CBzao 0 Postado Janeiro 7, 2009 às 16:01 Postado Janeiro 7, 2009 às 16:01 Bom galera, primeiramente eu gostaria de parabenizar o site e o fórum de vocês tem me ajudado muito no meu início de treinamento com pesos agora vamos à minha dúvida: seguinte galera, tenho 17 anos e treino há 1 ano 1,75 80 quilos e eu estou tentando há algum tempo quaimar a minha gordura da barriga a minha dúvida seria se eu começar um ciclo de clembuterol, ele vai abaixar minha produção de testosterona? ou irá ter algum efeito colateral agravado por causa da minha idade? a minha idéia era de combinar exercícios aeróbicos + musculação + alimentação + clembuterol minha alimentação não é errada, durante a semana eu como em cerca de 4 em 4 horas, só na sexta e sábado a noite que eu fico um pouco mais de tempo sem comer(faço uma refeição antes de sair, e não como nada depois até voltar pra casa) vou postar meu treino certinho na parte do fórum relacionada a isso bem, a minha dúvida foi a que eu já postei aguardo uma resposta de vocês e peço desculpas caso eu tenha feito alguma coisa errada ;D abraços
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora