Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Beleza cara. Minha duvida principal era quanto a isso. BCAA eu nao comprei porque nao sei exatamente como usar e no que vai me ajudar e se vai me ajudar agora.

a vitamina c eu posso tomar junto com a albumina de manha cedo ou eu tomo com o café?

tipo to tentando fazer 1 dia sim 1 dia nao o aero em jejum.

a vitamina c eu posso tomar junto com os 2 copos de agua em jejum?

nessa parte de vitamine já não sei como ajudar, não tenho experiencia.... eu tomo é um remédio energetico, capsulas. Se não me engano chama Poliseng (polivitaminico natural) aí eu tomo só 30 minutos antes de malhar.

Publicidade

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

amigo,

independente do objetivo, o Whey, Albumina, 1 BCAA , 1 Vitamina C. é o basico de uma suplementação

na minha opinião vc esta certinho nisso.

​só reveja o restante da sua dieta, e seus treino. não esqueça doa aeróbicos 3x por semana.

em quanto esta seu BF ?

Postado

meu bf exato eu nao sei ainda

nao tive tempo de ir no medico pra pegar esse valor certinho.

quanto ao meu treino e dieta

esta assim ...

treino:

SEGUNDA: JIU-JITSU

TERÇA: MUSCULAÇÃO

QUARTA: JIU-JITSU

QUINTA: MUSCULAÇÃO

SEXTA: JIU-JITSU

aero eu tento fazer todo dia de manha, tenho esteira em casa.

de 30 a 45min tentando seguir a dica do leandro sobre aero em jejum.

minha dieta esta balanceada creio eu

com whey, albumina e malto

com refeições solidas com frango, atum, peixe ...

as vezes faço musculação e jiu jitsu no mesmo dia.

só quando tenho coragem e disposição '-'

Postado (editado)

E por que ficaria mais lenta?

E mesmo que ficasse, a "janela de oportunidade que dura só uma hora" não passa de boato.

Inclusive tem "bodybuilder" que nem usa "shake protéico" no pós treino e apenas faz refeição sólida...e mesmo assim não perde "a janela de oportunidade".

Editado por The Shadow
Postado

E por que ficaria mais lenta?

E mesmo que ficasse, a "janela de oportunidade que dura só uma hora" não passa de boato.

Inclusive tem "bodybuilder" que nem usa "shake protéico" no pós treino e apenas faz refeição sólida...e mesmo assim não perde "a janela de oportunidade".

Você pode postar links de referência sobre isso que você disse?

Postado (editado)

leigo que sou vou logo perguntando:

o que seria essa janela da oportunidade?

e o malto nao seria interessante pra mim?

como um repositor de energia e tal

Editado por Paulo Rodrigues
Postado

Você pode postar links de referência sobre isso que você disse?

Desculpa cara, mas oque o The Shadow falou ta totalmente correto, se quiser provas é só pesquisar, falo.

leigo que sou vou logo perguntando:

o que seria essa janela da oportunidade?

e o malto nao seria interessante pra mim?

como um repositor de energia e tal

Cara, seria bom tu da uma pesquisada, tem respostas fáceis pras tuas perguntas, e uma coisa eu adianto, malto é "puro açúcar" então se tu ta meio acima do peso seria interessante excluir ele, prefira usar um mel que apesar de ter um alto IG, traz mais benefícios que o malto.
Postado

Estranho as opiniões de cada um! Tem muita gente que fala (aqui no forum existem vários tópicos) que se usar whey no pós sem um carbo de alto ig é jogar dinheiro fora, pois o whey vai ser usado como fonte de energia. E agora me deparo com o shadow dizendo p/ o cara não usar pois ta acima do peso. Quem esta correto???

Estão deixando cada vez mais pessoas com duvidas! Será que uma dextrose no pós (40g) não vai ser mais benéfico p/ ele que maléfico?

Eu acredito que ele deva usar, no min um óleo de côco extra virgem então!

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...