Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gente, estou em uma tremenda dúvida em meu treino de tríceps

Meu treino é o seguinte:

*Pulley corda

*Testa com halteres

*Paralelas

*Coice

Estava pensando em por Mergulho entre bancos no meu treino, mas não sei qual eu devo substituir por ele. O que acham?

Publicidade

Postado

Se o teu treino não for ABCDE esse treino está muito volumoso, na minha opinião, levando em consideração que tu faça 3x8. O mais próximo do mergulho entre bancos é as paralelas, mas creio que a melhor escolha seja manter as barras paralelas. Abraço

Postado

Então, meu treino é ABC 1x. Treino triceps junto com bíceps e antebraço. O treino dura no máximo 90 minutos (se tiver mt lotado a academia, senão em 1 hora eu termino)

Faço 3x10 movimentos.

Agora, se eu treino ABC 1x, para a hipertrofia, seria melhor 3x8 ou 3x10? O que vocês acham?

seg - treino A (biceps, triceps, antebraço)

ter - descanso

qua - treino b (peito, pernas)

qui - descanso

sex - treino c (Costas, Ombros)

sab - caminhada

dom - descanso

Meu treino ta assim

Postado

apoio banco e paralelas são apenas variações de um mesmo exercício. ( atingem a mesma região)

Agora, se eu treino ABC 1x, para a hipertrofia, seria melhor 3x8 ou 3x10? O que vocês acham?

você não deve impor um limite numérico.

deixe o músculo impor o limite

faça apenas 3 séries

use cargas que façam com que suas repetições fiquem entre 8 e 12

músculo não sabe contar.

Postado

Então, meu treino é ABC 1x. Treino triceps junto com bíceps e antebraço. O treino dura no máximo 90 minutos (se tiver mt lotado a academia, senão em 1 hora eu termino)

Faço 3x10 movimentos.

seg - treino A (biceps, triceps, antebraço)

ter - descanso

qua - treino b (peito, pernas)

qui - descanso

sex - treino c (Costas, Ombros)

sab - caminhada

dom - descanso

Meu treino ta assim

Faça 3 de repetições maximas entre 8 e 12! se chegar no 8 ou 9 ou 10 ou 11 e ver que vai mais uma ou duas, faça! esgote!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...