Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Algúem Pode Me Pode Me Ajudar ? Desabafo Sincero !


Caiohlog

Posts Recomendados

Bom pessoal , sou um cara novato aqui nesse forúm mas sempre foi um refúgio pras minhas dúvidas co-relação a hipertrofia , então , hoje eu quero falar sobre outro assunto com vocês .. Mas antes eu quero diser que desde que entrei na acadeia nos 3 primeiros meses (Agosto,Outubro e Novembro) não levei a sério e nem fiz em setembro por alguns problemas.. sem suplementação mas consegui ganhar 4,5 kgs nesses 3 meses é pouco ? Não sei mas pra mim foi significativo , que no quarto mês eu comecei a me esforçar e consegui me suplementando com Whey e albumina mais 4KG então em 5 meses que fiz agora em Janeiro consegui 8 kilos de massa magra ! Sim , estou começando a ver alguns resultados..54KG para 62KG e 1,76m meu biotipo é Ectomorfo ! Sei que sou um frango ainda tudo bem mas aqui é pra vocês me ajudarem esqueçam que eu sou magro ou mais fraco que vocês. Mas agora que vem o problema ...

Eu não consigo ter motivação em ir a academia pessoal , nesse mês agora eu me esforcei muito pra ir

consegui entrar pra terceira série . Pedi pra colocar todo dia(Seg a Sex.)divididas em A e B , isso no final do ano passado prometendo que ia cumprir a risca dos exercicios estou cumprindo ? Sim ! Mas as veses deixo de ir uma quinta feira ou uma terça , tem veses que vou todos os dias .. Só que vou sem vontade até consigo malhar pesado ! (Pesos leves , mas posso diser malhar pesado que pra mim é um limite porque estou sentindo os exercicios) só que um problema que vem me deixando muito "Puto" é que eu não consigo seguir a dieta , esse é o problema que eu quero compartilhar com vocês , e se poderem me ajudar .. Eu sempre alisto uma dieta e quando chega no 3 dia (ex : dieta pra uma semana) eu paro de me alimentar , as veses , por falta , e as veses porque eu fico sem motivação ! Motivação de que cara ? Motivação de ter um parceiro na academia pra malhar comigo chegar junto , as veses aqui em casa com problemas financeiros não consigo seguir a dieta , é tudo o que eu mais quero chegar a um shape muito bom ! Eu pretendo ficar com 80KG em 2 anos ou menos e manter isso... Mas eu não consigo seguir minha dieta , quais são os motivos deu não conseguir ? Quais são os meus problemas ? Porque eu me esforço , ja é bastante estar na academia !Chego na academia vejo os caras tudo lá malhando cheio de resultados , um bom shape e tal aquilo me deixa mais pra baixo ainda ! Eu to me esforçando muito rapazeada mas parece que é um tabu ! A minha alimentação trava sempre no terceiro dia . Será que tem como eu substituir alguns alimentos , quando tiver em falta ? As veses sempre consigo uma graninha extra mas é questão de 2 dias pra acabar com o que compro de alimentação ! Porque sem alimentação não tem resultados... Meus Suplementos são : Whey Protein , Albulmina , BCAA e Creatina .. Tenho malto aqui mas eu não estou consumindo... Preciso da ajuda dos senhores

Obg .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eae cara , não sei se é o que você precisa , mas vou tentar te ajudar ..

Tem esse tópico aqui http://www.hipertrofia.org/blog/2011/11/18/3-mandamentos-para-uma-nutricao-mais-anabolica/ , ajuda um pouco ..

Mas pra dieta tenho dica pra você , se você não consegue seguir sua dieta , pelo menos coma alimentos bons , eu não faço as minhas compras , mas quando minha mãe vai ao mercado peço ela pra trazer ... Ovos , Filé de Frango , Pão , Leite essas coisas ... Se você comer de 3 em 3 horas dá pra dá uma economizada em alimentos e procure comer muito no almoço e janta ..

Eu não mando whey , mando proteína da soja que é muito barato , é ruim , mas é o que tem né parceiro ...

