Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É o seguinte pessoal, to tomando 3 caps de levedo 3x ao dia,(9 caps ao dia) ja faz 18 dias e até agora nada de resultados contra as espinhas, minha kra continua a mesma porcaria, ta horrível!

Devo continuar a tomar o levedo ou devo parar ? acham que se tivesse que fazer efeito ja teria feito ?

Abraços

Publicidade

Postado

Nem tudo que funciona em fulano,funciona em ciclano tambem

comigo eu vi diferença em questao de dias

E ai manu

Pois é, concordo com vse...

Quantos dias demorou para voce ver resultados ? deu uma melhorada nas espinhas ?

Abraços

Postado

cara,eu to tomando roacutan a 2 meses.. eu tinha MUITA espinha nas costas e no braço, e eu não tenho MAIS NADA, NENHUMINHA ! Sumiu tudo cara..

no rosto ainda tem bastante, mas faltam 3 meses (4 se necessário) pra terminar o tratamento, e aos poucos o efeito vai aumentando. eu recomendo sim, voce acostuma com ele, é só viver com manteiga de cacau/ protetor labial, e sempre que for passar muito tempo no sol passar um protetor solar, até pq ele hidrata a pele.

Postado

Nossa, eu fiz tratamento com Roacutan há 10 anos atrás, tomava 60mg/dia durante 9 longos meses. Foi um tratamento bem pesado, narinas e boca sangravam quase todos os dias depois do primeiro mês. Meus braços e axilas descascaram, minha boca quase ficou em carne viva hahaha usava uma pomada reconstrutora de tecido para não ficar muito feio =P mas até hoje nunca mais, raramente surge uma espinhazinha de nada ou nas costas ou no rosto, mas em pequena e com baixíssima frequência. Inclusive na época que eu fiz o tratamento não tinha o remédio no Brasil, só importando direto do laboratório francês.

Mas como disseram ai eu fiz acompanhamento médico com dermatologista, fazia exames quinzenais para verificar tudo.

Postado

cara,eu to tomando roacutan a 2 meses.. eu tinha MUITA espinha nas costas e no braço, e eu não tenho MAIS NADA, NENHUMINHA ! Sumiu tudo cara..

no rosto ainda tem bastante, mas faltam 3 meses (4 se necessário) pra terminar o tratamento, e aos poucos o efeito vai aumentando. eu recomendo sim, voce acostuma com ele, é só viver com manteiga de cacau/ protetor labial, e sempre que for passar muito tempo no sol passar um protetor solar, até pq ele hidrata a pele.

E ai manu

Blz? intaum é q fui na medica e ela ja queria me dar isso, mas fiquei com medo pois tem muitos colaterais, dai eu quis tentar uma tetraciclina primeiro

Mas me diz ai, quais os colaterais q vc teve ?

Abraços e bom tratamento!

Postado

Cara, vou ser sincero em..

Aterrorizam demais em cima desse troço. Vou te dar uma dica valiosa : tome o roacutan. O UNICO colateral que eu tive foi no segundo dia de tratamento, eu tive febre, dores no corpo todo, e fiquei bem fraco. No dia seguinte estava melhor, e no outor ja estava 100%. Fora isso cara, são os colaterais básicos, como ressecamento da boca, que não tem como evitar, e ressecamento da pele. No começo fica umas pelinhas, parecendo que voce ta trocando de pele, mas é só meter um creme hidratante que tá de boa. E ai voce acostuma com ele ;)

É só se preparar pra não comer muita porcaria, não tomar muito sol, e ir de cabeça no negócio!

Boa sorte ai carinha, e bom tratamento se tu decidir tomar também! ;)

Postado

Cara, vou ser sincero em..

Aterrorizam demais em cima desse troço. Vou te dar uma dica valiosa : tome o roacutan. O UNICO colateral que eu tive foi no segundo dia de tratamento, eu tive febre, dores no corpo todo, e fiquei bem fraco. No dia seguinte estava melhor, e no outor ja estava 100%. Fora isso cara, são os colaterais básicos, como ressecamento da boca, que não tem como evitar, e ressecamento da pele. No começo fica umas pelinhas, parecendo que voce ta trocando de pele, mas é só meter um creme hidratante que tá de boa. E ai voce acostuma com ele ;)

Abraços

É só se preparar pra não comer muita porcaria, não tomar muito sol, e ir de cabeça no negócio!

Boa sorte ai carinha, e bom tratamento se tu decidir tomar também! ;)

Vlw Eduzin

Pdc, vou experimentar o tetra e se não der certo vou partir para o roacutan

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...