Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Cara, o zyzz conseguiu esse shape em dois anos, tem GH aí sim, mas o shape dele não está tão distante assim dos "naturais". Conheço uns caras bem densos e pesados com seus 6% de bf e puros, o difícil eu acho é manter esse BF.

E essa formula aí de cima eu tenho certeza absoluta que não é valida, ao menos para algumas pessoas, e eu sou a prova disso. E que shape mais feio desse cara.....

A formula acima e totalmente valida sim! Você diz que é possível, porque esta numa idade em que seus hormonios são uma bomba de esteroides natural, quando essa produção hormonal reduzir, quero ver se você vai achar manter o bf baixo e massa alta possível sem esteróides. Eu até acho que é possível sim, mas o cara tem que viver em função de dieta e treino. Abraços.

Editado por cascadão
Visitante usuario_excluido22
Postado (editado)

Esse assunto de novo? Impossível manter um volume 'bom' com 6%, aliás, até dá para vc chegar a 6% natural, mas só se vc for um magricela.

e mesmo se tiver que usar drogas e depois para manter? é possível manter tbm sem AES?

Não, vc vai ganhar gordura.

Editado por dones
Postado

Acho que esse parâmetro 'tamanho de braço' é muito questionável.

Existem pessoas com '38 de braço' com um shape muito superior a um cara 'com 42 de braço'.

São inúmeros fatores...

Postado

esse assunto de novo o quê cara me mostra um tópico fixo sobre BF como manter, limite genético com bf com um dígito? e se tiver um tópico comum, você acha que eu vou ficar 3 horas do tempo que me restam pra procurar um tópico perdido entre os 500000 que tem aqui? tem uns pseudo-moderadores nesse fórum que eu racho o bico.

voltando, meu objetivo é ter 90 kg com bf baixo.. com Aes sem Aes não interessa a minha dúvida é o seguinte poha então pra manter 90 kg com um bf baixo não adianta ter dieta, treinar certinho, suplementar bem tudo isso não mantém tudo o que vc adquiriu com os roids? que foda ;/ vou tentar mudar esse paradigma então..

Postado

então pra manter 90 kg com um bf baixo não adianta ter dieta, treinar certinho, suplementar bem tudo isso não mantém tudo o que vc adquiriu com os roids? que foda ;/ vou tentar mudar esse paradigma então..

com a sua altura, pra manter 90kg e bf baixo mesmo (7-8%?) provavelmente sim. depois tem gente hipócrita que fala que roids não ajudam em quase nada...

Visitante usuario_excluido22
Postado

voltando, meu objetivo é ter 90 kg com bf baixo.. com Aes sem Aes não interessa a minha dúvida é o seguinte poha então pra manter 90 kg com um bf baixo não adianta ter dieta, treinar certinho, suplementar bem tudo isso não mantém tudo o que vc adquiriu com os roids? que foda ;/ vou tentar mudar esse paradigma então..

Também não é bem assim, manter um bom volume com uns 46 de braço e uns 75 de perna, e um bf baixo, digamos uns 6%, vc só mantem com drogas. Até no caso do Zyzz, aquele volume e % baixa só com drogas. Para MANTER e CHEGAR nesse nível é só com drogas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...