Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado343434
Postado

1 ano depois do teu trenó, fiz o meu :P

# Pneu de grátis na borracharia

# 4 mts de corda R$ 6

# 2 presilhas de bujão de gás R$ 2

# Fita Tape

# Arame

# Tabua

98137030.jpg

Fiz 2 furos de cada lado do pneu. Atravessei o arame e deixei pequenas alças para passar a corda. Dei um nó no arame dentro do pneu :)

69187096.jpg

Primeiro aparafusei as presilhas e depois passei a fita tape :)

97400480.jpg

A tabua é só para ficar de suporte para as anilhas :P

Ano novo, treino novo..... mico novo :whistle:

Abraço.

Publicidade

Postado

Legal cara.

Esse borracheiro q te deu esse pneu deve ser amigão seu hein, pelas fotos parece q ele está quase novo, um pneu desses aki em BH não sai por menos de 40 dilmas nunca (meia vida) , lembro de ter comprado um tipo esse por 35 $.

Postado

O gremista, talvez o arame não aguente dependendo da carga/tempo :P

Aqui eu fiz com um furo só, passei a corrente por dentro e coloquei um parafuso e uma rosca por trás, pra arrebentar agora só rasgando o pneu :P

Visitante usuario_deletado343434
Postado
@Gremista

Bem bolado essa de coloca os arames no lado do pneu ao invés de correntes como o cclm fez., massa mesmo :D

Vlw :)

Legal cara.

Esse borracheiro q te deu esse pneu deve ser amigão seu hein, pelas fotos parece q ele está quase novo, um pneu desses aki em BH não sai por menos de 40 dilmas nunca (meia vida) , lembro de ter comprado um tipo esse por 35 $.

A maior tu não sabe, 2 dias depois levei meus cachorros para passear e passei num terreno baldio com 2 pneus atirados lá, se eu tivesse pago pelo pneu teria morrido de arrependimento :laughingsmiley:

O gremista, talvez o arame não aguente dependendo da carga/tempo :P

Aqui eu fiz com um furo só, passei a corrente por dentro e coloquei um parafuso e uma rosca por trás, pra arrebentar agora só rasgando o pneu :P

Tu está me augurando :ph34r_anim:

Se o arame não aguentar eu tenho outro mais grosso. Se arrebentar eu relato aqui como foi :P

Postado

oloco, nego pagando em pneu usado? só hoje passei na frente duma borracharia que o cara deixa os pneus velhos pra fora, pra quem quiser pegar...dei uma olhada e devia ter mais de 20. Hoje na minha "oficina" usei dois pneus que pedi para um borracheiro e ele me deu, montei uma poltroninha pra descansar hahaha

• 1 mês depois...
Postado

Ganhei dois pneus

e tratei de fazer um trenó

o que sobrou, vou usar pra bater marreta

comprei sacos de areia para fazer o peso

Devia ter feito isso antes, é um otimo item para se ter em casa....indispensável

post-100612-0-43121000-1361748986_thumb.
  • 1 ano depois...
Postado

Depois de 2 anos do treno do caio, resolvi fazer o meu.
Gastei 19 dilmas e ficou muito bom.

Ressuscitei o topico para mais pessoas poderem ver, o pessoal das home gym

Renato897 (Arnold joinha)

Rafael Duarte

escrubles1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...