Zezinn Postado Janeiro 26, 2012 às 11:03 Postado Janeiro 26, 2012 às 11:03 É o seguinte pessoal, to tomando 3 caps de levedo 3x ao dia,(9 caps ao dia) ja faz 18 dias e até agora nada de resultados contra as espinhas, minha kra continua a mesma porcaria, ta horrível! Devo continuar a tomar o levedo ou devo parar ? acham que se tivesse que fazer efeito ja teria feito ? Abraços
felipinto Postado Janeiro 26, 2012 às 11:34 Postado Janeiro 26, 2012 às 11:34 Nem tudo que funciona em fulano,funciona em ciclano tambem comigo eu vi diferença em questao de dias
Zezinn Postado Janeiro 26, 2012 às 11:43 Autor Postado Janeiro 26, 2012 às 11:43 Nem tudo que funciona em fulano,funciona em ciclano tambem comigo eu vi diferença em questao de dias E ai manu Pois é, concordo com vse... Quantos dias demorou para voce ver resultados ? deu uma melhorada nas espinhas ? Abraços
mokuro Postado Janeiro 26, 2012 às 11:57 Postado Janeiro 26, 2012 às 11:57 roacutan, minha opnioao, nao tem tratamento melhor pra espinhas do que isso, mas é meio pesado , n rola ciclar, é bom ter acompanhamento medico etc.
eduzin Postado Janeiro 26, 2012 às 15:58 Postado Janeiro 26, 2012 às 15:58 cara,eu to tomando roacutan a 2 meses.. eu tinha MUITA espinha nas costas e no braço, e eu não tenho MAIS NADA, NENHUMINHA ! Sumiu tudo cara.. no rosto ainda tem bastante, mas faltam 3 meses (4 se necessário) pra terminar o tratamento, e aos poucos o efeito vai aumentando. eu recomendo sim, voce acostuma com ele, é só viver com manteiga de cacau/ protetor labial, e sempre que for passar muito tempo no sol passar um protetor solar, até pq ele hidrata a pele.
bertucci Postado Janeiro 26, 2012 às 16:08 Postado Janeiro 26, 2012 às 16:08 Nossa, eu fiz tratamento com Roacutan há 10 anos atrás, tomava 60mg/dia durante 9 longos meses. Foi um tratamento bem pesado, narinas e boca sangravam quase todos os dias depois do primeiro mês. Meus braços e axilas descascaram, minha boca quase ficou em carne viva hahaha usava uma pomada reconstrutora de tecido para não ficar muito feio =P mas até hoje nunca mais, raramente surge uma espinhazinha de nada ou nas costas ou no rosto, mas em pequena e com baixíssima frequência. Inclusive na época que eu fiz o tratamento não tinha o remédio no Brasil, só importando direto do laboratório francês. Mas como disseram ai eu fiz acompanhamento médico com dermatologista, fazia exames quinzenais para verificar tudo.
andreseg Postado Janeiro 26, 2012 às 18:20 Postado Janeiro 26, 2012 às 18:20 eu tomei 450 capsulas e nao funcionou comigo nao
Zezinn Postado Janeiro 26, 2012 às 20:59 Autor Postado Janeiro 26, 2012 às 20:59 cara,eu to tomando roacutan a 2 meses.. eu tinha MUITA espinha nas costas e no braço, e eu não tenho MAIS NADA, NENHUMINHA ! Sumiu tudo cara.. no rosto ainda tem bastante, mas faltam 3 meses (4 se necessário) pra terminar o tratamento, e aos poucos o efeito vai aumentando. eu recomendo sim, voce acostuma com ele, é só viver com manteiga de cacau/ protetor labial, e sempre que for passar muito tempo no sol passar um protetor solar, até pq ele hidrata a pele. E ai manu Blz? intaum é q fui na medica e ela ja queria me dar isso, mas fiquei com medo pois tem muitos colaterais, dai eu quis tentar uma tetraciclina primeiro Mas me diz ai, quais os colaterais q vc teve ? Abraços e bom tratamento!
eduzin Postado Janeiro 26, 2012 às 23:12 Postado Janeiro 26, 2012 às 23:12 Cara, vou ser sincero em.. Aterrorizam demais em cima desse troço. Vou te dar uma dica valiosa : tome o roacutan. O UNICO colateral que eu tive foi no segundo dia de tratamento, eu tive febre, dores no corpo todo, e fiquei bem fraco. No dia seguinte estava melhor, e no outor ja estava 100%. Fora isso cara, são os colaterais básicos, como ressecamento da boca, que não tem como evitar, e ressecamento da pele. No começo fica umas pelinhas, parecendo que voce ta trocando de pele, mas é só meter um creme hidratante que tá de boa. E ai voce acostuma com ele É só se preparar pra não comer muita porcaria, não tomar muito sol, e ir de cabeça no negócio! Boa sorte ai carinha, e bom tratamento se tu decidir tomar também!
Zezinn Postado Janeiro 26, 2012 às 23:24 Autor Postado Janeiro 26, 2012 às 23:24 Cara, vou ser sincero em.. Aterrorizam demais em cima desse troço. Vou te dar uma dica valiosa : tome o roacutan. O UNICO colateral que eu tive foi no segundo dia de tratamento, eu tive febre, dores no corpo todo, e fiquei bem fraco. No dia seguinte estava melhor, e no outor ja estava 100%. Fora isso cara, são os colaterais básicos, como ressecamento da boca, que não tem como evitar, e ressecamento da pele. No começo fica umas pelinhas, parecendo que voce ta trocando de pele, mas é só meter um creme hidratante que tá de boa. E ai voce acostuma com ele Abraços É só se preparar pra não comer muita porcaria, não tomar muito sol, e ir de cabeça no negócio! Boa sorte ai carinha, e bom tratamento se tu decidir tomar também! Vlw Eduzin Pdc, vou experimentar o tetra e se não der certo vou partir para o roacutan Abraços
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora