DraggO Postado Janeiro 7, 2009 às 14:46 Postado Janeiro 7, 2009 às 14:46 Falai pessoal !!! Considerando que estou voltando à ativa agora mas sou meio impaciente com resultados, rs...... vou em breve usar algo que me ajude a acelerar o processo de queima de gordura, independente se perderei um pouco de massa ou não. Gostaria de saber o que o pessoal me indicaria, já que estou em duvida entre usar o ECA nos aerobicos em jejum ou se uso o Clembuterol (pulmonil) todo dia. Por falar nisso, qual as dosagens de Pulmonil a serem administradas ? Só achei a dosagem em pilulas e o pulmonl é gel. Obrigado.
Brunoo Postado Janeiro 7, 2009 às 16:09 Postado Janeiro 7, 2009 às 16:09 é a mesma dosagem 1ml de pulmonil = 20mcg de clembuterol eu ja usei os 2, em 6dias de ciclo(ainda to ciclando) perdi 3.4kg com o clembuterol
DraggO Postado Janeiro 7, 2009 às 17:22 Autor Postado Janeiro 7, 2009 às 17:22 é a mesma dosagem 1ml de pulmonil = 20mcg de clembuterol eu ja usei os 2, em 6dias de ciclo(ainda to ciclando) perdi 3.4kg com o clembuterol Bacana.... E vc tá com quantos dias total ??? Perdeu quanto no total ? Sentiu alguma reação adversa no corpo ? Abraço.
Brunoo Postado Janeiro 7, 2009 às 17:35 Postado Janeiro 7, 2009 às 17:35 então, to no meu sexto dia de ciclo, nao senti nada, só tremedeira BEM fraca até achei q n tava fazendo efeito por causa disso.. da uma olhada nos topicos ai, to relatando
DraggO Postado Janeiro 10, 2009 às 00:36 Autor Postado Janeiro 10, 2009 às 00:36 Então galera.......eu to achando o Clembuterol melhor por nao mecher no sistema nervoso tanto quanto a efedrina, por atacar diretamente as celulas de gordura.......por ter leve efeito de ganho de massa magra......enfim.... Gostaria de algume que me confirmasse essas vantagens ou se na pratica vai tudo funcionar do mesmo jeito..... Nas minhas pesquisas o Clembuterol tá ganhando mas o preço do ECA tá me tentando demais......... R$4,50 a caixa de franol com 20 comprimidos........ E AGORA ?????????
Visitante Justfbe Postado Janeiro 10, 2009 às 00:50 Postado Janeiro 10, 2009 às 00:50 Clembuterol 10x mais forte que franol! Já li varios relatos, e se você realmente seguir uma disciplina, Clembuterol vai fazer um efeito esperado, mas é como sempre digo, a dieta faz a diferença! Dose efetiva: - Clenbuterol é usado em 60-120 mcgs por dia, dividido ao longo do dia. 2 dias tomando e dois dias não tomando, fazendo-se também 2 semanas usando e 3 semanas sem o uso. Os ciclos normalmente duram 6-12 semanas. Depois de 2 semanas, os Beta-2 receptores abaixam regulamente a deterioração de T4 a T3, ficando a conversão prejudicada. Ciclos de dois dias, e depois parando 2 dias previne a atenuação. 15 dias on/off Lembrando que você pode ultrapassar esse limite de dias, se acaso usar junto o: Cetotifeno Pelo fato do clembuterol sub-regular rapidamente - por ter muita afinidade aos seus receptores - perde a eficiência em poucas semanas. Com o uso do cetotifeno, ocorre uma mudança radical. Pequena dosagem dessa substância, em associação com o clembuterol, parece reduzir drasticamente a sub-regulação promovida pelo clembuterol, permitindo ciclos mais longos da droga. Efeitos colaterais como polifagia (apetite aumentado), ganho de peso, tontura e mucosas secas podem ser associados com o uso de cetotifeno, principalmente com dosagens mais elevadas, acima de 6 mg por dia.
