Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa galera, tudo bem?

Faz algum tempo que venho tomando Whey+Dextrose+Bcaa no pós treino e nessa segunda-feira resolvi começar a tomar Creatina (Universal) também, o problema é que ontem, terça-feira, após tomar o Shake (Whey+Dextrose+Creatina+Bcaa) eu senti ele um pouco mais enjoado, e em torno de 30~60 minutos após comecei a ter ansia de vomito, tentei respirar fundo e ficar parado, pra ver se ia passando, mas não teve jeito, foi tudo pra fora (pense na dor de ver seu shake todo ir embora desse jeito), passei mais um bom tempo enjoado após o acontecido. Ontem a alimentação pós treino foi toda comprometida, não comi mais nada, até desanima...

Gostaria de saber se isso já aconteceu com mais alguém ao usar creatina. Será que foi realmente ela?

Ah, e eu lí todo o tópico sobre creatina mas não tinha essa dúvida, que por acaso, postei lá também. Criei um tópico para ter um pouco mais de visibilidade já que acho que muitos não olham aquele tópico, to angustiado com essa reação que tive.

Desde já agradeço a atenção de vocês.

Bons treinos a todos.

------------ EDIT ---------------

Ai está minha dieta, assim que puder eu pego minhas medidas e coloco aqui

* DIETA *

[ 6:00 - Café da Manhã ]

- Levedura de Cerveja

- Daily Formula (Multivitaminico Universal)

- 250ml Leite Desnatado + Albumina + 2 Granola + Mel de Abelha + 1 Banana + Aveia

- Cereal sem Açucar com Iogurte Light

- 1 Banana

- 1 Pão Integral com Queijo Cottage e Presunto Light

[ 9:00 - Lanche]

- 2 Bananas

- Barra de Cereal

[ 12:00 - Almoço]

- Levedura de Cerveja

- Arroz e Feijão e/ou macarrão

- Peito de Frango ou Carne ou Carne Moída ( Todos 200g )

- As vezes Salada

- Batata Doce ou Inhame

[ 15:00 - Lanche]

- 2 Bananas

- 1 Barra de Cereal

[ 17:45 - Pré Treino I ]

- 1 Banana

[ 18:20 - Pré Treino II ]

- BCAA

[ 19:15 - Pós treino ]

- Whey Protein + Dextrose + Creatina

- BCAA

- Vitamina C

[ 30~40 Mins Pós Treino ]

- Levedura de Cerveja

- Repeto o Almoço

[ 23:00 ]

- Albumina com Água

- 3 Castanhas

- 1 Lata de Atum

Publicidade

• Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Moderador
Postado

Cara eu li muito sobre o uso da Creatina, e essa pra mim é nova!!! Eu já tomei e nunca senti enjoo, no maximo insonia e um pouco de dor de cabeça ... mas tb so nos primeiros dias!!

Eu só tomei a Crea+Dext+Whey, mas ja vi muita gente tomando Bcaa tb e não ter nada!!

Será q não foi nada q vc comeu antes não???

Já que vc abriu esse relato dê continuidade a ele ok!

Postado
Cara eu li muito sobre o uso da Creatina, e essa pra mim é nova!!! Eu já tomei e nunca senti enjoo, no maximo insonia e um pouco de dor de cabeça ... mas tb so nos primeiros dias!!

Eu só tomei a Crea+Dext+Whey, mas ja vi muita gente tomando Bcaa tb e não ter nada!!

Será q não foi nada q vc comeu antes não???

Já que vc abriu esse relato dê continuidade a ele ok!

Opa Nanny, eu também já li bastanteee e nunca vi nada assim, é bem estranho isso que aconteceu.

Não imagino ter sido nada que comi, segui minha dieta regradinha, como sempre, até pq, quando aconteceu de colocar tudo para fora, a única que vi sair foi realmente o shake, o resto já tinha sido digerido.

Bom, mas vamos que vamos, continuarei com o relato da suplementação sim.

• Moderador
Postado

Estrano mesmo!

Mas vc ta fazendo saturação, ou só ta tomando no pós treino? Pq o recomendado aqui é não saturar!!

Caso eu encontre algo parecido com o q sentiu eu te aviso ... pq até eu fiquei preocupada! Volto a tomar Crea da Universal dia 20/01 ...

Postado
Estrano mesmo!

Mas vc ta fazendo saturação, ou só ta tomando no pós treino? Pq o recomendado aqui é não saturar!!

Caso eu encontre algo parecido com o q sentiu eu te aviso ... pq até eu fiquei preocupada! Volto a tomar Crea da Universal dia 20/01 ...

Só pós treino mesmo. Mas acho que nem precisa ficar preocupada não, deve ter sido só alguma indisposição minha do dia, vamos ver no que dá hoje.

Postado

cara...concerteza não foi a creatina...

o seu corpo possui esse elemento, só que em uma quantidade bem reduzida.

ou seja, nem se fosse por "nova substancia no corpo"

acho que tu simplesmente ficou enjoado e vomitou, mais nada.

dieta pra hipertrofia?? normal ficar enjoado de tanta comida.

veja o meu relato...tomei o que vc esta tomando e muito mais, nada de vomitos!!! :D

Postado

Pode ficar tranquilo ja tomei mto mais coisas alem da crea

Alergia eu creio q poderia nao ser porque como o amigo de cima mesmo disse e uma substancia presente no seu organismo intende

Talvez possa ser so a BCAA mas eu tbm acho dificil

Tente revezar toma so whey com malto e crea sem bcaa pq o whey tbm ja tem ve se fica tudo bem

ou Inverte pra tirar a duvidas Issu e mesmo pra tirar as duvidas pq um reaçao assim do organismo por cause do suplemento eu acho dificil

Postado

felipe Vou tentar tomar hoje novamente com todos os suplementos para ver no q dá, caso aconteça algo novamente, tento sem o BCAA.

erico eu também tomo algumas outra coisas, depois posto a dieta completa aqui para vcs verem se algo pode ter influenciado.

Uma dúvida q tenho é sobre a textura da creatina (Universal), quando abri o pote chega fiquei meio desconfiado se não tinha sido enganado, ela é um pó branco, parecendo um açucar fino, levemente brilhoso?

Cheguei a colocar na boca para ver se não era doce, mas não tem gosto praticamente, é assim mesmo a de vcs? Procurei no tópico sobre creatina mas não há nada por lá sobre isso.

• Moderador
Postado
Uma dúvida q tenho é sobre a textura da creatina (Universal), quando abri o pote chega fiquei meio desconfiado se não tinha sido enganado, ela é um pó branco, parecendo um açucar fino, levemente brilhoso?

Cheguei a colocar na boca para ver se não era doce, mas não tem gosto praticamente, é assim mesmo a de vcs? Procurei no tópico sobre creatina mas não há nada por lá sobre isso.

É isso mesmo. ahahahaah

Eu li o poste de um pessoal c a msm duvida q vc, só não lembro onde! Td mundo fica cabreiro ... mas é isso msm!

Acompanhando ...

Boa sorte!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...