Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa Tarde.

Quero ganhar massa muscular e diminuir um pouco a barriga.

No momento, estou fazendo dieta para Hipertrofia. Gostaria de saber se posso incluir uns exercícios aeróbicos para diminuir essa minha barriga e quanto tempo mais ou menos eu fico com a dieta da hipertrofia.

Se eu incluir esses exercícios aeróbicos, há possibilidades de emagrecer, sendo que só quero ganhar massa muscular e diminuir um pouco a barriga.

Obs.: Após a hipertrofia, vou buscar definição.

Publicidade

Postado

Eu sou um pouco leigo, nesse aspecto.

Mais diria que se você fizer aerobico, vai perder massa gorda e não a massa magra, mais eu não acho tão denecesario aerobico, faça um pouco não muito e depois do treino, a ultima coisa!!!

Se mate nas abdominais lá. ;D

Bom treino!

Postado

Minhas dicas:

se quer perder gordura, faça musculação, aerobicos em jejum e uma dieta hipocaloria. se precisar, suplemente (nem pense nisso antes de ter uma boa dieta).

se quer ganhar massa, faça musculação, fique longe dos aerobicos e faça uma dieta hipercalorica. no começo nao precisa de suplemento.

obs: perder gordura localizada (barriga por exemplo), é impossivel. abdominal tb não ajuda a diminuir barriga.

Se vc fizer os 2 juntos, musculação e aerobicos, vai ganhar menos massa do q poderia ganhar longe da esteira. mas vai ganhar (dependendo do seu tempo de musculação).

Postado

Eu perdi minha "barriguinha" apenas com a musculação, nunca subi na esteira...Apenas me matei nos pesos e vi q minha alimentação noturna estava totalmente errada, sequei mto msm, deu uma definida legal, coisa q aquela gordurinha escondia...rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...