Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Treino 3x por semana, ou seja meu 100% whey da probiotica de 900g da pra 2meses e 15dias caso eu tome apenas nos dias de treino...

Alguem saberia me falar o pq dessa sugestao do fabricante? :blink:

Pretendo futuramente compra um whey de 5kg da optimum, se for assim se eu comprar um seria bom consumir em 1mes tbm? :lol:

Publicidade

Postado

isso é o recomendado. igual a alguns produtos, ja comi coisas alguns dias dps q venceu e nem por isso tava estragado.

eles tem q dar um prazo, isso é lei. não leve a risca... acredito q se conservar direitinho pode durar até uns 6 meses.

obs: já tinha um tópico falando sobre validade de whey...

Postado

Basta vc observar se o produto não está estragado, se mesmo depois dos 30 dias ele estiver do mesmo jeito quando vc abriu, pode tomar sem problema.

Uma dica, se 900gr de whey duram mais 2 meses, pra que vc vai comprar um de 5kg? Pra durar um ano? Aí vai estragar mesmo, basta pensar um pouco né.

Postado
Basta vc observar se o produto não está estragado, se mesmo depois dos 30 dias ele estiver do mesmo jeito quando vc abriu, pode tomar sem problema.

Uma dica, se 900gr de whey duram mais 2 meses, pra que vc vai comprar um de 5kg? Pra durar um ano? Aí vai estragar mesmo, basta pensar um pouco né.

mais a economia eh boa

muito mais barato por kg

;D

pegue 5,55555 potes de 900g de whey op da quanto R$?

pega 1pote de 5kg da quanto ?

post ai

;D

Postado
Treino 3x por semana, ou seja meu 100% whey da probiotica de 900g da pra 2meses e 15dias caso eu tome apenas nos dias de treino...

peraí, quantos gramas do whey você consome nos dias de treino?

o certo é consumir 62g, aproximadamente (2 medidas de 31g cada), como você treina 3 vezes por semana, seu consumo semanal seria de 186g.

então as 900g do pote seriam consumidas em um pouco menos de 5 semanas ou 35 dias, certo?

Postado
peraí, quantos gramas do whey você consome nos dias de treino?

o certo é consumir 62g, aproximadamente (2 medidas de 31g cada), como você treina 3 vezes por semana, seu consumo semanal seria de 186g.

então as 900g do pote seriam consumidas em um pouco menos de 5 semanas ou 35 dias, certo?

Não tem ''certo'', tem recomendavel no meio da musculação.

Eu tomo apenas 31gr (2 scoops - 3w probiotica)...

Postado

ichi Tenho igf da body action la em casa mto burrice te comprado

mas desde q ele sigam o roluto como nao serem espostos ao sol nao guardar em lugader molhados ...

Acredito q pode durar uns 6a 7 meses mesmo

Postado
mais a economia eh boa

muito mais barato por kg

;D

pegue 5,55555 potes de 900g de whey op da quanto R$?

pega 1pote de 5kg da quanto ?

post ai

;D

Mais barato é, mas não é o certo. Se vc consome 5kg de whey entre 30~45 dias que é o recomendável depois de aberto, aí sim vale a pena. Mas se vc consome 1kg e compra 5kg, o produto vai estragar na metade e vai pro lixo.

Nem sempre o mais barato é a melhor opção.

Postado
Não tem ''certo'', tem recomendavel no meio da musculação.

Eu tomo apenas 31gr (2 scoops - 3w probiotica)...

sério?

mas em que eu tenho que me basear pra saber quantidade mais recomendável? qual o parâmetro?

no rótulo do 100% whey da probiotica tá escrito que é pra consumir 2 medidas de 31 g cada.

Postado
Mais barato é, mas não é o certo. Se vc consome 5kg de whey entre 30~45 dias que é o recomendável depois de aberto, aí sim vale a pena. Mas se vc consome 1kg e compra 5kg, o produto vai estragar na metade e vai pro lixo.

Nem sempre o mais barato é a melhor opção.

mais tambem nao é 100% de ctz que vai estragar

tudo relativo

so postei pra ele descidir se compensa ou nao arriscar

hee

eu comprei un de 3kg

;D

espero que dure uns 3 meses

:D

uso um scoop de 30 de manha e um atarde(pos)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...