gervasius Postado Janeiro 10, 2009 às 00:54 Postado Janeiro 10, 2009 às 00:54 Cara por preço o clembuterol é muito barato também, custa em torno de 60 reais 500ml Eu rachei um com um amigo meu e mesmo usando em dois o negócio praticamente não acaba faça as contas: um ciclo = 1 +1 +1 + 2 +2 +2 +3 +3 +3 +4 +4 +4 +5 +5 +5= 45ml, dá pra fazer aproximadamente 11 ciclos (15on15 off), ou seja, 11 meses basicamente Porém aconselharia usar somente 2~3 meses e parar um tempo porque o efeito meio que reduz e talvez você sinta só os colaterais. Não sei exatamente quanto tempo parar, mas algo em torno de 1~2 mês. Mas tem o negócio dos colaterais, você pelo jeito já tomou EC e já está acostumado, pode ser que clemb seja pior, comigo os colaterais foram praticamente nulos, só a tremedeira nas mãos e suar que nem um cavalo (irônico não?) mas varia de pessoa pra pessoa né. Queria muito ver como que EC funciona, mas não acho lugar que venda
Brunoo Postado Janeiro 10, 2009 às 11:02 Postado Janeiro 10, 2009 às 11:02 Clembuterol 10x mais forte que franol! Já li varios relatos, e se você realmente seguir uma disciplina, Clembuterol vai fazer um efeito esperado, mas é como sempre digo, a dieta faz a diferença! Dose efetiva: - Clenbuterol é usado em 60-120 mcgs por dia, dividido ao longo do dia. 2 dias tomando e dois dias não tomando, fazendo-se também 2 semanas usando e 3 semanas sem o uso. Os ciclos normalmente duram 6-12 semanas. Depois de 2 semanas, os Beta-2 receptores abaixam regulamente a deterioração de T4 a T3, ficando a conversão prejudicada. Ciclos de dois dias, e depois parando 2 dias previne a atenuação. 15 dias on/off Lembrando que você pode ultrapassar esse limite de dias, se acaso usar junto o: Cetotifeno Pelo fato do clembuterol sub-regular rapidamente - por ter muita afinidade aos seus receptores - perde a eficiência em poucas semanas. Com o uso do cetotifeno, ocorre uma mudança radical. Pequena dosagem dessa substância, em associação com o clembuterol, parece reduzir drasticamente a sub-regulação promovida pelo clembuterol, permitindo ciclos mais longos da droga. Efeitos colaterais como polifagia (apetite aumentado), ganho de peso, tontura e mucosas secas podem ser associados com o uso de cetotifeno, principalmente com dosagens mais elevadas, acima de 6 mg por dia. é o que eu to fazendo to tomando 2mg de cetotifeno por dia (13reais 20mg) da perfeitamente pra fazer 5dias sem nada, e 10dias com o cetotifeno, e to tendo um resultado bom até, to seguindo a dieta direitinho, mas nao 100% porém nao to comendo besteira, só como um pouco mais do que programei hehe..
gervasius Postado Janeiro 10, 2009 às 14:20 Postado Janeiro 10, 2009 às 14:20 é o que eu to fazendo to tomando 2mg de cetotifeno por dia (13reais 20mg) da perfeitamente pra fazer 5dias sem nada, e 10dias com o cetotifeno, e to tendo um resultado bom até, to seguindo a dieta direitinho, mas nao 100% porém nao to comendo besteira, só como um pouco mais do que programei hehe.. esse cetotifeno você compra na farmácia normalmente? que nome tem? vlw
Brunoo Postado Janeiro 10, 2009 às 14:34 Postado Janeiro 10, 2009 às 14:34 esse cetotifeno você compra na farmácia normalmente? que nome tem? vlw chega e pede cetotifeno, uahuahau
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora