Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, espero que o topico não seja cancelado, afinal é no meu caso especifico, e não algum que eu ja tenha visto, e eu realmente procurei! ;)

Primeiramente, é meu primeiro topico, e queria agradecer a todos, porque realmente lendo esse forum eu melhorei muito! ;)

Treino a 3 anos, e ultimamente faço uma dieta em

Desjejum

Pão integral com peito de peru e atum + leite desnatado com albumina

Almoço

Peito de frango grelhado e batata doce

Pré Treino

Repete almoço

suplemento NO Xplode BSN

Pós treino

Frango grelhado e batata doce

Whey 90% growth, malto dextrina

Lanche: pão integral com atum e peito de peru

Banana, aveia e mel

Syntha - 6 BSN

Ceia

Frango grelhado e salada

e albumina

Bom, devem ter notado a falta da creatina, pois tomei uns meses seguidos, e não venho obtendo os melhores resultados, no meu primeiro mes tive um resultado absurdo, espero conseguir novamente fazendo um mes off da creatina ;)

Eu queria a opinião sobre a dieta, e a suplementação, o objetivo é o ganho de massa magra ;)

Obrigado ai galera =]

Aceito sugestões de suplementação e da dieta =] e é esse os meus planos pro mes que vem

abração !

Postado

Eu reforçaria esse almoço, colocaria um arroz, um feijão, enfim. Também comeria o pós sólido depois de uns 40min do pós líquido. Nesse pós sólido não vejo motivos p/ batata doce, substituiria ela por algum alimento c/ mais proteína. Abraço

Postado

vlww brother! Po então, eu realmente tenho que esperar 40 minutos? ou eu termino de treinar, ja tomo o shake e como? po eu tomo o Whey da Growth, e realmente tomar, e logo depois comer, ta me deixando até mal de tão estufado ;S, é axo que seria legal um arroz tambem, seria bom a banana com aveia e mel como um lanche?

Postado

vlww brother! Po então, eu realmente tenho que esperar 40 minutos? ou eu termino de treinar, ja tomo o shake e como? po eu tomo o Whey da Growth, e realmente tomar, e logo depois comer, ta me deixando até mal de tão estufado ;S, é axo que seria legal um arroz tambem, seria bom a banana com aveia e mel como um lanche?

Assim que acabar o treino toma o seu shake (whey+malto), espera de 40 a 60 minutos e manda o pós sólido ...

Na almoço troca a batata doce por uma porção de arroz com feijão e peito de frango grelhado ...

Na hora de lanchinho, trocaria a banana com aveia e mel pela porção de batata doce com frango...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...