Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clembuterol X Eca

Posts Recomendados

Visitante Justfbe
chega e pede cetotifeno, uahuahau

Tambem não é assim:

Primeiro vá a farmacia mais proxima da sua casa!

Encontre um farmaceutico

Diga Bom dia

Logo em seguida: pergunte se ele teria o cetotifeno em comprimidos 2mg.

Depois se dirija ao caixa, e diga Bom dia, pegue a grana que esta em seu bolso, e pague a ela, se acaso tiver oportunidades de sorriso maroto da mue, peça o telefone dela.

Logo em seguida vá para casa sorrindo que completou a sua missão.

FIM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Tambem não é assim:

Encontre um farmaceutico

Diga Bom dia

Depois se dirija ao caixa, e diga Bom dia, pegue a grana que esta em seu bolso, e pague a ela, se acaso tiver oportunidades de sorriso maroto da mue, peça o telefone dela.

FIM

e se o dinheiro estiver na mão? qual procedimento? UAHUAH :P

Link para o comentário

Agora sim pessoal !!!!!! Responderam com vontade, heim ?!?

MUITO OBRIGADO !!!

A proposito.......essa tirada do Justkweirjfnffvssjhfbe (qual seu nome mesmo, mano ??? ) foi ótima !!!!

Tambem não é assim:

Encontre um farmaceutico

Diga Bom dia

FIM

A proposito pessoal......eu tomo o Clembuterol só uma vez por dia ou é melhor dividir ?

Qual melhor horario pra tomar ? Ouví dizer que nao é aconselhavel tomar antes dos treinos pq acelera o coração....... procede ???

E o Clembuterol tem algum efeito de "dar gás" tipo o ECA ou não ???

Abraços !

Link para o comentário

Visitante Justfbe

MUITO OBRIGADO !!!

A proposito.......essa tirada do Justkweirjfnffvssjhfbe (qual seu nome mesmo, mano ??? ) foi ótima !!!!

A proposito pessoal......eu tomo o Clembuterol só uma vez por dia ou é melhor dividir ?

Qual melhor horario pra tomar ? Ouví dizer que nao é aconselhavel tomar antes dos treinos pq acelera o coração....... procede ???

Abraços !

auehuehauehaUHEuaheauEU

Então cara, você precisa entender que o ciclo tem um perido de vida util no seu corpo, existem pessoas que obedecem as 38 horas se não me engano, ao acaso você deve administrar ela no começo apenas 1ml (se for gel) 20mcg se for em pó!

Deve ser administrado ao decorrer da semana aumentando a dose, então no começo o pessoal toma 1ml, é complicado dizer ao certo a dosagem, existem pessoas que toman 7ml por dia e não sente colateral, na qual não significa que você não sinta nenhum colateral, que não esteja fazendo efeito.

Sendo 15on/15off

1-1ml

2-2ml

E assim em diante, você vai aumentando a dosagem, na minha opinião, o maximo que você deveria usar é 5ml ao longo do dia, toma de manha, e depois a tarde, lembrando que não tome depois das 18, pode ter problemas ao dormir, e sérios riscos.

E lembrando que tomando cetotifeno, você faz com que seus receptores não fica desgastados ao decorrer do ciclo, pois o clem, ele desgasta muito rapido, e junto com o outro remédio, você ameniza isso!

Link para o comentário

MUITO OBRIGADO !!!

Abraços !

dá MUITO gás, pelo menos pra mim, nos primeiros ciclos eu não conseguia parar queto, e eu tivesse sentado tinha que fazer alguma coisa (ficar mexendo a perna, a mão, virando pros lados), quando ia andar dava vontade de sair andando de não parar mais. Eu dei muita sorte pq nem o efeito da insônia eu tive, chegava a noite eu desmaiava. No treino também dava bastante gás, recuperação mais rápida, coisas assim

Link para o comentário

Opa.....to animando com o negocio !!!!

E sobre o suor.......nego fica transbordando o dia todo ou só quando ta fazendo os aerobicos ?

Sei que nao rola tomar junto com efedrina..........mas e com cafeina, rola ? Tem vantagens ???

Como meu BF tá ENORME to pensando em fazer o ciclo de pulmonil assim:

Dia 1: 1ml

2: 1ml

3: off

4: off

5: 2ml

6: 2ml

7:off

8:off

9: 3ml

10: 3ml

11:off

12:off

13: 4ml

14: 4ml

15 off

16 off

17: 5ml

18: 5ml

19 off

20 off

21: 6ml

22: 6ml

repetindo 2 on de 6ml e 2 off até completar 28 dias totais......14 on/14 0ff

depois descanso 2 semanas e começo o ciclo de 15 dias on / 15 off

1ml

1ml

2ml

2ml

3ml

3ml

4ml

4ml

5ml

5ml

6ml

6ml

6ml

6ml

6ml

e depois dos 15 dias off se nao tiver atingido minha meta, vou fazer um ciclo 21 dias on com cetotifeno e depois pelo meno 1 mês de descanso....

O qua acham ?

Abraços.

Link para o comentário

Pow cara, tu montou a parada errada ainda auheauheuaheuaheuahueahueahu

Já dei as dicas, releia!

Acho que voce nao entendeu minha bagunça.... hehehee....

Primeiro mês eu faria do tipo 2on / 2off como citei......começando com 1ml e finalizando com 6ml.

Descanso de 2 semanas pra garantir.....

Voltando com 15on/ 15 off do jeito que postei....começando leve com 1ml e indo até 6ml que considero seguro.

Sedepois destes 2 ciclos precisar perder mais BF, eu entraria num ciclo de 3 semanas direto com cetotifeno e um bom tempo off depois......pra descansar os receptores.....

Achas que nao vai funcionar ?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...