Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Guaraná em pó só presta em altas quantidades porque tem pouca cafeína só pra te dar uma idéia. Outra coisa, toma a creatina no pós, tem gente que fala q no ´pré da força(o que eu não concordo), enfim, se vc for uma delas tome 2-3g no pré e a mesma quantidade no pós

tira esse refri, produtos gaseificados não fazem bem :/

Voce ta equivocado em relação ao guaraná em pó.

Quem não é acostumado a se entupir de café, estimulantes ou PW, basta tomar 200mg de cafeína que voce vai ficar louco.

Pra mim 150mg já ajuda bastante.

Publicidade

Postado

Tenho 14 Anos, não posso viver sem algumas coisas, sério não é Brincadeira.

Como eu faço guaraná em pó pra levar pra ACADEMIA ?

3 Colher de PÓ e 400 Ml d'água balança e pronto ? Tem que colocar açucar ?'

Postado

Tenho 14 Anos, não posso viver sem algumas coisas, sério não é Brincadeira.

Relaxa cara, voce não precisa ficar na paranoia que nem a turminha do Arnold que tem por ai, se voce não tem objetivo de competir, voce pode se acomodar um pouco mais.

Pode comer sua coca com trakinas feliz kkkkkkkkkkkk. Só nao exagerar na dose e nem se entupir de refrigerantes todo dia, tenta diminuir esses seus desejos e deixa eles pro final de semana.

Postado (editado)

Eu poderia adicionar AÇAÍ tb neah ?

Relaxa cara, voce não precisa ficar na paranoia que nem a turminha do Arnold que tem por ai, se voce não tem objetivo de competir, voce pode se acomodar um pouco mais.

Pode comer sua coca com trakinas feliz kkkkkkkkkkkk. Só nao exagerar na dose e nem se entupir de refrigerantes todo dia, tenta diminuir esses seus desejos e deixa eles pro final de semana.

não seria o doritos ? UASUHSAH'

Editado por ~'Vitor F.
Postado

Eu poderia adicionar AÇAÍ tb neah ?

não seria o doritos ? UASUHSAH'

Pode sim, açai é bom, só nao exagerar na dose tambem.

Pode ser Doritos tambem ahahaha, eu sempre como doritos com coca nos dia de UFC. Voce nao precisa se privar de tudo cara, só saber administrar sua "dieta" durante a semana, final de semana voce pode dar suas escapadas com moderaçao.

Postado

Não quero criar outro tópico vou usar esse pra fazer outra pergunta e pra responderem a minha:

Já que eu não vi os Efeitos, poderiam passar algum suplemento bom, recomendado e que seja em conta ?

e Agora que tô sem suplemento, comprei uma Caixa-de-Ovos, vou tomar 2 claras pós treino, não achei Guaraná em Pó, só tem um saquinho pequeno $6,00 e só faz 2 vezes. e Açaí só tem polpas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...