Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

boa tarde, bem é o seguinte, estou notando que minha barriga esta ficando grande... Os gomos do abdomen ficam bem visíveis apenas quando eu faço força neles, será que isso é genética ou alguma coisa? porque meu pai tem a mesma coisa essa "barriga alta". Vou postar algumas fotos pra vocês verem

barriga1l.jpg

barriga3.jpgbarriga4.jpgbarriga2.jpg

como vocês podem ver ela esta bem alta, treino a pouco tempo vai fazer 6 meses. Tenho 1,70, pesava 53kg hoje estou com 61kg. Bem é isso, o que vocês acham disso? obrigado pela atenção!

Publicidade

Postado

É tenho o mesmo problem , praticamente a mesma situaçao , porem meu peito é bem desenvolvido oq acaba escondendo um pouco (de camisa) pq sem é foda , e pra ajuda eu tenho aquele problema do meio do peito afundado , mais o negocio é deixar de lado e ir pra batalha man , hj em dia nem esquento mais com isso , porem antigamente muitos me zuavam por esse motivo.

Postado

Também tenho esse problema, particularmente eu acredito que seja gordura localizada mesmo ..... que 'some'' quando a gente contrai o ABD.

Tipo aquelas gordinha que andam coma barriga encolhida, parece que são mais magras, mas quando soltam fica aquela coisa mole, nosso problema deve ser a mesma coisa, porém em proporção bem menor...

Uma espécie de gordura visceral que não fica grudada na pele, e sim 'atrás do músculo'.

Não sei se falei besteira, mas essa eh a minha opinião !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...