Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas Quanto Ao Bf.

Peeh Andreazza

Posts Recomendados

Eu até me animei com isso, mas tava me atentando pra uma coisa.

Eu tenho 1,75m, e como tu diz estar agora é quase o meu objetivo. 40+ de braço e bf "baixíssimo" como tu diz. Eu com 40cm de braço e 8% de bf estaria satisfeito, por exemplo.

Estou em cutting a quase 1 mês, sem lixo algum, sem sair da dieta, sem beber e agora aliando dieta, treino (musculação e aeróbicos controlados) e o lipo 6 black. Fato é que ainda estou longe da definição que eu quero.

MAS eu já participei de um tópico teu, e sem querer te expor, é bom lembrar que tu já ciclou (pelo menos uma vez que eu saiba) e isso influência diretamente nos resultados, não valendo diretamente para os naturais.

(Sei que tu teve problemas nesse ciclo e como não sei se foi o único e nem se os resultados foram pro lixo, espero o teu comentário pra te posicionar sobre isso, ou deixar queto caso não queira comentar, por isso não vou me alongar).

Eu já era assim antes do ciclo.

O ciclo só me deu mais uns 5 kilos sem aumentar o BF, mas já perdi tudo, impossivel manter o peso que eu consegui sem comer que nem um cavalo.

E infelizmente minha testosterona era fake, ou seja, só tomei STAN.

Mas nunca mais volto a ciclar agora, to fora disso. É muita NOIA, só presta pra quem quer viver a vida inteira crescendo e tudo mais. Já cheguei no meu objetivo, negócio agora é só melhorar bem aos poucos e manter o shape.

Editado por Guigo89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu já era assim antes do ciclo.

O ciclo só me deu mais uns 5 kilos sem aumentar o BF, mas já perdi tudo, impossivel manter o peso que eu consegui sem comer que nem um cavalo.

E infelizmente minha testosterona era fake, ou seja, só tomei STAN.

Mas nunca mais volto a ciclar agora, to fora disso. É muita NOIA.

Então a tua genética é de ouro mesmo!

Eu não pretendo ciclar também, vamos ver até onde eu chego.

Link para o comentário

É possível baixar a bf sem prejudicar o treino hipertrofico? D:

como?

Sem prejudicar totalmente é impossível.

Eu faço uma dieta de cutting puxada com treino de hipertrofia.

Como resultado eu tenho uma luta diária pra manter as cargas, mas o BF ta baixando e minhas medidas se mantendo bem ainda.

Minha meta é chegar em 8% e me manter em uns 10% depois.

Pra mim isso já é bem dificil, eu devo ter uns 14% agora.

Link para o comentário

Entendi...

Perguntei pq minha meta do ano é chegar a casa dos 40 de braço ( estou com 36) e até parei com o thai pra tentar atingi-la. É mais viável primeiramente focar na hipertrofia pra mais tarde(pelomenos até alcançar a meta) pensar na bf...mas é que seila, eu tenho ganhado muito peso e muito rápido, oque to achando estranho e com medo de estar aumentando a bf e nao em massa :/ ( comecei com 67kg e to com 79, um ano e meio de treino, sendo que há um mes tava com 76+-)

Link para o comentário

Visitante usuario_excluido22

É possível baixar a bf sem prejudicar o treino hipertrofico? D:

como?

É possível sim, mas com o uso de ergogênicos.

Alguém sabe me dizer como calculo Meu Bf ?

No médico ou na academia que geralmente tem.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...