Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas Para Treinamento+Dieta+ Suplementação!

fabiofreitas

Posts Recomendados

Obrigado lourensini ,

Irei ao gastro essa semana e junto do parecer dele, postarei as fotos.. Achas que com essa dieta consigo diminuir o percentual de gordura? Mesmo que , possivelmente nao seja a causa do volume na regiao do abdomen?! Se for o tal problema, tem cura? Como tratar? Da pra definir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Posta uma foto pra gente te ajudar amigo, pra saber se precisa fazer o cutting mesmo ou bulking.

Quando comecei bulkar eu tava com uns 15%~16% de BF, e diminuiu aos poucos. Eu pelo menos não me importo muito com a gordura durante o bulk, mas depois q ficar grande faz um cutting, define e fica suave.

Eu devo estar comendo umas 3200 kcal por dia, to ganhando pouca gordura :laughingsmiley:

Posta fotos aí que te ajudo! XD

Link para o comentário

Cara seu shape ta parecido com o meu, mas vc tem um pouco mais de barriga (mas não é gordura, é barriga).

Se eu fosse vc fazia um bulking pra depois definir. Não tem necessidade de fazer cutting agora, pq durante o bulking vc vai engordar um pouquinho (dependendo da sua dieta) mas enfim.

Vo usar a dieta com excedentes pra te ajudar.

Coloca leite desnatado no lugar do integral.

Pega a fruta e o ovo cozido (e mais alguma coisa se preferir) como o lanche faculdade.

Pega o azeite do almoço e joga na ceia.

Faz essas alterações e posta denovo XD

Link para o comentário

Amigo, primeiramente retire as proteínas de origem vegetal da posição das animal, pois acho visualmente pouco proteica. Tire leite, feijão e queijo da sua dieta, troque por proteínas magras (atum, peito de frango ou alcatra), depois reveja as calorias. Eu vi que vc tem 14% de gord, compensa fazer cut? Na minha opnião vc pode crescer muito antes de partir pra essa pira! Quando vc reduz seu bf, vc dificulta o crescimento muscular..

Link para o comentário

mnknopp: proteína vegetal também conta para construr músculos. Já é o décimo tópico que eu vejo tu mandando retirar elas da contagem total, sendo que isso até facilita que quem vá avaliar saiba quanta proteína por kilo o usuário está comendo.

Fabiofreitas: se quizer fazer um cutting por não se sentir bem, pode até fazer. Pode ser que a barriguinha seja gordura bem localizada.

Mas isso aí não é o gastroenterologista que vai te ajudar.

Tem que melhorar a postura (sei como é, tive ptose abdominal) e reforçar a musculatura do abdomem (caso não seja só uma gordura mesmo).

Link para o comentário

mnknopp: proteína vegetal também conta para construr músculos. Já é o décimo tópico que eu vejo tu mandando retirar elas da contagem total, sendo que isso até facilita que quem vá avaliar saiba quanta proteína por kilo o usuário está comendo.

Fabiofreitas: se quizer fazer um cutting por não se sentir bem, pode até fazer. Pode ser que a barriguinha seja gordura bem localizada.

Mas isso aí não é o gastroenterologista que vai te ajudar.

Tem que melhorar a postura (sei como é, tive ptose abdominal) e reforçar a musculatura do abdomem (caso não seja só uma gordura mesmo).

Quais tipos de exercicios e quem ira me dar um diagnostico pra saber se tenho a tal ptose abdominal? Nao sera o gastro? Voce olhou minhas fotos? Teria como dizer algo sobre elas? Obrigado , de novo, pela ajuda de voces! =)) Bem legal aqui. Vou corrigir a dieta com tuas ultimas dicas e posto o final pra saber se ta 100%. Postarei o treino em outro lugar tambem pra voces darem uma sacada!

Obs:

Lourensini: És formado ? Pelo que vejo, sabes um tanto! =)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...