Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

eu fiz saturação 5dias 20gr dividido em tomadas de 5gr...

dias de treinos 10gr e dias off 5gr...

não achei disperdício não,

tomei só por 30dias da marca universal e ganhei 5.8kg

só suplementando c/ela...

oq acho q é jogar R$ fora é tomar creatina por +de 30dias...

pq após 22dias de uso não tive+nenhuma diferença...

e tive outra vantagem...não tive perdas em questão de força/resistência,

no peso baixei só 800gr,e olhe q tomei isso em agosto!!!

+isso varia de cada um...+acho q vale à pena a saturação sim.

rage se precisar tribulus mande MP

bem qto ao tomar creatina e tribulus junto,

eu li q c/creatina não se toma diuréticos ou coisas assim,

tribulus querendo ou não se diz ser um pouco diurético...

eu iniciei tribulus qdo tomei creatina na ultima semana da creatina,

agora se pode ou não não sei bem exato isso...

aí vai de vcs!!!

• Moderador
Postado

Rafa, eu li q vc ainda tava sentindo o enjoo e tal ... eu acho q faz sentido o fato de vc demorar pra tomar ... tenta tomar rapido (assim q eu faço) ... tem gente q espera minutos, e a eu fui pela maioria, q é imadiatamente apos o treino ... se não der, tenta diminuir um pouco a quantidade de agua, o shake fica um pouco mais forte ...depois q vc beber, ai vai bebendo agua normal ...

Como eu não consigo beber muita agua ao msm tempo, eu deixo o shake forte, pra descer msm ...e ai qdo acabo vou bebendo mais agua entende ... meu personal disse q isso da no msm!

Obs: Não esquece de colocar as medidas pra gente saber o q vc ta ganhando!

Boa sorte! Bons treinos!

Acompanhando...

Postado
eu fiz saturação 5dias 20gr dividido em tomadas de 5gr...

dias de treinos 10gr e dias off 5gr...

não achei disperdício não,

tomei só por 30dias da marca universal e ganhei 5.8kg

só suplementando c/ela...

oq acho q é jogar R$ fora é tomar creatina por +de 30dias...

pq após 22dias de uso não tive+nenhuma diferença...

e tive outra vantagem...não tive perdas em questão de força/resistência,

no peso baixei só 800gr,e olhe q tomei isso em agosto!!!

+isso varia de cada um...+acho q vale à pena a saturação sim.

rage se precisar tribulus mande MP

bem qto ao tomar creatina e tribulus junto,

eu li q c/creatina não se toma diuréticos ou coisas assim,

tribulus querendo ou não se diz ser um pouco diurético...

eu iniciei tribulus qdo tomei creatina na ultima semana da creatina,

agora se pode ou não não sei bem exato isso...

aí vai de vcs!!!

Por enquanto vou tentar sem saturação mesmo, no futuro tento com saturação pra ver o que dá.

Quanto a tomar tribulus e creatina ao mesmo tempo, a idéia não é essa, tomarei o tribulus após acabar a creatina, até para poder sentir o efeito de cada uma delas em separado.

Bom galera, acho que a creatina finalmente começou a fazer efeito, senti mais disposição e força, ontem o treino foi bem legal.

Ah, ontem me pesei e estava com 76.5kg, iniciei com 74.8kg, um bom ganho até agora, principalmente pq no domingo viajei para fazer concurso e não pude me alimentar 100%.

Sobre enjoar ao tomar o shake, não aconteceu mais, tenho a impressão que o motivo do enjoo na terça passada foi por ter bebido água demais e já estar com o estomago muito cheio.

Postado

cara, eu tmb comecei com a creatina dia 05/01, eu estou quase com a mesma suplementação que vc, eu tomo 2 comp. de BCAA junto com o Hiper cerca de uma hora antes do treino e depois eu tomo Whey+Dextrose+Creatina+2 comp. de BCAA e nunca tive ansia nenhuma, apenas um pouco de dificuldade em durmi.

No meu shake eu faça igual o da Nanny, coloco em torno de 250ml de água para misturar e depois vou tomando mais água por cima para ajudar na absorção. Eu levo toda a mistura do Shake para a academia numa coqueteleira e assim que termino o treino eu misturo com água e ja mando pra dentro.

Bons Treinos...

Valewww

• Moderador
Postado
No meu shake eu faça igual o da Nanny, coloco em torno de 250ml de água para misturar e depois vou tomando mais água por cima para ajudar na absorção. Eu levo toda a mistura do Shake para a academia numa coqueteleira e assim que termino o treino eu misturo com água e ja mando pra dentro.

Exatamente isso q eu faço ... já levo tudo misturado em uma garrafinha, coloco aproximadamente 250ml e bebo assim q acabo ... depois vou bebendo agua...

Rafa, caso o enjoo volte, faz isso ...

Em relação a Crea acho q não deve fazer a saturação msm não, ainda mais q agora vc ta sentindo os efeitos...

Boa sorte!!

Acompanhando...

Postado

Nanny, agora não estou tendo mais enjoo, tive naquele dia por ter entupido meu estomago de água antes de tomar o shake, acredito ter sido isso.

Sobre as medidas, vou postar assim q tiver com todas elas, mas se preocupa não, no fim do ciclo com a creatina eu coloco foto do antes e do depois, e também as medidas de antes e deopis

CHACALLL, Creatina tem isso de receptor também? Tem certeza? Mesmo assim já passei a semana de saturação (sem fazê-la), vou ter q deixar pra próxima.

Cratus Nem sinto dificuldade de dormir, pra falar a verdade tenho dormido bem, e quero é dormir mais.

Galera, o treino de ontem foi muito bom, não to sentindo uma força exagerada não, mas to sentindo sim mais disposição e um pouco de força, acho q a coisa ta fluindo, ontem meu peso estava 77,2kg, lembrando que quando comecei a tomar a creatina estava com 74.8kg.

e vamo que vamo!

• Moderador
Postado
Nanny, agora não estou tendo mais enjoo, tive naquele dia por ter entupido meu estomago de água antes de tomar o shake, acredito ter sido isso.

Sobre as medidas, vou postar assim q tiver com todas elas, mas se preocupa não, no fim do ciclo com a creatina eu coloco foto do antes e do depois, e também as medidas de antes e deopis

e vamo que vamo!

É eu li vc falando disso ... só reforcei a parada da agua, se por acaso voltar a acontecer! rs

Tua resistencia ta sendo boa?? Tipo, eu me recuperava rapido dos aparelhos ...

Esse vamo q vamo eu conheço ahahahah ...

Boa sorte!

Acompanhando...

Postado

digo receptor pq é 1ªcontato da creatina(suplemento)c/seu organismo,

pq c/1°ciclo d anabolizantes vc ganha + q otros ciclos,

assim sera c/creatina,1°contato sera mauiores ganhos q otros entendeu...

deixap/la hehehe boa sorte ai

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...