Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vo ler sim. Obrigado.

E quanto a vitamina c, alguem sabe me dizer se tem problema tomar ela em jejum?

Desjejum:

Vit c + poliv.

Whey + aveia

9h

pão e peito de peru

antes de dormir albumina com uma fonte de gordura (TCM).

Publicidade

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara na matéria q postei lá em cima (3° post) na parte escrita de vermelho. Explica a importância de se tomar malto ou dextrose antes da whey...

Por isso achei estranho mandarem ele cortar o Malto ou dextrose!

Postado (editado)

Agora confundiu ainda mais a minha cabeça, primeiro me falaram que o malto ia ajudar na absorção do whey e tal

ai depois falaram pra cortar o malto porque tem muito açucar, mas logo em seguida mandaram eu tomar com mel que tb tem mt açucar '-'

to em duvida ... ;S

malto nao seria uma fonte de energia?

realmente nao seria interessante tomar com whey no pos?

porque tipo, segundo o que li aqui:

ele indica tomar whey + malto no pos-liquido.

agora nao entendi porque nao tomar o malto '-'

ele nao é um carbo de rapida absorção?

Editado por Paulo Rodrigues
Postado (editado)

Agora confundiu ainda mais a minha cabeça, primeiro me falaram que o malto ia ajudar na absorção do whey e tal

ai depois falaram pra cortar o malto porque tem muito açucar, mas logo em seguida mandaram eu tomar com mel que tb tem mt açucar '-'

to em duvida ... ;S

malto nao seria uma fonte de energia?

realmente nao seria interessante tomar com whey no pos?

porque tipo, segundo o que li aqui: http://www.hipertrof...de-suplementos/

ele indica tomar whey + malto no pos-liquido.

agora nao entendi porque nao tomar o malto '-'

ele nao é um carbo de rapida absorção?

Eu não cortaria!!! tanto que estou em emagrecimento e to tomando! TDigo isso pelos fundamentos postados aqui dizendo do pq tomar, e de não tomar não vi nenhum fundamento até agora apenas usuários dizendo que engorda, mas nada provado! Se alguem tiver como esclarecer isso com fundamentos legais e não achismo eu agradeceria!

abraços

Segue topico p/ ajudar na duvida!

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/27401-ps-treino-uma-nova-abordagem-com-vdeo-explicativo/page__p__324990#entry324990

Trecho do topico...

Nossa, mas essa quantidade de carboidrato vai fazer com que eu fique com 99% de BF!

Após o treino nao tem como carbo de alto IG "causar" "gordurinhas indesejáveis"

1 ) Você criou demanda prévia (treinando) e o corpo é muito inteligente. Cheio de carbo pra repor ele vai desviar isso pra rota da lipogênese? Não!

2 ) Nem todo carbo de alto IG vira deposito de gordura.

3 ) Não é uma refeição que 'engorda', e sim a quantidade total de carboidratos e de kcal da sua dieta.

vlw

Editado por gaisler
Postado

Cara, assim, se você quiser emagrecer corta os carboidratos ao maximo, porque a dieta mais comum hoje em dia, é a dieta da proteina pra emagrecer, entao é melhor você tomar só o whey no pós treino, e ai toma o bcaa 45 minutos antes de ir malhar e imediatamente quando voltar, agora se voce quiser ganhar peso, ou seja, massa magra, toma malto junto com o bcaa antes e junto com o whey e o bcaa no pós treino! A albumina, toma antes de dormir e quando acordar! :D

Postado

Eu não cortaria!!! tanto que estou em emagrecimento e to tomando! TDigo isso pelos fundamentos postados aqui dizendo do pq tomar, e de não tomar não vi nenhum fundamento até agora apenas usuários dizendo que engorda, mas nada provado! Se alguem tiver como esclarecer isso com fundamentos legais e não achismo eu agradeceria!

abraços

Segue topico p/ ajudar na duvida!

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/27401-ps-treino-uma-nova-abordagem-com-vdeo-explicativo/page__p__324990#entry324990

Trecho do topico...

Nossa, mas essa quantidade de carboidrato vai fazer com que eu fique com 99% de BF!

Após o treino nao tem como carbo de alto IG "causar" "gordurinhas indesejáveis"

1 ) Você criou demanda prévia (treinando) e o corpo é muito inteligente. Cheio de carbo pra repor ele vai desviar isso pra rota da lipogênese? Não!

2 ) Nem todo carbo de alto IG vira deposito de gordura.

3 ) Não é uma refeição que 'engorda', e sim a quantidade total de carboidratos e de kcal da sua dieta.

vlw

bem elaborado esse topico.

Vi que é sim importante tomar o whey+malto no pos imediato.

Mas estou com uma duvida

me pos imediato é por volta das 10h

e como nao teria tempo pra fazer o pos tardio tenho que tomar alguma fonte de proteina de lenta absorção.

a albumina seria interessante pra subistituir a ceia?

Cara, assim, se você quiser emagrecer corta os carboidratos ao maximo, porque a dieta mais comum hoje em dia, é a dieta da proteina pra emagrecer, entao é melhor você tomar só o whey no pós treino, e ai toma o bcaa 45 minutos antes de ir malhar e imediatamente quando voltar, agora se voce quiser ganhar peso, ou seja, massa magra, toma malto junto com o bcaa antes e junto com o whey e o bcaa no pós treino! A albumina, toma antes de dormir e quando acordar! :D

esse era o meu pensamento logo no inicio

me falaram do malto como repositor de energia

por isso quis colocar ele

mas ele possui 40+ de carbo e carbo nao é interessante pra mim

mas ai tb falaram que ele é de rapida absorção

ai me confundiu bastante

Postado

Brother, com aeróbico intercalados (ou to dia sei lá), dedicação e uma alimentação correta, não vai ser um malto de 40+ carbo que vai te engordar não. manda pra dentro.

E quanto ao que vc disse...

"me pos imediato é por volta das 10h

e como nao teria tempo pra fazer o pos tardio tenho que tomar alguma fonte de proteina de lenta absorção.

a albumina seria interessante pra subistituir a ceia?"

Lembra cara que suplemento a própria palavra já diz. é pra suplementar aquilo que vc não ingeriu com a comida, não dá pra tomar só ele. Faz uma forcinha, arranja algum tempo aí pra comer algo... e depois sim manda a albumina pra finalizar.

abrasss

Postado

Se teu objetivo é perder um pouco de peso , não precisa de malto , toma o whey com agua e depois de no maximo uma hora tu faz uma refeição solida , rica em proteinas , carboidratos complexos e com o minimo possivel de gorduras .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...