Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Algúem Pode Me Pode Me Ajudar ? Desabafo Sincero !


Caiohlog

Posts Recomendados

Bom pessoal , sou um cara novato aqui nesse forúm mas sempre foi um refúgio pras minhas dúvidas co-relação a hipertrofia , então , hoje eu quero falar sobre outro assunto com vocês .. Mas antes eu quero diser que desde que entrei na acadeia nos 3 primeiros meses (Agosto,Outubro e Novembro) não levei a sério e nem fiz em setembro por alguns problemas.. sem suplementação mas consegui ganhar 4,5 kgs nesses 3 meses é pouco ? Não sei mas pra mim foi significativo , que no quarto mês eu comecei a me esforçar e consegui me suplementando com Whey e albumina mais 4KG então em 5 meses que fiz agora em Janeiro consegui 8 kilos de massa magra ! Sim , estou começando a ver alguns resultados..54KG para 62KG e 1,76m meu biotipo é Ectomorfo ! Sei que sou um frango ainda tudo bem mas aqui é pra vocês me ajudarem esqueçam que eu sou magro ou mais fraco que vocês. Mas agora que vem o problema ...

Eu não consigo ter motivação em ir a academia pessoal , nesse mês agora eu me esforcei muito pra ir