E os resultados é devagar cara, ninguém dorme lagartixa e acorda jacaré .. A caminhada é longa , paciência .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entendo o que você diz ! Mas caro amigo esses suplementos comprei em dezembro com um dinheiro que consegui , por isso que peguei +4KGS estava tudo certo , alimentação show .. mas agora esse inicio de ano estou gastando o dinheiro da alimentação em coisas que eu mais necessito tirando a HIPERTROFIA , são outras coisas ! Mas obrigado pelo Feed !

Aê magno980 , obrigado pelas dicas aê ! Eu preciso fazer isso mesmo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisa de concentrar na aliemntação em si, e não na suplementação (já que tá sem grana). Problema financeiro eu também estou passando. O que eu faço é transformar tudo que me enfraqueceria em motivação. Você tá deixando o problema financeiro se transformar em problema psicológico.

Editado por Piccolo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara nunca precisei de um parceiro de treino pra ir pra treinar, a motivação ela vem de vc, ela vem do seu desejo de evolução ...não espere pelos outros não!

Sempre passei e ainda passo por dificuldades, estou desempregado, minha única fonte de grana é os Pró-hormonais que vendo, meus pais estão separados, e não apoiam nem um pouco meus objetivos, mas mesmo assim consigo me manter 100% motivado, sempre ali mantendo a dieta e fazendo o possível pra alcançar oque tanto desejo ...

Num fica se lamentando ai não, corre atrás, porque ninguem vai fazer por vc não ! Como o cara disse ai encima: a caminhada é longa.

Quer a receita ? Paciência e determinação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara nunca precisei de um parceiro de treino pra ir pra treinar, a motivação ela vem de vc, ela vem do seu desejo de evolução ...não espere pelos outros não!

Sempre passei e ainda passo por dificuldades, estou desempregado, minha única fonte de grana é os Pró-hormonais que vendo, meus pais estão separados, e não apoiam nem um pouco meus objetivos, mas mesmo assim consigo me manter 100% motivado, sempre ali mantendo a dieta e fazendo o possível pra alcançar oque tanto desejo ...

Num fica se lamentando ai não, corre atrás, porque ninguem vai fazer por vc não ! Como o cara disse ai encima: a caminhada é longa.

Quer a receita ? Paciência e determinação.

Não to me lamentando só estou passando por uma Dificuldade de seguir dieta , eu não consigo de jeito algum , quando eu não tenho a alimentação pior ainda .. É estranho isso não é falta de motivação porque eu já tenho até demais estou sendo muito paciente , se não eu chutava o balde né meu amigo ? Mas eu to aqui só pra ganhar alguns conselhos . Obrigado pelo Feed.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de te ajudar vou fazer 3 perguntas a vc responda c kiser ...XD

(1) = Voce trabalha ou estuda ?

(2) = Essas Coisas Necessarias que vc citou ? Pode me dizer oque seria ? " c kiser claro "

(3) = Mora com os pais ? ou sozinho ?

aguardando as respostas Vlw ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não to me lamentando só estou passando por uma Dificuldade de seguir dieta , eu não consigo de jeito algum , quando eu não tenho a alimentação pior ainda .. É estranho isso não é falta de motivação porque eu já tenho até demais estou sendo muito paciente , se não eu chutava o balde né meu amigo ? Mas eu to aqui só pra ganhar alguns conselhos . Obrigado pelo Feed.

velho da uma olhada no meu diário depois... esses tempos to até chique comendo frango durante a tarde (IUASIU) mas olha la a primera semana eu n tinha como me alimentar de frango, carnes, etc, manda 6~8~10 ovos cozidos e 1/2 litros de leite por dia. Sobre ganhos cara melhor frase que eu acho é a que o companheiro citou.

NINGUÉM DORME LAGARTIXA E ACORDA JACARÉ.

estabeleça metas pra 1 mÊs, pra 3 meses. e pra 6 seis meses.

outra dica q eu dó cara que é bem legal pro psicologico,é vc criar um diário aqui, vc fica mais comprometido com treino/dieta. Comecei o meu fez 1 semana na sexta passada, ganhei praticamente 1kg, treinando forte e alimentando bem!

Editado por rodrigoxdmc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...