Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom.. eu cortei 7kg em 3 meses tomando malto.

O que MANDA é o déficit calórico no final do dia.

Não vai ser um maltinho que vai te fazer engordar ou deixar de emagrecer.

TODAS suas perguntas tem respostas em posts aqui cara, era so tu da uma pesquisada.

Quanto ao whey virar fonte de energia eu não sei se isso procede... de qualquer forma acho interessante aumentar o glicogenio apos o exercicio com algum carbo de alto IG(ex: Banana BEM madura; mel; açúcar mascavo etc)

@lucasdias21: cara nao me leve a mal não, mas preguiça mata brother. tu num quer saber sobre isso? PESQUISE!!!!!! Exitem tópicos FIXOS que respondem tudo!!!!!!!

Publicidade

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

No meu caso, como quero definição, preferi cortar a malto e usar só um carbo com uma absorção mais lenta, como é a lactose.

Para "alimentar" os músculos eu prefiro uma refeição com carbos complexos e uma boa dose de proteína de 1,5 - 2 horas antes do treino e logo após eu uso óleo de coco.

Postado (editado)

minha dieta eu montei incluindo malto e whey no pós. não tive muito carb e meu deficit calorico foi bom. eu acho interessante malto+whey, mas digo isso me baseando em todos os tópicos que li até hoje (pesquisar é de suma importância)... comprei malto+whey+albumina. ia compra BCAA mas achei que nao seria tão bom assim, então dispensei.

meu café da manhã é com albumina e uma vitamina de banana com linhaça e aveia, meu pós é malto+whey e minha ceia é albumina. atingi uma boa quantidade de proteina/kg e de carboidratos pra emagrecer.

tu pode dispensar cara, mas eu recomendaria. após o treino seu corpo necessita de uma reposição boa, e o malto vai repor suas energias gastas e não fazer com que seu corpo utilize o whey como fonte de energia.

digo isso pelos posts que li e tal.

Editado por heitorsilveira

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...