Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Esse que é o foda. O Kai só ganha se engolir TODOS no palco, assim como fez Coleman, é a velha politicagem. O Kai vem fazendo um off mais controlado, o que é bom, ajuda a ganhar maturidade e densidade muscular. Torço muito por ele, pela história , pela forma como se apresenta no palco e por que não, pelo shape. A profundidade e largura das dorsais do Kai é algo absurdo, ele entra seco, fibrado . Além dos femorais e quads. Porém pelo passado, ele não é o queridinho dos weider.

Acredito que num periodo a medio prazo, Centopani tem chances e o Kucleo a longo prazo. Até lá Phil deve ganhar mais 1 ou 2 Olympias. Infelizmente, como sempre muito injustiçado, Wolf ficará entre os TOP 5 a TOP 3 durante uns 5 anos . Curto muito a linha do Brandon Curry, mas acho que ele não alcançará grandes posições no Olympia, talvez em outros shows New York Pro, Arnold Classic..

kai entra seco e fibrado? acho que estamos falando de outro kai então, nos 2 ultimos anos ele entrou um pouco retido e na minha opnião so n levou ainda por conta disso.

Publicidade

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Mr.O é imprevisivel.. um exemplo é a derrotar do jay ano passado...mas algumas coisas podem ser notadas

Alguns pontos que eu acho importantes sobre esse Mr.O:

-Não tem como, os musculos do Phill me parecem muito fake, reparem no peitoral/braço dele, é muito estranho. Mas, é o garotão do momento, o marketing dele está nas alturas, e isso ja é 50% de vitoria para ele...

-A barriga do kai diminuiu um pouco esse ano, e na minha opnião ele tem um shape melhor que o do Phil, mas NÃO vai ganhar, infelizmente.

-Jay nao chega em perfeitas condições esse ano, nao importa a quantidade de drogas que use, nao vai chegar 100%. Mas também nao podemos descartar uma possivel 'ajudinha' dos juizes por poder ser uma despedida dele..

-Wolf nao tem possibilidade nenhuma de sair campeão nos proximos 3/4 anos (repetindo: minha opnião), talvez no maximo um top 3. (infelizmente, pois pra mim ele tem um shape otimo, com espaço para melhoras ainda...), talvez após esse periodo ele consiga algo.

-Winklaar NUNCA vai ganhar um Mr.O, nao tem aparencia/estetica e nem inteligencia para isso, apesar de ser um monstro e ter um shape ótimo.

resumindo: se tudo ocorrer normalmente, o Phill leva novamente, kai/jay/wolf nas 3 outrsa posições.

nao podemos descartar a possível um possivel titulo-despedida do jay, mas acho que fora isso ninguem tira do phil...

abraços

Editado por marombajunior
Visitante usuario_excluido22
Postado

resumindo: se tudo ocorrer normalmente, o Phill leva novamente, kai/jay/wolf nas 3 outrsa posições.

Também creio que fique assim.

O Jason é bem provável que pare esse ano. Ele já fez sua história e um cara como ele não vai querer terminar sua carreira ficando nas outras posições como tem ficado o Dexter.

O Winklar é outro que eu vejo que nunca irá ganhar o Olympia, a não ser que ele se dê um jeito, senão nunca chegará nem no top5.

Mas o Dennis é um cara que eu gostaria que ficasse pelo menos no top3.

ps: agora que lembrei que tem o Branch, acho que ele pega o quarto e o Dennis o quinto. srsrs

Postado

os únicos que podem bater o Phil é o próprio Jay e talvez, muiito talvez, o kay.. se acertar tudinho e contar com um pouco de erro do Phil e do Jay o Kay pode levar..

mas não acredito, acho que o Phil ainda ganha por uns 2-3 anos.. o cara é novo, ainda evolui muito!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...