Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

cara como na foto que você postou é possivel sim o treinador da minha GYN tem um fisico até melhor, e sem AES.

tá certo que ele alem de entender muito tem uns 8 anos de treino.

hehehe

tendo bastante massa e mandando um bom cut, quase tudo é possivel

bons treinos.

Publicidade

• Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Sinceramente.. 100kg.. sem EA`S com bf de 6%. Acho sim muito complicado...

Depende neh, pra um individuo de 1,65 100kg é bem dificil msm, mas se o cara tiver uma altura razoavel la pelos seus 1,85, 1,90 nao eh tao impossivel

Postado

então, creio que eu não passo de 1,80~1,82 to com 1,78 e 17 anos, e minha ossatura é bem fina, nego olha pro meu corpo e diz que eu peso uns 80~82 kg e peso apenas..76 ;x KKKKKKKKKKK

então, tempo não é problema não tenho pressa eu acredito que musculação é pra vida inteira hoje em dia meu sonho é ter um shape fitness mas quando eu conseguir as vezes eu queira ficar mais hardcore.. enfim é uma luta um dia tentando ficar maior, mais forte e mais rápido do que foi no dia anterior.. :D

pelos posts vejo que essa é a dúvida de muita gente tbm né? :s foda.. mas é meu objetivo! 90~100 kg com bf de um dígito! :D

flw galera fui treinar!

Postado

o martin berkhan diz ser natural, por exemplo. e olha o shape do cara:

http://articles.elit...0/04/martin.bmp

ficar com BF baixo naturalmente você consegue. ficar com bf baixo e muita massa muscular que é complicado... segundo alguns autores (o próprio berkhan é um deles), você totalmente seco (ex: 5-6% bf e desidratado) natural com seu potencial muscular desenvolvido ao máximo consegue +- igualar seu peso à sua altura em cm - 100. ex:

1,85m = 85kg com 5-6% bf

isso quer dizer que ostentar quase 100kg e ainda ser rasgado como zyzz era, tendo menos de 1,90, só com anabol mesmo...

Postado (editado)

Cara, o zyzz conseguiu esse shape em dois anos, tem GH aí sim, mas o shape dele não está tão distante assim dos "naturais". Conheço uns caras bem densos e pesados com seus 6% de bf e puros, o difícil eu acho é manter esse BF.

E essa formula aí de cima eu tenho certeza absoluta que não é valida, ao menos para algumas pessoas, e eu sou a prova disso. E que shape mais feio desse cara.....

Editado por KazU
Postado

Acho que varia de acordo com o biótipo também... Tipo, se você for endomorfo fica bem mais complicado manter um bf baixo. E se for ecto, manter o volume é difícil...

Mas creio que seja possível ter bom volume e definição natural sim... Só que , com aeróbico regularmente, uma dieta impecável, muita muita dedicação e dinheiro .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...