Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

então eu denovo, aqui.

a Um mês eu vim aqui saber mas sobre os suples.

eu pesquisei e comprei.

Whey Protein + Creatina + Malto ! da Growth

sinceramente eu não vi muitas diferenças,

vou citar:

Força: 'ex' no Supino eu tava pegando 25-25 agora tô pegando 30-30 com toque na ultima serie,

Ganhos: eu aumentei 1 kg, não sei si foi de gordura ou não, a circunferencia do peito ta 3 centímetros maior.

Energia: nada, tô até indisposto a ir a ACADEMIA.

Eu acho que sem suplementos nesse mesmo período isso ia acontecer.

Então tô aqui denovo, eu mudo de suplemento ? Um Hipercalórico ? Melhores marcas ?

Publicidade

Postado

Faz quanto tempo que vc comprou isso ae ? Se é a primeira creatina que vc comprou relaxa só vc só vai perceber diferenças depois do primeiro mês. As marcas são ótimas os resultados estão legais agora disposição vc n vai ter mesmo nenhum desse é pré-workout meu amigo

Postado

bixo whey protein é apenas pra suplementar a ingestão proteica, e em um pós-treino pra uma rapida absorção de nutrientes (tomando junto com malto)

A a creatina eu já tomei duas, da integral medica e da universal, e em ambas não senti o aumento de força,talvez você tenha a mesma reação ao suplemento que eu.

tu tem que ver o seguinte:

Você aumentou de peso? Ganhou Massa Muscular ? Seu braço aumentou? Seu bf aumentou ? isso sim vc tem q levar em consideração com suplementos.. e não espere muita coisa em 1 mês...afinal são suples e nao AE'S e outra não adianta nada se entupir de pó se a dieta não tiver 100%.

Postado

Mudei sim:

8;00 - Leite / Café / queijo / 2 Pão / 4 Ovo, 2 Cuzidos e 2 Claras puras

10;00 - um suco de laranja ou limão

12;00 - Arroz / feijão / frango ou carne cuzida / salada~verduras / refrigerante

16;00 - Leite / Café / queijo / 2 Pão / 4 Ovo, 2 Cuzidos e 2 Claras puras

18;00 PRÉ - Creatina / Banana

Durante eu tomo um GuanaráMix, é um energico liquido.

20;00 PÓS - Whey Protein + Malto + Bananas

21;00 - Arroz / frango ou carne cuzida / salada~verduras / ( Sobra do almoço ) (3 vezes por semana é Fora, Pizza,Pão,Massas )

Dps é CAMA.

Sempre quando tem fome e não é hora de comer, eu tomo alguma coisa, suco, leite, biscoitos recheados, salgadinhos de milho, ou uma maça~fruta'

Postado

É acostumado a tomar estimulantes? Cafeína?

Experimenta comprar um guaraná em pó descente, por colher de CHÁ, são 80mg de cafeína, isso caso voce não queria manipular, que sai até mais barato.

Postado

Guaraná em Pó + 1 Colher de Café dentro d'agua em uma Garrafa tomando no durante o treino ?

Tem gosto ruim ?:

Se voce toma guaraná em pó voce nao precisa tomar café junto.

Se voce misturar café puro com guaraná eu acho que vai ficar ruim sim.

Postado (editado)

Guaraná em pó só presta em altas quantidades porque tem pouca cafeína só pra te dar uma idéia. Outra coisa, toma a creatina no pós, tem gente que fala q no ´pré da força(o que eu não concordo), enfim, se vc for uma delas tome 2-3g no pré e a mesma quantidade no pós

tira esse refri, produtos gaseificados não fazem bem :/

Editado por Nilson Junior

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...