Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Ajuda Urgente Na Dieta E Treino. Não Qro Ter Barriga Grande!

Posts Recomendados

Postado (editado)

Glalera, preciso de um Help.

Malho direto, há uns 7 meses. E nesse periodo fui a Nutricionista, que me proibiu de tomar suplementos, mas para suprir ela me passou uma dieta nem tão complexa, mas devido a vida corrida. Ficou inviavel mante-la.

Hoje eu tomo suplementos e tento comer bem. Faço o seguinte:

Albumina + leite desnatado + banana caturra - 8h da manha(ao acordar)

2 sanduiches de pao integral light (requeijão light e presunto de peru ou comum) + Achocolatado(caixinha) - 10h

3 medidas de hipercalorico com agua - 12h

Treino (horario de almoço) - 13h

Whey (as vezes com malto as vezes sem malto) - pós treino

Almoço( bife + cenoura, beterraba , alface, feijão, arroz)[pode variar a carne mais não foge muito disso pois como em restaurante todo dia, pois tem dia que como ovo de codorna, peixe, strognoff, frango empanado, grelhado..] *tenho pouca fome e não como mto no almoço - 14 e 40

2 sanduiches de pao integral light (requeijão light e presunto de peru ou comum) + Achocolatado(caixinha) -18h (as vezes é pao de sal mesmo sem presunto)

hipercalorico com agua -19h (as vezes)

Macarrão com carne moida ou sanduiche de pao integral ou arroz com peito de frango - 22h

albumina + leite desnatado + gelatina em pó(´pra tirar o gosto ruim) - antes de dormir.

Comendo isso, ganhei + - 11kg em 6 meses. Porém estou dando uma saliencia na barriga.

Tenho 170cm, 62kg, 22 anos.

Treino Ficha ABC - 4x8 em todos os exercicios (A= peito e tri) (B= Bicep e Costas) (C= Perna e Ombro)

Continuo a engordar mesmo com a barriga crescendo, paro de comer e faço aerobico, mudo a alimentação e o treino. Sinceramente não sei como continuar.

Como todos quer ficar forte e definido.

Alguem tem uma Dica de Treino, troca de dieta para me passar?

NÂO QRO TER BARRIGAO!

Muito Obrigado!

Editado por Gladston Del Valle

Publicidade

Postado

1,70 - 62kg, ave maria, o grilo correu, ficou só o chaci..

relaxa cara, bulka ai.. tem mt pra ganhar ainda.. pensa em definir, quando tiver grande..

quanto a dieta, você não especificou nada, já que é assim, se está dando resultados, continue..

abraço!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...