Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Pedrosão - Go Hard Or Go Home

lucaspedroso

Posts Recomendados

Postado

RELATO TREINO DE OMBROS E PANTURRILHAS

DESENVOLVIMENTO HALTER:30kg pra 4 séries de 6~8 reps esse pra aquece deu boa mesmo, vascu no ombro salto

ELEV LATERAL SUPERSÉRIE ELEV FRONTAL: Lateral joguei 16kg pra 10 reps e frontal 18kg pra 10 tambem, esse bi-set em mim mata de mais os ombros, trapézio salta de mais, e na ultima ainda mandei um drop pra mata.

REMADA ALTA: 18KG cada lado, ombro morto ja, fiz 4 séries de 8 à 12 reps, na ultima mandei um drop com 10kg, esse foi o auje do treino ombro fico foda de mais.

ENCOLHIMENTO HALTER SUPERSÉRIE ENCOLHIMENTO MAQUINA: Halter de 40kg pra 15reps e fui direto pra m[aquina, zerei a maqina, nao lembro quantas placas são amanha conto haha, vascu nos ombros e bracos enquanto fazia esse era monstra.

PANTURRILHA MAQUINA EM PÉ: acho que foi umas 10 placas pra 3 séries, execução perfeita, subindo ate o maximo e descendo tambem, 12 reps +/-, ultma série até trava e queima de mais.

PANTURRILHA SENTADO: 3 séries pra 80kg 12 reps, esse mato tambem, ultima série mandei drop pra 50kg que destruiu as pantu.

Terminei o treino em 45 min, sempre muito intenso descanco de no máximo 40s nucna passa disso!

Dieta essa semana nao to regulando muito, semana que vem comeco 100%..

Duvidas tamo ae!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...