não dá comprar em qualquer lugar (só sites, mas eu não curto comprar online).

onde você comprou a sua rafael?

Postado
bem legal o relato.

deu vontade de incluir a crea na minha suplementação também, mas dá medo por ser probido e tal, não dá comprar em qualquer lugar (só sites, mas eu não curto comprar online).

Inclua na sua suplementação sem problemas, mas lembre-se, alimentação em primeiro lugar! A creatina é liberada em diversos países, a ANVISA que é cheia de frescura. Comprei com Maurício, do corpo em dia, o site é www.corpoemdia.com.br , tem pelo site pra comprar agora, se não tiver, pega o msn dele e conversa com ele.

Postado
bem legal o relato.

nao eh mais proibida, desde 13 de janeiro foi liberada (SE NAO ME ENGANO)

procura no site da anvisa.gov.br

Postado
nao eh mais proibida, desde 13 de janeiro foi liberada (SE NAO ME ENGANO)

procura no site da anvisa.gov.br

Eu vi alguns comentários sobre a liberação da creatina em breve, mas não tive tempo de pesquisar pra ver se já foi, se alguém puder, confirma ai.

Pessoal, antes de ontem não treinei, dia de descanso. Ontem quando fui treinar, me assustei, eu estava pesando 80,4kg! Mas creio que parte disso foi pq costumo comer 1h30m a 2h antes e ontem eu comi 1h antes, mesmo assim, fiquei impressionado, vamos ver como vai ser hoje.

Treino foi normal, nada além do normal. Disposição ok, corpo crescendo com qualidade. Ah, esqueci de dizer, no treino de terça eu ouvi um "po, antes tu era humilde, agora ta gigante" do instrutor da academia. Eles estão sempre comentando que to crescendo, muito bom.

No mais, é só isso. To muito empolgado, de 74.8kg para 80,4kg e ainda faltam mais de 1 mes pro termino da creatina!

Ah, Minha dieta e suplementação está um pouco diferente, depois posto as alterações e aviso.

Bons treinos galera.

Postado

Pessoal, tem 2 dias que está acontecendo algo estranho, meus pés estão ficando muito inchados, muito mesmo. Ontem como foi a primeira vez, pensei ser por causa de circulação, então nem liguei muito. Hoje aconteceu de novo e resolvi pesquisar para saber o que poderia ser e acabei me assustando.

Após pesquisar vi que poderia ser por causa de retenção de liquido por diversos problemas, e um deles, é problema nos rins. Não sei os problemas que retenção de liquido pode causa, mas ver meus pés bem inchados assim, não acho normal, acontece com vcs? Penso que pode ser por causa da creatina e acho que vou parar de tomar todos os suplementos que estou tomando para ver se meu pé para de ficar inchado. Por sinal, estou tomando várias coisas, são elas: Albumina, Hiper, Whey, Dextrose, Creatina, Vitamina C, Vitamina E, MultiVitaminico, Levedura de Cerveja, Glutamina e ZMA.

Já aconteceu algo parecido com vcs? Alguém sabe dizer algo sobre isso?

Postado

Bom galera, o treino de ontem foi normal, estava um pouco cansado e suei feito um condenado. Realmente percebi um pouco de retenção de liquido, mas vejo que ao treinar, vai tudo embora, no suor. Me pesei no pré treino (que é o q faço normalmente) e estava com 80,6kg. Já no pós treino estava com 80,3kg e sem a sensação da retenção de liquido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...