Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajuda Suplemento..

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá pessoal, sou novo por aqui..

gostaria de tirar uma duvida, eu vi um monte de tópicos, artigos.. falando bem de muitos suplementos..

Entao comprei MALTO (visando pós-treino) e BCAA.

E estou querendo comprar MCT para perder um pouco de gordura e Glutamina..

Quero crescer, mas ao mesmo tempo procuro perder uns kilinhos..

Esses 3 são adequados?

Valeu galera!!

Editado por Daud
Postado (editado)

Olá pessoal, sou novo por aqui..

gostaria de tirar uma duvida, eu vi um monte de tópicos, artigos.. falando bem de muitos suplementos..

Entao comprei MALTO (visando pós-treino) e BCAA.

E estou querendo comprar MCT para perder um pouco de gordura e Glutamina..

Quero crescer, mas ao mesmo tempo procuro perder uns kilinhos..

Esses 3 são adequados?

Valeu galera!!

Viu ou leu? Porque não parece muito que você leu não...

A malto no pós treino é mais pra aumentar o índice glicêmico para criar um melhor ambiente para absorção da proteína (whey protein geralmente).

BCAA você vai tomar como? Você treina em jejum? Vai usar o MCT como? Vai usar a glutamina como? Como está a sua dieta?

Para perder "quilinhos" você deve rever a sua dieta. Peso é envolvido com ingestão calórica e não com treino/suplementação.

É muito simples entender isso. Você tem um gasto calórico diário (GCD) que envolve sua atura, peso, idade e um valor chamado de coeficiente de atividade. Se você ingerir mais calorias do que seu GCD você ganha peso, se você ingerir menos você perde peso. Esse ganho/perda de peso pode ser tanto de gordura quanto de massa magra, logo, peso não influência na sua aparência teoricamente.

Dois caras com 100kg podem ser bem diferentes, pois pense, se eu tenho 100kg e tenho 50% de BF eu sou gordo (50kg MM/50kg gordura), se eu tenho 100kg e tenho 10% de BF eu sou um monstro de forte (90kg MM/10kg gordura), consegue perceber a diferença?

Resultados cara vêm nessa ordem: dieta > treino > suplementação

Namastê.

@edit: havia escrito "vêm" incorretamente.

Editado por bertucci
Postado

Viu ou leu? Porque não parece muito que você leu não...

A malto no pós treino é mais pra aumentar o índice glicêmico para criar um melhor ambiente para absorção da proteína (whey protein geralmente).

BCAA você vai tomar como? Você treina em jejum? Vai usar o MCT como? Vai usar a glutamina como? Como está a sua dieta?

Para perder "quilinhos" você deve rever a sua dieta. Peso é envolvido com ingestão calórica e não com treino/suplementação.

É muito simples entender isso. Você tem um gasto calórico diário (GCD) que envolve sua atura, peso, idade e um valor chamado de coeficiente de atividade. Se você ingerir mais calorias do que seu GCD você ganha peso, se você ingerir menos você perde peso. Esse ganho/perda de peso pode ser tanto de gordura quanto de massa magra, logo, peso não influência na sua aparência teoricamente.

Dois caras com 100kg podem ser bem diferentes, pois pense, se eu tenho 100kg e tenho 50% de BF eu sou gordo (50kg MM/50kg gordura), se eu tenho 100kg e tenho 10% de BF eu sou um monstro de forte (90kg MM/10kg gordura), consegue perceber a diferença?

Resultados cara vêm nessa ordem: dieta > treino > suplementação

Namastê.

@edit: havia escrito "vêm" incorretamente.

Pow acho que nao entenderam.. vou me expressar melhor!

Eu LI artigos, posts entre outros, sobre varios suplementos.

Vi que esses são bons, mas aliado a uma forma correta de usar.. por exemplo o MALTO, todos me falavam que era bom tomar antes, porem procurando na internet, li que o efeito mesmo é pós-treino.

Entao por isso pedi essa ajuda aqui..

o Malto é bom pós-treino

o BCAA é bom para restaurar tecido muscular (pré e pós)

Li sobre o MCT e diz que ele é bom para quem quer perder uns kilinhos (aqueles na regiao abdominal) e ganhar massa.

Queria uma dica, se esses suplementos pode ser tomados juntos.. ou se é melhor comprar outro..

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico' date=' pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

[/quote']

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...