Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
digo receptor pq é 1ªcontato da creatina(suplemento)c/seu organismo,

pq c/1°ciclo d anabolizantes vc ganha + q otros ciclos,

assim sera c/creatina,1°contato sera mauiores ganhos q otros entendeu...

deixap/la hehehe boa sorte ai

Fica tranquilo, eu entendi. O problema é q já estou terminando a segunda semana de uso, ou seja, não da pra saturar mais.

Galera, ontem o treino foi bom, mas me senti um pouco mais cansado que o normal pois dormi pouco na noite anterior, tive que levar minha sogra no hospital e tal, mas mesmo assim, foi muito bom. Agora estou pensando 77,5kg. Senti mais força, alguns exercicios aumentei o peso.

Nanny Minha resistência aumentou sim, mas nada de outro mundo.

Resumindo, to gostando, ta tendo resultado!

Publicidade

• Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Não sei se a galera ta acompanhando, mas mesmo assim vou continuando o relato...

Ontem não treinei por motivos pessoais, mas meu treino atual é só dia de semana, então vou sábado para compensar.

Ah, chegou meu Tribulus Terrestri, após a Creatina eu começo com isso! Vamos ver no q dá!

Postado
Rafa é assim msm ...tem gente q sente uma parada surreal, outros não q foi o meu caso!

Boa sorte!

Acompanhando ...

Acho q ela tava falando da creatina mesmo.

Galera, sexta o treino foi legal, nada demais. Mantive o peso, 77,5kg.

Sábado eu tive um bom gás, treinei com muita intensidade, foi muito bom, o peso continuou o mesmo, 77,5kg.

Postado
Ontem foi muito bom, treino com alta intensidade. Varias pessoas tem comentado que meu corpo melhorou, que estou mais forte. A coisa está boa e ainda falta bastante tempo, vai até dia 05 de março.

Meu peso aumentou, 78kg. E vamo que vamo!

orra

ja ganhou quase 4kg

parabens ae

e a força como ta?

disposiçao?

melhorou ou ta na mesma?

Postado

tbm to suplementando com creatina desde o dia 08/01, fiz a saturaçao 5 dias 5g 4 vzs por dia...

to indo pra minha segunda semana na academia, tbm to suplementando com whey+malto...

essa semana inseri tbm albumina, comecei dia 08 com 67kgs, ontem estava com 71kgs, nao tirei ainda minhas medidas pra ver se so ganhei pancips... mas espero nao estar mais com o braço do popeye (como foi dito antes HSUAhuosha)

Abraços...

vou Acompanhar teu relato...

Postado
orra

ja ganhou quase 4kg

parabens ae

e a força como ta?

disposiçao?

melhorou ou ta na mesma?

Ontem me pesei, e agora estou com 78,4kg quase nos 4kg! A força aumentou um pouco, mas nada assombroso, esperava mais pra falar a verdade. Disposição tambem aumentou, mas confesso q esperava mais.

tbm to suplementando com creatina desde o dia 08/01, fiz a saturaçao 5 dias 5g 4 vzs por dia...

to indo pra minha segunda semana na academia, tbm to suplementando com whey+malto...

essa semana inseri tbm albumina, comecei dia 08 com 67kgs, ontem estava com 71kgs, nao tirei ainda minhas medidas pra ver se so ganhei pancips... mas espero nao estar mais com o braço do popeye (como foi dito antes HSUAhuosha)

Abraços...

vou Acompanhar teu relato...

Não realizei saturação, pesquisas dizem que é dinheiro jogado fora, mas acho q para algumas pessoas deve ajudar um pouco sim. Na próxima vez que usar crea vou usar no pré com a glicerina ( a formula do tópico cellvolumizer ) e no pós, como já faço, totalizando 10g por dia de semana, e fim de semana uso 5.

Bom galera, ontem o treino foi bom, peso continua aumentando, 78,4kg ontem, to notando que melhorou a qualidade. Ainda restam uns 45 dias, se conseguir passar dos 80kg com qualidade e manter pelo menos 80% após o uso da creatina, to feliz.

E vamo que vamo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...