Visitante Justfbe Postado Janeiro 10, 2009 às 14:54 Postado Janeiro 10, 2009 às 14:54 chega e pede cetotifeno, uahuahau Tambem não é assim: Primeiro vá a farmacia mais proxima da sua casa! Encontre um farmaceutico Diga Bom dia Logo em seguida: pergunte se ele teria o cetotifeno em comprimidos 2mg. Depois se dirija ao caixa, e diga Bom dia, pegue a grana que esta em seu bolso, e pague a ela, se acaso tiver oportunidades de sorriso maroto da mue, peça o telefone dela. Logo em seguida vá para casa sorrindo que completou a sua missão. FIM
Brunoo Postado Janeiro 10, 2009 às 15:00 Postado Janeiro 10, 2009 às 15:00 Tambem não é assim: Primeiro vá a farmacia mais proxima da sua casa! Encontre um farmaceutico Diga Bom dia Logo em seguida: pergunte se ele teria o cetotifeno em comprimidos 2mg. Depois se dirija ao caixa, e diga Bom dia, pegue a grana que esta em seu bolso, e pague a ela, se acaso tiver oportunidades de sorriso maroto da mue, peça o telefone dela. Logo em seguida vá para casa sorrindo que completou a sua missão. FIM e se o dinheiro estiver na mão? qual procedimento? UAHUAH
DraggO Postado Janeiro 10, 2009 às 18:15 Autor Postado Janeiro 10, 2009 às 18:15 Agora sim pessoal !!!!!! Responderam com vontade, heim ?!? MUITO OBRIGADO !!! A proposito.......essa tirada do Justkweirjfnffvssjhfbe (qual seu nome mesmo, mano ??? ) foi ótima !!!! Tambem não é assim: Primeiro vá a farmacia mais proxima da sua casa! Encontre um farmaceutico Diga Bom dia Logo em seguida: pergunte se ele teria o cetotifeno em comprimidos 2mg. Depois se dirija ao caixa, e diga Bom dia, pegue a grana que esta em seu bolso, e pague a ela, se acaso tiver oportunidades de sorriso maroto da mue, peça o telefone dela. Logo em seguida vá para casa sorrindo que completou a sua missão. FIM A proposito pessoal......eu tomo o Clembuterol só uma vez por dia ou é melhor dividir ? Qual melhor horario pra tomar ? Ouví dizer que nao é aconselhavel tomar antes dos treinos pq acelera o coração....... procede ??? E o Clembuterol tem algum efeito de "dar gás" tipo o ECA ou não ??? Abraços !
Brunoo Postado Janeiro 10, 2009 às 18:57 Postado Janeiro 10, 2009 às 18:57 dá gás sim, eu tomo 1hora antes do aeróbico em jejum, toma tudo de uma vez, nao tem essa de dividir, a MV dele é de 36hrs entao fecha a boca e engole pq o bagulho é mt ruim UEAHUEAHUA
Visitante Justfbe Postado Janeiro 10, 2009 às 20:06 Postado Janeiro 10, 2009 às 20:06 Agora sim pessoal !!!!!! Responderam com vontade, heim ?!? MUITO OBRIGADO !!! A proposito.......essa tirada do Justkweirjfnffvssjhfbe (qual seu nome mesmo, mano ??? ) foi ótima !!!! A proposito pessoal......eu tomo o Clembuterol só uma vez por dia ou é melhor dividir ? Qual melhor horario pra tomar ? Ouví dizer que nao é aconselhavel tomar antes dos treinos pq acelera o coração....... procede ??? E o Clembuterol tem algum efeito de "dar gás" tipo o ECA ou não ??? Abraços ! auehuehauehaUHEuaheauEU Então cara, você precisa entender que o ciclo tem um perido de vida util no seu corpo, existem pessoas que obedecem as 38 horas se não me engano, ao acaso você deve administrar ela no começo apenas 1ml (se for gel) 20mcg se for em pó! Deve ser administrado ao decorrer da semana aumentando a dose, então no começo o pessoal toma 1ml, é complicado dizer ao certo a dosagem, existem pessoas que toman 7ml por dia e não sente colateral, na qual não significa que você não sinta nenhum colateral, que não esteja fazendo efeito. Sendo 15on/15off 1-1ml 2-2ml E assim em diante, você vai aumentando a dosagem, na minha opinião, o maximo que você deveria usar é 5ml ao longo do dia, toma de manha, e depois a tarde, lembrando que não tome depois das 18, pode ter problemas ao dormir, e sérios riscos. E lembrando que tomando cetotifeno, você faz com que seus receptores não fica desgastados ao decorrer do ciclo, pois o clem, ele desgasta muito rapido, e junto com o outro remédio, você ameniza isso!
