Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Retenção De Liquidos... Primeiro Ciclo.. Socorro


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

500mg semana... 2ml de Testenat Landerlan... Stanozolol to mandando 50 MG TSD 1ml

não fiz exames... a dieta estava meio suja mesmo... vou zerar o sal dos alimentos (ja uso pouco..)

vou diminuir os carbos e a qtd de creatina (tava mandando 10g por dia)

DIETA É BASICAMENTE ESSA :

07:00 Oxyelite + Agua = AEROBICO EM JEJUM

08:00 30g Whey + 30g Albumina + 50g aveia + 1 Opti Men + 0.5mg Anastrazol + Animal Flex(proteger articulações)

11:00 100g Frango Grelhado + Legumes 1 xicara(cenoura com vagem, rucula,escarola,brocolis)

14:00 6 ovos + Legumes

17:00 PRÈ TREINO 200g Arroz integral + 200g frango grelhado

18:00 Oxyelite

POS TREINO : 30g Whey + 30g dextrose + 5g creatina

20:00 Pos solido Salada + 1 lata de atum

22:00 30g Caseina + 1g vitamina C + 5 caps fish oil

oq acontece é q eu tava fugindo da dieta e tenho ataque de ansiedade e comendo igual um porco... vou controlar isso espero conseguir eliminar essa retenção

Cara, com essa dieta não era pra vc estar ganhando peso abusivo.........você deve estar fugindo e bem dessa dieta.........
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

pois é

desculpe se fui rude,

foi uma afirmação fisiológica, apenas aludi ao fato que se retenção liquida torna o indivíduo propenso a um aumento de P.A., então, o uso do clembuterol ( droga que tenho utilizado e pesquisado exaustivamente) o qual tem por característica um aumento da p.a. tambem, seria altamente desaconselhavel e profundamente perigoso , sendo a mais inviável das alternativas. e ele nem perguntou antes de usar..já afirmou...que começara.

só quis destacar o risco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...