Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Jay retorna ao posto isso se o bíceps dele melhorar , o phil só levou a ultima por causa do braço negrosado do Jay

Não concordo que foi "só" por causa do braço, na minha opinião o Phil estava melhor em alguns quesitos.

Phil-Heath-Jay-Cutler-Olympia-2011-e1316501217195.jpg

Eu queria muito ver o Kai vencendo um Mr. O, acho que ele merece muito, tanto pelo físico, quanto por esforço/dedicação/mind power.

Editado por abrahao1988
Postado

Não concordo que foi "só" por causa do braço, na minha opinião o Phil estava melhor em alguns quesitos.

Phil-Heath-Jay-Cutler-Olympia-2011-e1316501217195.jpg

Eu queria muito ver o Kai vencendo um Mr. O, acho que ele merece muito, tanto pelo físico, quanto por esforço/dedicação/mind power.

E cara o Kai ficou em 3 se não me engano no ultimo olympia, mais ainda acho q Jay tem mais tempo de treino que o phil como muitos dizem philinsulina

Postado

Espero que o Evan e Kai fiquem em uma boa colocação esse ano,acho que p Phil leva o Olympia denovo se continuar como está

E,ainda acredito que o Frank McGrath ganhe o olympia um dia,por que não? SHUAHS

Postado

Jay retorna ao posto isso se o bíceps dele melhorar , o phil só levou a ultima por causa do braço negrosado do Jay

Não se iluda veio,Phil levou o Olympia ñ foi por causa do braço do Jay ñ,foi porque ele entrou, claramente,melhor...simples assim...e falo mais, o Jay só ficou em segundo por pura politicagem e pela moral que ele tem no Olympia,afinal ganhar 4 Mr.O ñ é pra qualquer um...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...