gervasius Postado Janeiro 10, 2009 às 20:15 Postado Janeiro 10, 2009 às 20:15 Agora sim pessoal !!!!!! Responderam com vontade, heim ?!? MUITO OBRIGADO !!! A proposito.......essa tirada do Justkweirjfnffvssjhfbe (qual seu nome mesmo, mano ??? ) foi ótima !!!! A proposito pessoal......eu tomo o Clembuterol só uma vez por dia ou é melhor dividir ? Qual melhor horario pra tomar ? Ouví dizer que nao é aconselhavel tomar antes dos treinos pq acelera o coração....... procede ??? E o Clembuterol tem algum efeito de "dar gás" tipo o ECA ou não ??? Abraços ! dá MUITO gás, pelo menos pra mim, nos primeiros ciclos eu não conseguia parar queto, e eu tivesse sentado tinha que fazer alguma coisa (ficar mexendo a perna, a mão, virando pros lados), quando ia andar dava vontade de sair andando de não parar mais. Eu dei muita sorte pq nem o efeito da insônia eu tive, chegava a noite eu desmaiava. No treino também dava bastante gás, recuperação mais rápida, coisas assim
DraggO Postado Janeiro 11, 2009 às 01:59 Autor Postado Janeiro 11, 2009 às 01:59 Opa.....to animando com o negocio !!!! E sobre o suor.......nego fica transbordando o dia todo ou só quando ta fazendo os aerobicos ? Sei que nao rola tomar junto com efedrina..........mas e com cafeina, rola ? Tem vantagens ??? Como meu BF tá ENORME to pensando em fazer o ciclo de pulmonil assim: Dia 1: 1ml 2: 1ml 3: off 4: off 5: 2ml 6: 2ml 7:off 8:off 9: 3ml 10: 3ml 11:off 12:off 13: 4ml 14: 4ml 15 off 16 off 17: 5ml 18: 5ml 19 off 20 off 21: 6ml 22: 6ml repetindo 2 on de 6ml e 2 off até completar 28 dias totais......14 on/14 0ff depois descanso 2 semanas e começo o ciclo de 15 dias on / 15 off 1ml 1ml 2ml 2ml 3ml 3ml 4ml 4ml 5ml 5ml 6ml 6ml 6ml 6ml 6ml e depois dos 15 dias off se nao tiver atingido minha meta, vou fazer um ciclo 21 dias on com cetotifeno e depois pelo meno 1 mês de descanso.... O qua acham ? Abraços.
Visitante Justfbe Postado Janeiro 11, 2009 às 02:55 Postado Janeiro 11, 2009 às 02:55 Pow cara, tu montou a parada errada ainda auheauheuaheuaheuahueahueahu Já dei as dicas, releia!
DraggO Postado Janeiro 11, 2009 às 03:04 Autor Postado Janeiro 11, 2009 às 03:04 Pow cara, tu montou a parada errada ainda auheauheuaheuaheuahueahueahu Já dei as dicas, releia! Acho que voce nao entendeu minha bagunça.... hehehee.... Primeiro mês eu faria do tipo 2on / 2off como citei......começando com 1ml e finalizando com 6ml. Descanso de 2 semanas pra garantir..... Voltando com 15on/ 15 off do jeito que postei....começando leve com 1ml e indo até 6ml que considero seguro. Sedepois destes 2 ciclos precisar perder mais BF, eu entraria num ciclo de 3 semanas direto com cetotifeno e um bom tempo off depois......pra descansar os receptores..... Achas que nao vai funcionar ?
Brunoo Postado Janeiro 11, 2009 às 11:18 Postado Janeiro 11, 2009 às 11:18 eu começaria com 2ml e aumentaria gradativamente até os 8ml e manteria até fechar o ciclo, meu proximo vou fazer assim, 1ml nao faz nem cócegas
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora