Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Decafire


Valdinar Fortes

Posts Recomendados

Olá... estou pensando em tomar o decafire...já PESQUISEI sobre ele, mas ainda restaram dúvidas...

No frasco diz pra tomar 2 capsulas de 1 só vez por dia...em muitos relatos vejo o pessoal tomando 1 pela manhã e 1 a noite...Qual o certo? tomar 2 juntos(qual horário?) ou separados(qual horário).

Outra...o que vcs acham de dividir em 2...tomar 15 dias agora e 15 dias depois...ou n vale a pena?

Obrigado pela atenção galera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sabe que isto é um PH e altamente tóxico para o fígado?

Vale a pena mesmo?

Já chegou no ápice muscular via suplementação e dieta?

Se for para usar algo perigoso, cria coragem e faz um ciclo de EA injetável que é menos tóxico que esta porcaria.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/60939-colaterais-do-deca-fire/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A galera odeia mesmo esse DECAFIRE, e eu nem sei oque é isso ! Pra ser tão odiado deve ser um Pró-hormonal ... Hehe

Mas gostei do que o The Shadow falou: - se for pra tomar algo perigoso, toma coragem e faz um ciclo de EA injetável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Supermoderador

SE existisse proteção para o fígado nenhum ébrio contumaz (vulgo bebado) morreria de cirrose.

Silimarina (que vem neste e em outros produtos "reparadores de fígado") ajuda na recuperação hepática sim, mas MUITO pouco e de forma alguma faria frente ao imenso estrago que qualquer droga oral causa.

Lembrando que a sua TPC provavelmente vai ter TAMOX, ou seja, mais 30 dias ferrando o figado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...