Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Algúem Pode Me Pode Me Ajudar ? Desabafo Sincero !


Caiohlog

Posts Recomendados

Publicidade

Antes de te ajudar vou fazer 3 perguntas a vc responda c kiser ...XD

(1) = Voce trabalha ou estuda ?

(2) = Essas Coisas Necessarias que vc citou ? Pode me dizer oque seria ? " c kiser claro "

(3) = Mora com os pais ? ou sozinho ?

aguardando as respostas Vlw ;)

(1) Estudo somente e sou sustentado por pais !

(2) Não entendi : coisas necessarias ?

(3) Eu moro com meus avós cara , pais são separados ..

Ta ae a resposta não entendi a pergunta (Dois) :ohno02:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(2) = vc citou no texto que gastava o dinheiro com coisas necessarias alem da hipertrofia .... sao realmente necessarias = porque coisas necessarias pra min e minha dieta e meu treino ?

mas agora esse inicio de ano estou gastando o dinheiro da alimentação em coisas que eu mais necessito tirando a HIPERTROFIA , são outras coisas ! Mas obrigado pelo Feed !

essas coisas necessarias oque seria ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(2) = vc citou no texto que gastava o dinheiro com coisas necessarias alem da hipertrofia .... sao realmente necessarias = porque coisas necessarias pra min e minha dieta e meu treino ?

mas agora esse inicio de ano estou gastando o dinheiro da alimentação em coisas que eu mais necessito tirando a HIPERTROFIA , são outras coisas ! Mas obrigado pelo Feed !

essas coisas necessarias oque seria ?

(2) Ataa , no caso é pago meu aparelho-fixo , internet e também guardo dinheiro pra emergencias , sempre ocorre de eu sair com alguém e tenho que ter alguma reserva isso é uma necessidade . É brabo que só sobra 30-40 reias no fim do mês e quando sobra .. Cara demorei 4 meses pra comprar os suplementos ai comprei tudo de uma vez em Dezembro pra usar nesse ano , compro roupas também mas não é todo mês , desvio o dinheiro das emergencias+ o que sobra do mês , que da num total mais ou menos de 80-90 reias ! É isso .

Lembrando que eu usava um Whey protein chamado Total Protein e Albumina Body[alguma coisa assim]

, com isso ganhei 4KG em Dezembro de massa magra , mais ou menos dia 21 comprei um Whey Protein ISO + Creatina e o BCAA comprei esse mês com uma grana que eu ganhei extra , o malto eu já tinha .. Então não tem nada a ver gastar o dinheiro com suplemento e não com alimentação .. Já ta explicado aqui em cima !

Editado por Caiohlog
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vc tem que ver qual sua prioridade entende tu quer um shape maneiro em menos de 2 anos e possivel brother porem exegi sacrificios....

teu dinheiro vc disse que gasta com internet essas coisas (BLZ) Agora roupas e sair com a galera gasta né ;) hehehe

porem vc pode fazer de sair mes sim mes nao ... nao sair todo mes e tb roupas pra min cara nao tem essa de trocar a ropa nao c tu comprar uma ropa boa exemplo paguei 110 reais em um short da nike uso ele todos os dias pra treinar fim de semana eu lavo porem camisas comprei umas 3,,,4 boa ja era comprar coisas que duram mais e sao confortaveis fodase cara fala a tu usa a mesma ropa todo dia c usa e porque e boa fica bem em vc nao e qualquer merda que rasga ai em 2 ou 3 meses pensa nisso tb brother...

tu da pra economizar nos Suplementos cara ..... pode cortar Creatina,BCAA,Albumina,(fica so com o Whey proteina em pó)

porque levar em conta q rende mais de 20 porçoes pore 50 60 reais nao e tao caro assim...

afinal fazer 20 refeiçoes de qualidade com proteina etc as vezes sai ate mais caro ou ate mais ruim de preparar...XD

tem wheys concentrados baratos por ai que sai mais barato que preparar aquela tal refeiçao com atum ou ovos etc...

A respeito dos outros terem resultados e vc ate ficar mal com isso cara pensa em vc minha familia nunca acredito em min falava que eu treinava errado que eu era fraco mais nunca liguei pra isso hj ja tenho resultados melhores porem muito longe do meu objetivo mais hj calo a boca de todo mundo cara... Treine pra vc .... cada um e cada um pode ser que teu corpo reaja melhor em um mes sim outro nao ta estagnou mais isso pode estar pra mudar brother nunca perca a fé porque tem que lutar mais lutar mesmo pra conseguir oque quer pelomenos algo de valor algo significante...

como parceiro logo acima citou vc presisa comer mais e melhor para continuar tendo ganhos cara c parou a 6 meses seu treino e descanso continua bom e tua dieta vc tem que atender as necessidades do teu corpo a cada CM de braço e mais proteina carbo e etc que vc tem que engerir velho vc ta crescendo teu corpo vai exigir isso de vc alimentaçao melhor caso nao tenha ele vai ser impossibilitado de crescer...

Aki vou colocar uma lista de alimentos ricos em proteinas...

Outros alimentos ricos em proteínas

Lista de alimentos ricos em proteínas com sua porcentagem por porção.

  • Lentilha (lentilhas têm uma proteína de 23,5%)
  • Atum de proteínas (23% por 100 gramas de Atum),
  • O queijo Roquefort (queijo Roquefort é um alimento com 23% de proteína)
  • Peito de frango (22,8% de proteína A pode ser encontrada no peito de frango)
  • Peru Assado (a carne do peru é um alimento que contém 22,4% de proteína)
  • Salsicha, (contém 22% de proteínas este alimento)
  • Sardinhas em lata (sardinhas enlatadas têm uma proteína de 22%)
  • Carne de Porco com gordura (contém 21,2% de proteína )
  • Queijo de Cabra (21% de proteína. A pode ser encontrada no queijo)
  • Carne Lombinho (fornece uma contribuição de 20,7% de proteína)
  • Carne magra ( 20,7% de proteína)
  • Frango grelhado ( frango grelhado contém 20,6% de proteína )
  • Fígado (Este alimento tem uma percentagem de 20,5% de proteína)
  • Lagosta, camarão, camarão … (Proteínas 20,1%)
  • Grão de bico (* Este feijão tem proteína de 20%)
  • Amêndoas (amêndoas têm 20% de proteína)
  • Carne de Porco magra (contém 20% de proteínas)
  • Ervilhas, feijão branco (Estes grãos contêm cerca de 19% de proteína)
  • Salmão (salmão é um peixe que têm 19% de proteína)
  • Carne de Cordero (carne de cordeiro é de 18% de proteína)
  • Bacalhau (17% do bacalhau é composto de proteína)
  • Pescada (Pescada tem 15,9% de proteína )
  • Clara de ovo (a clara do ovo tem 11,1% de proteína)
  • Leite desnatado (leite desnatado contém proteína 3,5%)

Garanto que vc analisando melhor tua dieta e encaixando alimentos ricos em proteinas tu ja vai sair dessa estagnaçao XD

uma dica rapida = Inclua bastante ovos ... cara e mt barato e comer eles na omelete pouco oleo tb e uma boa pra nao enjoar deles cozidos...

figado de boi muitas nao gostao mais e barato e rico em proteinas tb.......

atum uma lata custa cerca de 2.00 reais procure no mercado tu vai achar ....

e fora uma enfinidades da alimentos baratos para vc montar uma dieta cara ....

como eu disse priorize seus compromissos com a hipertrofia deixe de lado por um tempo sair com os amigos comprar roupas desnecessarias ... eu sei nao e facil mais com o tempo tu vai conseguindo chegar ao teu objetivo...

a e outr acoisa Suplemento so (Proteina em Pó)

e pesquise uma barata .... Growth e uma boa ...

As outras creatina BCAA Albumina gaste com alimentaçao cara Arnold nao gastava dinheiro com isso e sim com kilos de carne e comida boa porque tua dieta pela tua estagnaçao deve estar ruim e antes de entrar com suplementos tenha dieta estavel para depois so depois e c tiver condiçoes começar suplementar ....

eu so uso o whey porque e facil e ate mais barato que refeiçoes porem quando nao tenho dinheiro vo de eggs mesmo compro 10 bandeijas da granja mesmo e estoco la e mando Café da manha antes de dormir café da tarde heehehehehe...

Boa sorte .....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu por tudo ae Jean , hoje eu saio com minha mãe e comprei alguns alimentos : Batata Doce , Batata Lisa , Brocolis , Lentilha , 2duzias de óvos , alface , tomate ! Deu 13 reias no total ... Obrigado pelas dicas , to começando a fazer por onde aii valeu brother

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que um dos maiores erros que cometi quando estava começando foi me obrigar a comer alimentos que não gostava (batata doce, pão integral, leite puro, etc) em grandes quantidades. O resultado foi o mesmo que o seu: depois de uns 3 dias nem conseguia continuar com a dieta.

Só depois que parei com a neura de ganhar gordura e comecei a colocar alimentos que eu gosto na dieta que comecei a ter ganhos. Acho que o alimento que me fez ganhar mais peso foi o marrarão (não o miojo), colocava bastante macarrão, molho e sardinha... Fica uma delícia e eu aguentava comer pratos e mais pratos dele.

Com isso, ganhei bastante peso e acostumei meu corpo a comer MUITO. Só depois disso passei a comer os alimentos que eu não gostava pois a fome me obrigava a comer, hehe. Com o tempo você acostuma com eles.

Mas hoje em dia, nem ligo tanto para esses alimentos "old school", sou um pouco mais Iifym...

Enfim, faz uma coisa de cada vez. Primeiro acostume-se a comer muito, depois a comer "bem".

PS: Quando eu digo que é para você comer alimentos que você gosta, não estou falando para comer uma tonelada de pizza, sorvete, refrigerante e afins. Apesar de que sou a favor deles ingeridos com moderação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi ! Também gosto muito de um macarrão .. Comprei batata-doce , mas não vou me forçar a comer não ! Hoje eu me alimentei bem pra caramba ANTES e DEPOIS do treino e acabei de Jantar ! Semana que vem não tenho desculpa pra Dieta porque ta tudo certinho , já comprei os alimentos que da pra uma semana ou mais ! rs .. Valeu pelo FeeD !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...