Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
É isso mesmo. ahahahaah

Eu li o poste de um pessoal c a msm duvida q vc, só não lembro onde! Td mundo fica cabreiro ... mas é isso msm!

Acompanhando ...

Boa sorte!

Hehehhe, com o tanto de Creatina "Farinha" por ai, temos que ser precavidos!

vei comecei a tomar crea segunda 05/01

e o maximo que tive até agora foi insonia

e as ansia e enjoo pode ser mesmo da dieta

tem que comer que nem um cavalo kkkkkkk

abraço e acompanhando

Também comecei dia 05, só tive o imprevisto do dia 06 =/

Começo a pensar que foi só por causa dieta pra hipertrofia mesmo, comida demais!

Mas então, ontem o treino foi bom mas ainda não senti ganho algum de força com a creatina, acho que só pra segunda semana mesmo.

Quanto ao shake, desceu sem problemas ontem, só me senti um pouco cheio, mas foi tranquilo. Vamos ver como será hoje.

Meu peso atual é 74.8kg, vamos ver em quanto chega com a creatina.

Bons treinos a todos.

Publicidade

• Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Moderador
Postado

Cara na primeira semana tb não senti força nenhuma ... (se quiser depois da uma lida no meu relato, tá na áreia feminina ... é o unico relato do uso de Crea lá) ... foi ate ruim por causa do sono e dor de cabeça ...se não fosse o pessoal do forum eu tinha até parado, pq tava desanimando ...minha expectativa era tanta, q não sentir nada tava me dando raiva... Mas na segunda semana foi TOTALMENTE diferente ... senti mais força, a recuperação de um aparalho p o outro foi boa ...sem comparação!

Relaxa q isso é normal! Teve gente q na primeira semana já sentiu diferença, mas outras não!!

Boa sorte!

--------------- Edit --------------

Posta suas medidas, dieta no primeiro post ... edita ele!!! Agora as novas medidas vc vai postando normal ... é melhor!

Postado

creatina num dá força...retem água, é diferente.

a força que vc tem é decorrencia dos efeitos da retenção de água no corpo. e isso num é de um dia pro outro. leia o relato da nanny que ta bem descritivo e vc consegue ver os efeitos... o meu tbm, amis tinha mais coisas.

a textura é essa mesmo...ajuda se vc misturar com maior quantidade de água. ela dilui mais.

Postado
A minha eu mando junto com o whey e a dextrose.. no total 450ml de agua trincando =)

xD

ashASHOUe

fica totozoooo

hummm

:P

ta certinho....

eu PARTICULARMENTE, tomo com 600/700ml no pós...mais vai de cada um, porem quanto mais agura melhor a absorção e pior o gosto.

Rage, use um pouco de agua natural pra misturar bem o whey e complete com agua gelada, fica mais facilç de diluir... :D

Postado

Sério?!

nem sabia :lol:

segunda xega meu hiper e a bcaa...

qdo eu caba o ciclo de ec eu volta a tomar tudo :P

to com

Mega Pack ( restante da minha primeira suplementação [era leigo no assunto e fui por conta de amigos] )

Whey ( Probiótica [dinheiro ta curto pra Optimum :mellow: ])

Dextrose (D.N.A boa e barata xD)

Creatina ( Universal comprei esses dias )

Bcaa ( Top da Integral Médica )

Albumina Salto's ( Forever :lol: )

Hiper ( 3200 Probiótica )

E Tribulus Terrestri que ainda não achei vou tentar achar sabado =)

Postado

Nanny, estou postando minha dieta agora no primeiro post, quanto as medidas e outros dados, posto em breve.

erico.albino, até onde eu sei, a creatina além de reter água também da força. É algo relacionado ao ATP. Eu li o relato de Nanny todo, e ele teve aumento de força a partir da segunda semana, que é quando já se está com uma boa quantidade de creatina no corpo.

Rage Eu peguei tribibulus com CHACAL, ta pra chegar, vou usar após acabar a creatina.

Bom galera, quanto ao treino de ontem, mais uma vez foi bom, mas a Creatina ainda não fez diferença nenhum. Ontem eu tive principio de enjoo novamente, mas consegui segurar e depois ficou tudo 100%.

Estou desconfiando que a ansia de vomito acontece quanto eu demoro um pouco alem do normal pra tomar o shake, é como se por eu demorar a tomar o corpo já não precisasse tanto e meio q rejeitasse, faz algum sentido??

E vamos que vamos!

Postado
Pq qdo acabar a crea?!

faz algum mal tomar junto?!

O>o

deve ser so para poupar dinheiro ne

Não faz mal tomar os dois juntos não, estava até pensando em tomar o tribulus assim que ele chegar, mas como é a primeira vez que estou tomando os dois, prefiro tomar separado para saber o efeito real de cada um, se tomar junto nao vou ter como saber.

Alem de que, os dois se tomam "ciclando", ai é uma boa pq sempre terei um suplemento extra pra dar um UP ;-)

Ah, Postei minha dieta no primeiro post, deem uma olhada lá.

Bons treinos galera

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...