Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É tenho o mesmo problem , praticamente a mesma situaçao , porem meu peito é bem desenvolvido oq acaba escondendo um pouco (de camisa) pq sem é foda , e pra ajuda eu tenho aquele problema do meio do peito afundado , mais o negocio é deixar de lado e ir pra batalha man , hj em dia nem esquento mais com isso , porem antigamente muitos me zuavam por esse motivo.

Somos 2, e esse foi um dos motivos pra criar vergonha na cara e entrar em uma academia. Mas minha barriga não chega a ser assim, fica assim após uma boa refeição, HAHA!

Posso falar bobagem, mas as vezes da a impressão que as costelas são mais pra frente do que deveriam ser, é estranho.

Publicidade

Postado

Vocês acham que eu devo fazer um cutt ou continuar no bulk? abraços

Cara pra mim que isso pode ser verme..pois se trata de uma dilatação muito grande pra quem nunca usou GH...

Recomendo tu fazer stomach vaccum todos os dias (Seg a sexta) e comer bem devagar, mastigando bem, e comer pouco (pequenas quantidades) nas refeições, nem que pra isso seja preciso fazer 8 refeições ao inves de 6 por exemplo.

pra mim tu tem pouca gordura ai, continua no bulk!

Postado

Vc costuma ter prisão de ventre ou segura muito os gases? Pode parecer besteira, mas isso influencia...

Faça tmb um Stomach-Vacuum que ajuda bastante tambem

Postado (editado)

denis, eu seguro muito os gases, principalmente quando eu estava tomando albumina, e no colégio eu segurava bastante os gases, porque se não a sala todinha ia embora kkkkkkkk.

em relação ao verme, eu já comprei o remédio "Mebendazol" e já tomei o 1º comprimido, são 6 comprimidos vou continuar tomando pra vê o que da né? ai eu posto aqui o resultado.

Vou fazer Stomach-Vacumm todos os dias, pra vê se ajuda.

Nandadam

pior que não, nao some de maneira alguma, por mais que eu fique reto :/

Editado por spark!
Visitante maloquerojiujitsu
Postado

já que tá tomando vermifero, fica atento nas suas fezes

se ver algo parecido com um macarrão, pode crer que é verme

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...